Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: Polaco em 23 de Junho de 2019, 10:55
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2019, 10:49
Citação de: Polaco em 23 de Junho de 2019, 10:48
Citação de: ppfinder em 21 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 20:37
Depois do Salesiana, Stuart, agora e o Alverca que acaba com a equipa de hóquei feminino.

Infelizmente mais se seguirão

Fico mesmo triste com isto. Basicamente, mas uma modalidade (neste caso no feminino) que se resume a Benfica / Sporting ...... ainda bem que existem as Oliveirenses, Hoqueis de Barcelos, ABC desta vida ....

O seportem vai praticamente inviabilizar uma modalidade, ao destruir desportivamente várias equipas,
E cada vez me convenço mais que só está a fazer isto tudo, porque apareceu a hipótese de vir buscar duas das principais atletas do Benfica. Construíram a ideia a partir disto.
Mas enfim, é assim que se ganha apoios por lá......


Eu acho que a principal e conseguir o Ferran Font fique cá mais anos, e pela possibilidade de título europeu...

Porquê, a mulher dele joga hóquei ?

Sim Carla Masclans jogava no Stuart

Polaco

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2019, 10:56
Citação de: Polaco em 23 de Junho de 2019, 10:55
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2019, 10:49
Citação de: Polaco em 23 de Junho de 2019, 10:48
Citação de: ppfinder em 21 de Junho de 2019, 22:29
Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2019, 20:37
Depois do Salesiana, Stuart, agora e o Alverca que acaba com a equipa de hóquei feminino.

Infelizmente mais se seguirão

Fico mesmo triste com isto. Basicamente, mas uma modalidade (neste caso no feminino) que se resume a Benfica / Sporting ...... ainda bem que existem as Oliveirenses, Hoqueis de Barcelos, ABC desta vida ....

O seportem vai praticamente inviabilizar uma modalidade, ao destruir desportivamente várias equipas,
E cada vez me convenço mais que só está a fazer isto tudo, porque apareceu a hipótese de vir buscar duas das principais atletas do Benfica. Construíram a ideia a partir disto.
Mas enfim, é assim que se ganha apoios por lá......


Eu acho que a principal e conseguir o Ferran Font fique cá mais anos, e pela possibilidade de título europeu...

Porquê, a mulher dele joga hóquei ?

Sim Carla Masclans jogava no Stuart

Bem, só acho tudo isto ridículo.
Vai completamente contra o que eles como clube têm de estar a fazer., que é reduzir custos e muito !!!! Mas enfim, vão explicar internamente que reduzem noutras equipas femininas. Pelo caminho destroiem o Hóquei Feminino.
Se é por causa de satisfazer a mulher de um atleta, criam um tal precedente, que talvez um dia tenham de criar a secção feminina de croché ou de canasta para satisfazer a sogra de outro.

TeamRocket37

Ausentes do Mundial:

Anna Ferrer
Rute Lopes
Tasha Lee
Rita Lopes
Florencia Felamini

Florencia Kemnitz
Agustina Fernandez
Berta Tarrida
Gemma Solé
Marta Vieira

Esta equipa dava para ganhar o Mundial aahahha

TeamRocket37

aina_arxe
A verdade que ainda não acredito que minha experiência em Portugal acabou... Escrevo estas palavras só para agradecer ao clube, staff e sobretudo as colegas de equipa por como me trataron desde o primerio momento (é típico de dizer, mas é toda a verdade). Acreditem que vou seguir vinculada seja como amiga, seguidora do clube, dos adeptos, da equipa e sobretudo de mis chicas e amigas/os que nestes 10 meses se convitieron na minha família.
Foi uma experiência incrível, imagino que vai ser a melhor da minha vida e que voltaria a repetir uma e mil vezes. Tive que superar-me, reiventar-me, readaptar-me, aprendi a valorar o que em realidade deixa saudades, uma nova língua e muitas pessoas que vão ficar sempre comigo. A todas vocês acho que nunca vou conseguir devolver e agradecer tudo o que fizesteis por mim, a minha família e amigos desde o primeiro momento. São tudo coração. A porta da minha casa sempre vai estar aberta para vocês.
Agora toca fazer os nossos caminhos por separado mas nunca vai ser uma despedida (nós não gostamos disso), sempre vou voltar e como não com um sorriso e muita alegria!

