Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

sergio.fil25

Acabei de transferir, vamos em $545.

O Benfica é isto crl!!

helmar

Citação de: SAL. em 21 de Outubro de 2018, 01:35
Estive no pavilhão a ver o hóquei vs Monza e, como a maioria das vezes em q vou ao pavilhão, ali na zona da malta do Braço Armado.
Assim, qdo no momento da entrega das taças mandei um berro a dizer q bom era as miúdas poderem ir à Argentina, disseram-me q antes do jogo o DAL esteve a falar com eles e explicou q o valor (aprox 18000€) não estava orçamentado e, como tal, não é possível ir.
Isto.

Claro q ninguém compreende esta decisão... Entre a malta do Braço havia quem estivesse triste, revoltado até, mas digamos q o perfil não é o de andarem com gritos de protesto, mmo qdo serão dos q mais sabe a vergonha de tudo isto, pq são os q marcam presença em jogos onde nem 100 espetadores há...
Eu próprio não iria pôr-me aos gritos para o DAL ouvir (viu o jogo naquela zona reservada da bancada) mto menos com o meu filho a acompanhar-me.

Não sei se a iniciativa louvável do Kratos permitirá um volte face mas estou certo q haverá muitos q sentem q têm de fazer alguma coisa, o q der, o q for possível, não dá para ficar de braços cruzados perante esta vergonha!
Eu sinto e como tal vou contribuir.



Eu tenho quase a certeza absoluta, que praticamente todas as pessoas que contribuíram, sabem que infelizmente não vai mudar a decisão que já está tomada.

Mas vai fazer algo que pode ter tanto ou mais valor, que é as jogadoras sentirem na pele, que os adeptos, tanto os que podem ou não podem acompanhar os seus jogos, ao vivo, estão do lado delas e que este gesto é exclusivamente por elas, simplesmente porque a decisão de elas não irem, não é rigorosamente nada de Benfica e porque elas merecem mais do que ninguém desta demonstração de afecto e apoio, de todos os Benfiquistas, por tudo o que deram e esperemos, continuem a dar ao nosso Clube.

Carlos Amorim

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Outubro de 2018, 14:20
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Outubro de 2018, 13:52
Carlos Manuel Se estivesse dentro do Benfica saberia como essa campanha que aqui partilhou connosco é indigna do clube e da sua grandeza. E fico por aqui que é para não ser ainda mais desagradável e escrever alguma coisa de que me venha a arrepender mais tarde.

Resposta do marinho no post que coloquei no Facebook a propósito desta campanha.
Actualmente os sócios São uns palhaços e tratados abaixo de cão. Os inimigos do benfica, portistas, sportinguistas ou traidores como o pacheco, são endeusados.
Ainda não respondi. É que vou—me passar. Tentar manter a calma. Eu sou educado.
Amigo, não respondas mesmo, há pessoas que pura e simplesmente não merecem conversa e Marinho é um deles. Mas quem se importa com o que ele diz ou pensa? Repara, se tu tivesses feito essa conversa ao Fernando Tavares e ele te tivesse dito que isto era indigno e não sei mais o quê, causava-nos estranheza a todos e eu era o primeiro a dizer-te para responderes à letra, mas dado que a conversa é com o Marinho, esse molusco, achas que vale a pena? Eu fico parvo quando se responde a pessoas que pura e simplesmente não merecem conversa. mal comparado, hoje o Sindicato da polícia respondeu à Fernanda Câncio. Foda-se à Fernanda Câncio caralho, acham que valer a pena, mas alguém saber do que ela diz ou pensa? Daqui a bocado estás a falar com quem? Com o emplastro? e o Sindicato de Policias com o Marco do Big Brother? Caga nisso vai ver o Futsal.
Mas eu nem respondi e se respondesse era com elevação. Não sou mal educado nem prepotente como ele.
Entretanto ele apagou o post.

sergio.fil25

E se não conseguirmos o objectivo, por mim gastavamos o dinheiro em estrume e davamos um banho a aos senhores que controlam o nosso clube - e a verdade é que eles nem iam notar, já são feitos desse material.

Carlos Amorim

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 14:16
Malta o foco aqui e exclusivamente levar as miúdas a Argentina.

Agradeço a todos o tem contribuído para essa possibilidade acontecer.

Isto e o Benfica dos sócios adeptos simpatizantes.

O problema é que tentas divulgar esta iniciativa e és logo apelidado disto e aquilo.
Nós estamos a tentar levar uma equipa bdo benfica a uma competição internacional e somos tratados como parasitas, etc. Depois vemos anúncios com traidores como o pacheco.
Sócios, que tentam ajudar o clube, são tratados abaixo de cão e como se fossem inimigos do clube.

Walter Morgan

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Outubro de 2018, 14:28
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 14:16
Malta o foco aqui e exclusivamente levar as miúdas a Argentina.

Agradeço a todos o tem contribuído para essa possibilidade acontecer.

Isto e o Benfica dos sócios adeptos simpatizantes.

