Época 2016/2017

Maldini

Citação de: Walter Morgan em 23 de Junho de 2016, 16:59
É óbvio que somos os principais favoritos. Quem tem um núcleo duro como Trabal, Valter, Diogo, Nicolia, Miguel, João, adroher e Tiago tem de assumit-se como principal candidato.

Sendo que Miguel e Tiago são jogadores que têm de dar um saldo de qualidade que se espera ... e o mister utilizar o miguel como tem de ser ...

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Junho de 2016, 17:08
Citação de: Biscai@ em 23 de Junho de 2016, 14:44
Citação de: k1n0 em 23 de Junho de 2016, 14:37
Citação de: Biscai@ em 23 de Junho de 2016, 14:33
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2016, 14:32
Citação de: Biscai@ em 23 de Junho de 2016, 14:30
José Carlos Manaças anunciou a sua saída do Benfica, diz ele que ainda vai decidir o que vai fazer... já estou mesmo a ver onde vai parar.

Era o adjunto do Pedro Nunes certo?!
Depois do Trindade, este...
Certo, era o adjunto.
José Carlos Manaças anunciou a sua saída do Benfica, diz ele que ainda vai decidir o que vai fazer... já estou mesmo a ver onde vai parar.
Boa oportunidade para melhorar a nossa equipa técnica.
Não é essa a questão... a questão é que se for para o Sporting, mais uma vez os lagartos vão passar a ter de mão beijada e num estalar de dedos todo o conhecimento interno da modalidade do hóquei que o Benfica demorou anos a construir... depois do Trindade espero bem que este não vá lá parar, mas se assim for talvez esteja na hora de começar a perguntar as razões que estão a levar os nossos profissionais a mudar de clube... sim, já sei, o dinheiro, mas a direcção do clube não pode deixar que isto continua a acontecer, daqui a pouco a sabedoria do Benfica vai toda para Alvalade e a sabedoria são as pessoas.

Calma que já te vão responder que ele pouco fazia, que ele poucas funções tinhas, que se limitava a ser o gajo que transportava as águas e as toalhas e que todo o conhecimento está nos outros todos que ficaram.

Eu acho que já levámos com 20 e tal anos de Pintismo. Não queiram agora deixar construir 20 e tal anos de Alvaladismo.

Só uma questão, quem veio falar desse senhor, já sabia quem ele era antes de sair essa notícia, e o que fazia?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2016, 17:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Junho de 2016, 17:08

Certo, era o adjunto.
Não é essa a questão... a questão é que se for para o Sporting, mais uma vez os lagartos vão passar a ter de mão beijada e num estalar de dedos todo o conhecimento interno da modalidade do hóquei que o Benfica demorou anos a construir... depois do Trindade espero bem que este não vá lá parar, mas se assim for talvez esteja na hora de começar a perguntar as razões que estão a levar os nossos profissionais a mudar de clube... sim, já sei, o dinheiro, mas a direcção do clube não pode deixar que isto continua a acontecer, daqui a pouco a sabedoria do Benfica vai toda para Alvalade e a sabedoria são as pessoas.

Calma que já te vão responder que ele pouco fazia, que ele poucas funções tinhas, que se limitava a ser o gajo que transportava as águas e as toalhas e que todo o conhecimento está nos outros todos que ficaram.

Eu acho que já levámos com 20 e tal anos de Pintismo. Não queiram agora deixar construir 20 e tal anos de Alvaladismo.

Só uma questão, quem veio falar desse senhor, já sabia quem ele era antes de sair essa notícia, e o que fazia?

Só depois de ler é que vi que tinha sido o Biscai a comentar. Peço desculpa pela precipitação.

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2016, 17:00
Citação de: Walter Morgan em 23 de Junho de 2016, 16:59
É óbvio que somos os principais favoritos. Quem tem um núcleo duro como Trabal, Valter, Diogo, Nicolia, Miguel, João, adroher e Tiago tem de assumit-se como principal candidato.

Isso é por causa do plantel, não por sermos campeões europeus em titulo.

Como é óbvio pelo plantel, que acresce de estar junto há cerca de 2 temporadas, ser bicampeão nacional e campeão europeu. Também pesa...

Amigo das modalidades

continua o drama por aqui.

quanto à luta pela Liga Europeia, ainda nao perceberam que a Final4 é um fim de semana perdido em Maio, onde é preciso que as coisas corram muito bem?

Schuldiner

Certo, era o adjunto.
Quando foram buscar o JJ e decidiram pagar o que que lhe pagam não foi só por causa da sua qualidade técnico-tática e porque está inflacionado. Estão a pagar todo o know how e conhecimentos internos que ele trás do Benfica.