Obrigada por tudo a todos e força Benfica! 🔴⚪️🦅

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2019, 22:06
aina_arxe
A verdade que ainda não acredito que minha experiência em Portugal acabou... Escrevo estas palavras só para agradecer ao clube, staff e sobretudo as colegas de equipa por como me trataron desde o primerio momento (é típico de dizer, mas é toda a verdade). Acreditem que vou seguir vinculada seja como amiga, seguidora do clube, dos adeptos, da equipa e sobretudo de mis chicas e amigas/os que nestes 10 meses se convitieron na minha família.
Foi uma experiência incrível, imagino que vai ser a melhor da minha vida e que voltaria a repetir uma e mil vezes. Tive que superar-me, reiventar-me, readaptar-me, aprendi a valorar o que em realidade deixa saudades, uma nova língua e muitas pessoas que vão ficar sempre comigo. A todas vocês acho que nunca vou conseguir devolver e agradecer tudo o que fizesteis por mim, a minha família e amigos desde o primeiro momento. São tudo coração. A porta da minha casa sempre vai estar aberta para vocês.
Agora toca fazer os nossos caminhos por separado mas nunca vai ser uma despedida (nós não gostamos disso), sempre vou voltar e como não com um sorriso e muita alegria!

Obrigada por tudo a todos e força Benfica! 🔴⚪️🦅

Obrigado Paulo!
Conseguiste mandar embora a estrangeira que queria ficar.

Cloughie

A dispensa da Aina Arxé é uma aberração.

izlek


IPASLB

Este dirigismo do SLB nas modalidades é EXECRÁVEL.

本菲卡

Tinha a ideia de que ela é que tinha forçado a saída, mas esse texto aponta na direção oposta...

se foi mesmo dispensada é só mais uma das muitas decisões absurdas tomadas pelo clube nos últimos tempo. Já nem espanta.

TeamRocket37

https://www.ccma.cat/catradio/alacarta/tot-gira/aina-arxe-aqui-no-defensa-ni-deu/audio/1020022/

Aina Arxé: "Aquí no defensa ni Déu"

Aina Arxé té 20 anys i és la primera temporada que juga al Benfica després de 8 anys al Voltregà. La jugadora ripollesa explica la seva trajectòria i també els canvis que ha detectat entre el sistema de joc d'aquí i el de Portugal. Acostumada a un estil més rigorós en defensa fa servir, mig en broma, l'expressió "Aquí no defensa ni Déu" per reflectir una de les principals diferències.(...)

Um aviso de amigo nunca critiques o treinador Arxé.
Obrigado por tudo!

SAL.

Numa realidade em que há pouquíssimas "elegíveis" para poder jogar na nossa equipa, mandamos embora uma estrangeira com vontade e valor p ficar?
Por ter dito o q quase todos pensam?

Tacholândia all over.

FaithNoMore

Vilafranquense vai participar no campeonato

TeamRocket37

#267
O último reforço demora muito a chegar?!

Saiu a Rute e Rita entrou a Piquero e a Maca
Saiu a Sandra entrou a Margarida
Saiu a Raquel entrou a Sofia

Saiu a Arxé e não entrou ninguém.

Esqueçam da apresentar a renovação da Ana Arsénio!?
Coitada da miúda é o Paulo Almeida que esquece-se dela no banco e agora a BenficaTV esquece-se da renovação.

FaithNoMore

Equipa lagarta foi apresentada no site oficial do cashball,para além do que já se sabia não existiu mais nenhuma contratação de valor.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2019, 12:48
Equipa lagarta foi apresentada no site oficial do cashball,para além do que já se sabia não existiu mais nenhuma contratação de valor.

As gémeas nem a Carla Masclans foram apresentadas ainda...