Época 2022/2023

DB4700

a época começa a 1 de Setembro (Elite Cup) e só hoje voltámos aos treinos. talvez seja normal (até porque o Hóquei foi a última equipa a ir de férias). mas parece-me curto. não sei quando é que os outros voltaram.

DB4700

Citação de: Otalazevedo em 08 de Agosto de 2022, 14:04
Nicolia até dezembro conta como português selecionável portanto nos primeiros jogos poderemos jogar com 6 estrangeiros. Por outro lado o Reinaldo Garcia abdicou da seleção portando contará como português selecionável a partir de agora porque já passou 3 anos da sua última participação
Citação de: JMMC_NORTENHO em 08 de Agosto de 2022, 11:20
Nicolia devia fazer o mesmo, se nao temos de deixar dois de fora e eles nenhum.

O Nicolia conta como português para a Elite Cup, a Supertaça e para as primeiras cinco jornadas. até outubro. depois é o Mundial.

Odracir

Será que o Nicolia abdica do Mundial na sua terra natal para ficar mais dois anos no Benfica ?

tiago1991

Citação de: DB4700 em 08 de Agosto de 2022, 15:51
a época começa a 1 de Setembro (Elite Cup) e só hoje voltámos aos treinos. talvez seja normal (até porque o Hóquei foi a última equipa a ir de férias). mas parece-me curto. não sei quando é que os outros voltaram.

Sporting no dia 1

Porto  acho que ainda não voltaram

jjlope00

Citação de: tiago1991 em 08 de Agosto de 2022, 17:22
Citação de: DB4700 em 08 de Agosto de 2022, 15:51

Sporting no dia 1

Porto  acho que ainda não voltaram
porto começou hoje também

TeamRocket37

Realmente a Golden Cup cada vez mais prova que foi um fiasco bem grande.

Coitados dos árbitros, ainda não viram um euro sequer 😂🤣😃.
Como se costuma dizer, ficaram arderem com bolsos vazios.

antiporcos

Elite cup vai ter VAR.

Agora é que vai ser rir a sério

Tr - 17

Citação de: Odracir em 08 de Agosto de 2022, 16:43

Será que o Nicolia abdica do Mundial na sua terra natal para ficar mais dois anos no Benfica ?

Claro que não.

Ele está confortável no Benfica e o Benfica faz-lhe as vontades.

Não precisa de abdicar de nada para jogar até decidir deixar os ringues e passar a dirigente ou coisa do género.

TeamRocket37

https://fpp.pt/sistema-de-revisao-video-apresentado-no-sorteio-da-elite-cup-2022/

O Protocolo do Sistema de Revisão Vídeo (SRV) vai ser apresentado na conferência de imprensa de apresentação e sorteio da Elite Cup 2022 – 6ª Edição Masculina e 1ª Edição Feminina -, na quarta-feira, às 15h, no Hotel dos Templários, em Tomar.

Viva o Hóquei em Patins, para a FPP dizer que já é a 6ª edição, pode-se assumir que a Federação Portuguesa de Patinagem já oficializou-se todas as edições?!

TeamRocket37

A minha analise sobre os 3 reforços.

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Agosto de 2022, 15:22
Gosto muito do Bernardo Mendes.

Acho um excelente Guarda-redes.

Finalmente temos 2 GR a Barcelona, como já tivemos no passado.

Mas tem de jogar, não pode ser apenas limpador de capacetes do Pedro Henriques, porque senão só dura cá 1 ano.

Tem a palavra o mister Nuno Resende.

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Agosto de 2022, 15:26
Sei que Nil Roca é um profissional a 200%.

Bom miúdo.

Boa gente.

Mas que ganhou um jackpot. Porque não tem qualidade hoquista para merecer o salário o que Benfica ofereceu e que Barcelona simplesmente recusou acompanhar.

Comparado pelo salário que Aragonês ganhava cá, o rendimento desportivo do Roca, não vai compensar tal investimento.

Tem caraterísticas até acho funcionarão no nosso hóquei.
Defesas espanhóis, é raro que conseguir render ao máximo que sabe no tugão.

Por mim nunca tinha vindo.

Mas reconheço como disse em cima, grande profissional

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Agosto de 2022, 15:29
Pelo rendimento do Roberto DiBenedetto demonstrou no Europeu e pelo Liceo, merece esta oportunidade num clube de futebol do Hóquei em Patins.
Escolheu o Benfica, com 4 propostas que tinha em cima da mesa.

Acho que é tipo de jogador que nos fazia falta.
Acho que vai ter muito sucesso na Liga Portuguesa.

1º Francês de sempre a representar o hóquei do Benfica, primeiro do qualquer italiano.
(Há coisas do catano).

Acho que será um "querido" dos adeptos, porque é daqueles dá tudo, até cabeçadas na tabela para marcar golos.

TeamRocket37

Posso não concordar com a renovação do Nicolia, nem a permanência do Nuno Resende, mas espero ganhar tudo este ano, mesmo que isso signifique obviamente a permanência dos 2 para a época seguinte.

Elite Cup
Supertaça
Taça de Portugal
Campeonato Nacional
Liga Europeia

A chegada do Tiago Rafael para lugar do Ginja, creio que será boa noticia, nem seja para Diogo Rafael fazer uma excelente época.

TeamRocket37

Sorteio da Elite Cup

https://tv.fpp.pt/

Quartos-de-final
• J1 • Porto vs. Tomar • 2.Set • 10h
• J2 • Benfica vs. Valongo • 2.Set • 14h
• J3 • Sporting vs. Braga • 2.Set • 18h
• J4 • Óquei de Barcelos vs. Oliveirense • 2.Set • 21h

Meias-finais
• J5 • Vencedor J1 vs. Vencedor J4 • 3.Set • 10h
• J6 • Vencedor J2 vs. Vencedor J3 • 3.Set • 14h

5º ao 8º lugares
• J7 • Vencido J1 vs. Vencido J4 • 3.Set • 18h
• J8 • Vencido J2 vs. Vencido J3 • 3.Set • 21h

7º e 8º lugares
• Vencido J7 vs. Vencido J8 • 4.Set

5º e 6º lugares
• Vencedor J7 vs. Vencedor J8 • 4.Set

3º e 4º lugares
• Vencido J5 vs. Vencido J6 • 4.Set

Final
• Vencedor J5 vs. Vencedor J6 • 4.Set

Transmissão:
BTV, Porto Canal, Sporting TV, Record e FPP TV

Andris

Portanto, Sporting nas meias e, eventualmente, Porto na final.

TeamRocket37

JM21

Portanto, s Elite Cup serão os play-offs, mas a uma mão.