Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

Amigo das modalidades

o Carlos Silva até pode ter culpa nos golos, mas as 3 épocas que fez aqui foram sempre a nivel elevado.

Bekambol

Como todos os BENFIQUISTAS considero que o resultado foi péssimo.
Temos de rectificar muita coisa na MODALIDADE.
Melhorar a equipa, com reforços e motivação. E, melhor aproveitamento dos jovens e não só, de todos os jogadores que possam interessar ao NOSSO HÓQUEI. E, claro estudar melhor o perfil de equipa que queremos e se temos ou não o treinador indicado. Porque é LAMENTÁVEL QUE ÃO CONSIGAMOS MELHORES RESULTADOS.
MAS, TEMOS DE ENCONTRAR SOLUÇÕES.
TEMOS DE TER UMA EQUIPA DE HÓQUEI, GANHADORA.
COM MOTIVAÇÃO. QUE CONSIGA BONS RESULTADOS. E QUE CONSIGA RECTIFICAR OS ERROS.

biba

Citação de: Anti-Anti em 29 de Abril de 2007, 12:13
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Abril de 2007, 12:02
pq na Selecção ele joga como "mais um" e não como "a estrela". Talvez por isso.

Ele que continue a jogar como "Estrela" no Benfica, se continuar a render o que tem rendido não me importo, e só tenho pena que vocês não sejam tão exigentes com os outros jogadores como são com o Mariano...

Não vi ninguém a criticar o Carlos Silva pelos 3 golos que sofreu por trás da baliza nestes últimos 2 jogos, se calhar uns são filhos e outros...
Não sei se percebes alguma coisa de hóquei, mas eu explico-te : os postes da baliza são dois e o guarda redes é só um. Onde estavam os defesas nos DOIS golos que dizes que o Carlos Silva sofreu por traz da baliza? ou será que para dizer que é a equipa menos batida do campeonato são os 2 defesas os protagonistas, e quando há golos por traz da baliza é o guarda redes o culpado ??....se calhar tens razão "uns são filhos e outros..."

NN VALONGO

Citação de: biba em 29 de Abril de 2007, 13:05

Ele que continue a jogar como "Estrela" no Benfica, se continuar a render o que tem rendido não me importo, e só tenho pena que vocês não sejam tão exigentes com os outros jogadores como são com o Mariano...

Não vi ninguém a criticar o Carlos Silva pelos 3 golos que sofreu por trás da baliza nestes últimos 2 jogos, se calhar uns são filhos e outros...
Não sei se percebes alguma coisa de hóquei, mas eu explico-te : os postes da baliza são dois e o guarda redes é só um. Onde estavam os defesas nos DOIS golos que dizes que o Carlos Silva sofreu por traz da baliza? ou será que para dizer que é a equipa menos batida do campeonato são os 2 defesas os protagonistas, e quando há golos por traz da baliza é o guarda redes o culpado ??....se calhar tens razão "uns são filhos e outros..."
Mas voces ainda ligam a esse anti-tripeiro?? O gajo é um infiltrado pah.Não lhe liguem.

Anti-Anti

Citação de: biba em 29 de Abril de 2007, 13:05

Também o avançado é só um ;)
Desculpa mas num golo sofrrido por trás da baliza o redes tem sempre alguma responsabilidade...
Mas não quero estar aqui a crucificar ninguém, o Carlos Silva tem realizado épocas fantásticas no SLB, ainda tem por onde evoluir, apenas peguei no exemplo dele para "defender" o Mariano...

A manter a estrutura principal desta equipa, juntando 1 verdadeiro reforço, que espero não demore muito a chegar, e aproveitando alguns dos bons valores da equipa de juniores que provavelmente será campeã este ano, ou pelo menos estará lá perto, penso que dentro de pouco tempo voltaremos a dominar o hóquei Português ;)

Patrone

Simplesmente vergonhoso, o que se passou ontem... :(

Freire

Fizemos de cabeçudos em casa do melhor clube portugues (desportivamente).

Razzmatazz

Alguém já ouviu falar de algum reforço para além daquele guarda-redes espanhol manhoso? É que o Porto já tem a equipa praticamente feita para 2007/2008....

Amigo das modalidades

eu no hóquei já ouvi falar em tanta coisa que até tenho vergonha. Mas como ainda a falta a Taça de Portugal, não vou ser eu a destabilizar. Para isso estão lá o Mascarenhas e o Dantas

Razzmatazz

Conta lá...aqui que ninguém nos ouve!!

biba

Agora digam mal da equipa de hóquei, que não tem atitude, que não sente o clube.Vocês a este nem "meninos" podem chamar. Ninguém sabe quem eles são. Vão e vem com tanta rapidez.....
Digam mal do Dantas e do Mascarenhas.Digam mal dos "meninos de Paço Arcos "! Até ao momento, SÓ o hóquei chegou à final. Depois de ver o jogo de hoje, gostava de perguntar ao Dr FTavares se  no fim do jogo foi à cabine dizer aos jogadores que não tiveram atitude!!
O que eu vi, foi jogadores que não sentem o clube, que tanto se lhes dá que o pavilhão esteja cheio, como vazio. Será que   têm 2 meses de salários em atraso ?? :bah2:

Amigo das modalidades

bah...

uma coisa não invalida a outra.

o hóquei tb perdeu em casa com o porto e aqueles 5-0 ficaram muito bem na foto, claro. A diferença é que no hóquei os 3 cancros estragam tudo...

Jimmy10

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Abril de 2007, 19:40
Para o ano, o fóculporto sem Reinaldo Garcia e Pedro Gil e com o Ventura e o Santos cada vez piores, o titulo não nos escapa!

Algume me sabe dizer se ta confirmado k eles vao sair.. e para aonde?

Cumps

Amigo das modalidades

Citação de: Jimmy10 em 19 de Maio de 2007, 00:09
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Abril de 2007, 19:40
Para o ano, o fóculporto sem Reinaldo Garcia e Pedro Gil e com o Ventura e o Santos cada vez piores, o titulo não nos escapa!

Algume me sabe dizer se ta confirmado k eles vao sair.. e para aonde?

Cumps

Reinaldo garcia por 3 épocas no Liceo, Pedro Gil por 5 no Réus