O problema é que tentas divulgar esta iniciativa e és logo apelidado disto e aquilo.
Nós estamos a tentar levar uma equipa bdo benfica a uma competição internacional e somos tratados como parasitas, etc. Depois vemos anúncios com traidores como o pacheco.
Sócios, que tentam ajudar o clube, são tratados abaixo de cão e como se fossem inimigos do clube.

Nem aqui no SB tens apoio.

X-ray

O bafiento do Almeida Lima já se demitiu?

Bedsy

Excelente iniciativa de todos, a mostrar o que são os valor Do Benfica e do ser benfiquista.  :)

A minha questão, que já ontem coloquei prende se com o facto de por mais dinheiro que angariemos a decisão terá sempre de partir do Benfica...

Tou errado?

pguerreiro

Parabéns pela iniciativa. Não acredito que as coisas fiquem como antes, penso que doravante quem de direito irá sempre pensar duas vezes em vez de tomar decisões absurdas como esta. Se há secções à Benfica esta é uma delas.

mitro11

Citação de: sergio.fil25 em 21 de Outubro de 2018, 14:25
E se não conseguirmos o objectivo, por mim gastavamos o dinheiro em estrume e davamos um banho a aos senhores que controlam o nosso clube - e a verdade é que eles nem iam notar, já são feitos desse material.

Há causas muito mais importantes para serem apoiadas

Plexas

Citação de: mitro11 em 21 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: sergio.fil25 em 21 de Outubro de 2018, 14:25
E se não conseguirmos o objectivo, por mim gastavamos o dinheiro em estrume e davamos um banho a aos senhores que controlam o nosso clube - e a verdade é que eles nem iam notar, já são feitos desse material.

Há causas muito mais importantes para serem apoiadas

Para não falar que não valem o estrume que lhes iam atirar pra cima.

Kratos

Bom dia.

Antes de mais, tenho de salientar o positivo e a agradecer a todos aqueles que participaram, que ajudaram e que deram o seu contributo a esta causa, sentindo-se sensibilizados com a mesma. São atitudes destas que me fazer orgulhar enquanto Benfiquista, que me fazem sentir que amo o clube certo, que não há outro igual no mundo. Amanhã irei fazer um apanhado de todo o dinheiro angariado, desde o Fundly, ao mbway e transferência bancária, e irei colocar aqui tudo bem especificado, para que não falte nada. Perdoem-me não ter vindo aqui ainda hoje, mas como alguns sabem a minha filhota anda a fazer febres muito altas e passei a madrugada no hospital.

Por fim, há que salientar também o negativo, como desde já irão perceber. O Benfica é de todos nós, dos adeptos, dos sócios, dos nossos avós, dos nossos filhos, o Benfica é de todos aqueles que desejam o seu bem, que o amam incondicionalmente, que não colocam pessoas, estruturas, pressões de terceiros à frente do mesmo. O Benfica é de todos os que o sentem, que fazem o bem para elevar o seu nome, que de alguma forma contribuem para que os valores e ética do mesmo sejam proclamados pelo mundo fora, fazendo com que o seu nome perdure na História e nunca caia no esquecimento. O que vi aqui por parte dos adeptos foi uma demonstração clara de tudo isto: pessoas que vivem, que sentem, que sabem o que é o Benfica e que estão dispostas a tudo para ajudar esta instituição centenária assim que são chamadas a ajudar, sem olhar a meios. Nestas causas, somos um só, somos Benfica. Da mesma forma que vi toda a gente a ajudar estas meninas, também vi o staff desde fórum a assobiar completamente para o lado, quase como que a ignorar totalmente a causa e o gesto de sensibilização que todos nós criámos. Pedi para colocarem a notícia na usernews, para dar mais visibilidade, que resposta tive eu? Cagaram completamente naquilo que eu pedi. Nem uma resposta, nem um assobio, ignorância total. Tivemos aqui um ou dois comentários do staff, completamente de lamentar, como que a pactuar com a decisão do DAL. Meus caros colegas, o Benfica não é isso. O Benfica não são esse tipo de atitudes lamentáveis. Ser Benfiquista não é pactuar com decisões que prejudicam o clube, que mancham a sua História, os seus valores, a sua ética. Ser Benfiquista não é silenciar-se perante atitudes miseráveis de dirigentes da Direção, não é colaborar com as mesmas, não é ignorar e negar pedidos de sócios para ajudar o Benfica. Depois leio pessoas do staff, muito indignadas, porque são acusadas de andarem a sofrer pressões e/ou ajudas da estrutura do Benfica. Está aqui bem ciente de que isso está a acontecer. Este fórum está a morrer todos os dias um bocadinho, e a prova vem bem patente de cima, não de baixo. Porque da mesma forma que o staff NÃO DEU o exemplo, todos os users que fazem parte deste fórum decidiram DAR. Da mesma forma que uns escolheram calar-se, não fazer parte do gesto nem dar voz ao mesmo, outros escolheram espalhar a palavra, fazer parte e tentar de tudo para que este gesto se tornasse mediático, de forma a tentar alterar alguma coisa.