Copy cats, é mais fácil, do que andar uns 8 ou 5 anos em tentativa e erro.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2016, 17:39
continua o drama por aqui.

quanto à luta pela Liga Europeia, ainda nao perceberam que a Final4 é um fim de semana perdido em Maio, onde é preciso que as coisas corram muito bem?

Normalmente cai para o Barcelona, se não for normal cai para nós.

Mercurio_10

A prioridade tem que ser ser Campeão Nacional. Ser Campeão da Europa é algo em que nunca somos os principais favoritos e ter sido duas vezes nos últimos quatro anos teve tanto de fantástico como de difícil de repetir.

Acredito que vamos ser campeões para o ano.

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2016, 10:53
Citação de: pedrux97 em 23 de Junho de 2016, 10:53
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2016, 10:51
Citação de: pedrux97 em 23 de Junho de 2016, 10:49
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Junho de 2016, 10:47
Citação de: pedrux97 em 23 de Junho de 2016, 10:36
Na minha opiniao, porto para o ano parte como favorito. um 5 com Grau, Reinaldo, Balliu, Helder e Gonçalo mete medo, muito medo.

desses, nem 1 era titular no Benfica. Nem um... quando comparado por Trabal, Valter, Diogo, Nico e Jordi

além que esse 5 nao existe, pq o Baliu é defesa e vem para rodar com Helder, Reinaldo e Telmo.
Gonçalo, Rafa, Jorge Silva e VHugo na frente.
o helder nao era titular no Benfica????? porra... melhor jogador portugues da atualidade para mim. ah, e Gonçalo Alves é superior ao João Rodrigues, opinião pessoal.

já expliquei atrás, mas repito: com o Valter, nao trocava o Helder pelo Diogo, nunca. Gostava de ter todos.

O Gonçalo o quê? cuspi-me todo.
sou benfiquista mas nao tenho palas. gonçalo alves é mt bom jogador, viu-se na final contra nós.
Uma loucura.
Ser benfiquista.

Biscai@

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2016, 16:09

Só quem não o conhece para levantar essa suspeita. Isso é tudo mentira. Sai por vontade própria porque está ligado a outra modalidade, Ginástica.
Também anunciou a saída da ginástica do Benfica... atenção que eu não estou a afirmar que ele vai para o Sporting, é apenas um receio meu que isso venha a acontecer... em relação a ser tudo mentira... bem, ele falou na primeira pessoa na BTV em que disse que ia sair do hóquei e da ginástica do Benfica mas que ainda não sabia o que ia fazer, dai a minha pulga atrás da orelha, mas mentira não é e nem sei quem é que tu pensas que és para me chamar mentiroso!

Mozer_4

Continuo a dizer que a preparação da proxima época está a ser de uma incompetencia atroz.

Dizer-se que não há ninguém no mercado ao nível do Torra para o substituir, só pode ser brincadeira. Há 6 meses ou mais que sabiam que ele ia embora. Adaram foi a dormir no pedaço, há sombra da bananeira, num claro sinal de incompetencia.

Andam por aqui quase todos com panos quentes, mas o Benfica é campeão europeu, tinha obrigação de formar outro tipo de plantel para tentar defender o titulo. Em vez disso, desinvestem e enfraquecem claramente a equipa. Porque se houve jogador decisivo na liga europeia, sobretudo contra o barcelona, esse jogador foi o torra, e já agora o pedro henriques também...

Mas pronto, não vou bater mais no ceguinho, no final da época se verá quem tem razão. É rezar para que os principais jogadores aguentem toda a época sem lesões. E já agora que o treinador perceba que o Miguel é para jogar mais minutos.

slbenfica_croft

Será uma época MUITO MAIS exigente que a deste ano.

A nível interno a concorrência vai aumentar.

Moran

Citação de: Jamal em 23 de Junho de 2016, 21:31
http://www.record.xl.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/proscritos-em-alvalade.html

:rir:
Ainda hoje estive a falar com um colega que conhece o Luís Viana e ele disse-me que como o Sporting os quer mandar embora e eles ainda têm contrato, os "arrumaram" a um canto e eles estão a fazer pressão porque o Sporting os quer mandar embora e não pagar o último ano de contrato. A lata destes gajos.

Já agora, ele disse-me também que o Trindade é que se ofereceu ao Sporting, que chegou à beira do trinca bolotas e disse "Ofereces-me estas condições e eu venho para aqui"

Não deve ser nada que já não se saiba mas pelo menos a parte do Trindade (apesar de já terem dito mal dele aqui pelo que fez) não pensei que tivesse sido ele a ir lá oferecer-se, mas sim o bolotas a vir cá "roubar"