Época 2016/2017

benficaslb1

Citação de: joaojordao13 em 23 de Junho de 2016, 15:39
Vamos ter novamente o melhor plantel em Portugal e vamos ser novamente favoritos à conquista do título, isso parece-me evidente. No entanto, Porto e Oliveirense subiram a fasquia dos plantéis e vão lutar pelo título connosco até ao fim. Substituíssem decentemente o Torra e isto provavelmente não aconteceria.

Não desprezando toda a qualidade do Pedro Gil, ainda não coloco o Sporting nestas contas, será uma grande surpresa para mim se conseguirem ir além do 4º lugar.

Favoritos à conquista? Vamos ver, tenho as minhas dúvidas. Acho que estamos todos ao mesmo nível pelo que tenho lido por aqui.

Theroux

O campeão europeu é o favorito.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2016, 16:27
Ridículo? Era o melhor do mundo...

Mas vai ter problemas para o ano, ele se acelera no pavilhão "deles" só para quando enfiar os cornos na tabela de fundo.

Ridículo no sentido "porco de merda, porque é que ficaste tantos anos em Portugal?".

Como disse, foi um extraordinário jogador. Do melhor que já vi em Portugal.

Também foi o maior porco a jogar hóquei que me recordo, acrescento.

Walter Morgan

Faltam a oliveirense fatores importantes para serem candidatos ao título: Treinador, ambiente favorável nos jogos fora, peso mediático reduzido.
Não serão campeões mas podem lixar os outros.

Slb23

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2016, 16:29
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2016, 16:27
Ridículo? Era o melhor do mundo...

Mas vai ter problemas para o ano, ele se acelera no pavilhão "deles" só para quando enfiar os cornos na tabela de fundo.

Ridículo no sentido "porco de merda, porque é que ficaste tantos anos em Portugal?".

Como disse, foi um extraordinário jogador. Do melhor que já vi em Portugal.

Também foi o maior porco a jogar hóquei que me recordo, acrescento.
Um filho da puta da pior espécie, nazi de merda.

E fez escola por lá.

Almareado

O Diogo Almeida é filho do Fernando Almeida. Estamos safos.

benficaslb1

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2016, 16:29

Sim sim, pensar assim é o primeiro passo para se perder, aliás acho que a estrutura também pensa assim, por isso é que vai nivelar mais a equipa com os outros, afinal somos campeões europeus por isso para o ano o campeonato esta garantido.

Theroux

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2016, 16:48

Sim sim, pensar assim é o primeiro passo para se perder, aliás acho que a estrutura também pensa assim, por isso é que vai nivelar mais a equipa com os outros, afinal somos campeões europeus por isso para o ano o campeonato esta garantido.

O campeão europeu é o favorito, mas não te quero convencer de nada, estou apenas a dizer um facto.

André Sousa

O único facto aí presente é o Benfica ser campeão europeu.

benficaslb1

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2016, 16:52
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2016, 16:48

O campeão europeu é o favorito, mas não te quero convencer de nada, estou apenas a dizer um facto.

Ok.

Theroux

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2016, 16:56

Tudo bem, ninguém é obrigado a aceitar os factos.

André Sousa

Como não vi a ninguém a dizer que o Benfica não era campeão europeu posso dizer que foi bem aceite.

benficaslb1

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2016, 16:57
Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2016, 16:56

Tudo bem, ninguém é obrigado a aceitar os factos.

Portanto na próxima época o Real Madrid é favorito a vencer a Liga Espanhola?

Walter Morgan

É óbvio que somos os principais favoritos. Quem tem um núcleo duro como Trabal, Valter, Diogo, Nicolia, Miguel, João, adroher e Tiago tem de assumit-se como principal candidato.

benficaslb1

Citação de: Walter Morgan em 23 de Junho de 2016, 16:59
É óbvio que somos os principais favoritos. Quem tem um núcleo duro como Trabal, Valter, Diogo, Nicolia, Miguel, João, adroher e Tiago tem de assumit-se como principal candidato.

Isso é por causa do plantel, não por sermos campeões europeus em titulo.