Sinto um orgulho enorme em todos os users deste fórum, porque demonstraram aquilo que é Ser Benfiquista. Da mesma forma, sinto uma desilusão enorme por ver que o staff que outrora foi parte desta família, já não mais faz parte dela, limitando-se a acarretar ordens de alguém que coloca os seus interesses pessoais superiores aos do Sport Lisboa e Benfica e que não sabe, sequer, o que é o Benfica.

Posto isto, vamos continuar com mais força ainda. Em breve vamos passar à fase 2 deste movimento e em breve daremos novidades. Um abraço e, mais importante, um enorme obrigado a todos nós.

À Benfica!

paulomaia1972


CFC

Citação de: Kratos em 21 de Outubro de 2018, 15:27
Bom dia.

Antes de mais, tenho de salientar o positivo e a agradecer a todos aqueles que participaram, que ajudaram e que deram o seu contributo a esta causa, sentindo-se sensibilizados com a mesma. São atitudes destas que me fazer orgulhar enquanto Benfiquista, que me fazem sentir que amo o clube certo, que não há outro igual no mundo. Amanhã irei fazer um apanhado de todo o dinheiro angariado, desde o Fundly, ao mbway e transferência bancária, e irei colocar aqui tudo bem especificado, para que não falte nada. Perdoem-me não ter vindo aqui ainda hoje, mas como alguns sabem a minha filhota anda a fazer febres muito altas e passei a madrugada no hospital.

Por fim, há que salientar também o negativo, como desde já irão perceber. O Benfica é de todos nós, dos adeptos, dos sócios, dos nossos avós, dos nossos filhos, o Benfica é de todos aqueles que desejam o seu bem, que o amam incondicionalmente, que não colocam pessoas, estruturas, pressões de terceiros à frente do mesmo. O Benfica é de todos os que o sentem, que fazem o bem para elevar o seu nome, que de alguma forma contribuem para que os valores e ética do mesmo sejam proclamados pelo mundo fora, fazendo com que o seu nome perdure na História e nunca caia no esquecimento. O que vi aqui por parte dos adeptos foi uma demonstração clara de tudo isto: pessoas que vivem, que sentem, que sabem o que é o Benfica e que estão dispostas a tudo para ajudar esta instituição centenária assim que são chamadas a ajudar, sem olhar a meios. Nestas causas, somos um só, somos Benfica. Da mesma forma que vi toda a gente a ajudar estas meninas, também vi o staff desde fórum a assobiar completamente para o lado, quase como que a ignorar totalmente a causa e o gesto de sensibilização que todos nós criámos. Pedi para colocarem a notícia na usernews, para dar mais visibilidade, que resposta tive eu? Cagaram completamente naquilo que eu pedi. Nem uma resposta, nem um assobio, ignorância total. Tivemos aqui um ou dois comentários do staff, completamente de lamentar, como que a pactuar com a decisão do DAL. Meus caros colegas, o Benfica não é isso. O Benfica não são esse tipo de atitudes lamentáveis. Ser Benfiquista não é pactuar com decisões que prejudicam o clube, que mancham a sua História, os seus valores, a sua ética. Ser Benfiquista não é silenciar-se perante atitudes miseráveis de dirigentes da Direção, não é colaborar com as mesmas, não é ignorar e negar pedidos de sócios para ajudar o Benfica. Depois leio pessoas do staff, muito indignadas, porque são acusadas de andarem a sofrer pressões e/ou ajudas da estrutura do Benfica. Está aqui bem ciente de que isso está a acontecer. Este fórum está a morrer todos os dias um bocadinho, e a prova vem bem patente de cima, não de baixo. Porque da mesma forma que o staff NÃO DEU o exemplo, todos os users que fazem parte deste fórum decidiram DAR. Da mesma forma que uns escolheram calar-se, não fazer parte do gesto nem dar voz ao mesmo, outros escolheram espalhar a palavra, fazer parte e tentar de tudo para que este gesto se tornasse mediático, de forma a tentar alterar alguma coisa.

Sinto um orgulho enorme em todos os users deste fórum, porque demonstraram aquilo que é Ser Benfiquista. Da mesma forma, sinto uma desilusão enorme por ver que o staff que outrora foi parte desta família, já não mais faz parte dela, limitando-se a acarretar ordens de alguém que coloca os seus interesses pessoais superiores aos do Sport Lisboa e Benfica e que não sabe, sequer, o que é o Benfica.

Posto isto, vamos continuar com mais força ainda. Em breve vamos passar à fase 2 deste movimento e em breve daremos novidades. Um abraço e, mais importante, um enorme obrigado a todos nós.

À Benfica!
Excelente Kratos. Acrescento só uma pequena coisinha: acarretar decisões de cima para proteger o fórum é compreensível quando se trata de defender o Benfica e fórum de algumas pessoas que por vezes não conseguem ver a floresta ou saber quais são os limites razoáveis. Não é certamente compreensível quando essas decisões de cima são prejudiciais ao Benfica. Nesse caso, aceitá-las é fazer mal ao clube.

J.P.

Obrigado Kratos, um abraço e as melhoras da tua filhota.