João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Walter Morgan


FaithNoMore

Felizmente vai embora,já nem o posso ver à frente,atitude de merda

MTrigueiros

Digam o que disserem, este não é o mesmo João. Logo a começar pela atitude.

Baron_Davis


quinjeajero

Só faltam dois jogos até o vermos pelas costas. Valha-nos isso.

JM21

Chatiadinho com o Girão? Até me ria não fosse gozar com a minha cara.

rjsf

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Maio de 2018, 03:31
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2018, 03:04
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:57
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2018, 02:55
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:53
Se o João tem sido insultado o ano todo
No pavilhão que é onde mais conta, onde mais importa não tem.

Apoio incondicional em todo o lado a todos os jogadores e o João como sempre dos mais acarinhados.

Mas eu não falei no pavilhão, ou falei?
Falei directamente no fórum. E foi relativamente ao que eu disse da forma como o tratavam no fórum que me responderam.

No pavilhão claro que têm de ser todos elogiados. Verdade de La Palice.
Lá está, chegou a ser aqui referido que foi apertado e tal o que não é verdade. Ninguém o foi apertar, ninguém o andou a insultar, ninguém lhe quer ou quis mal.

E o que as pessoas não percebem e vou-me bater sempre por isto é que não é preciso insultar ou maltratar para fazer passar o nosso ponto de vista, eu falei com ele no fim de um jogo e foi tranquilo. Não apertei, não insultei, não lhe quis bater, troquei ideias com ele. Se ele gostou ou não é irrelevante, acho que até gostou da sinceridade mas foi assunto arrumado para mim.

A coisa mais fácil é chegar a um atleta das modalidades, então do hóquei é facílimo porque eles são todos super acessíveis (excepto o Nicolia até se falar com ele ;D ).

Não há aqui boato nenhum criado, ninguém alimentou nada, mas esta temporada foi muito dificil e foram ditas muitas mentiras como por exemplo ele sair ser uma exigência do Nicolia. Totalmente falso, mentira inventada sabe-se lá com que propósito.

É natural que no final da época com um maior distanciamento se possa falar melhor, agora é falso que algum dia se tenha incentivado a que o João seja maltratado e nem sequer admito que isso seja feito a quem já nos deu tanto.

Nicolia já mandou embora o Torra e agora o João Rodrigues, para ano é Adroher!
Vamos ver é como vai lidar com Lucas Ordonez

quinjeajero

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Maio de 2018, 03:31
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2018, 03:04
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:57
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2018, 02:55
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2018, 02:53
Se o João tem sido insultado o ano todo
No pavilhão que é onde mais conta, onde mais importa não tem.

Apoio incondicional em todo o lado a todos os jogadores e o João como sempre dos mais acarinhados.

Mas eu não falei no pavilhão, ou falei?
Falei directamente no fórum. E foi relativamente ao que eu disse da forma como o tratavam no fórum que me responderam.

No pavilhão claro que têm de ser todos elogiados. Verdade de La Palice.
Lá está, chegou a ser aqui referido que foi apertado e tal o que não é verdade. Ninguém o foi apertar, ninguém o andou a insultar, ninguém lhe quer ou quis mal.

E o que as pessoas não percebem e vou-me bater sempre por isto é que não é preciso insultar ou maltratar para fazer passar o nosso ponto de vista, eu falei com ele no fim de um jogo e foi tranquilo. Não apertei, não insultei, não lhe quis bater, troquei ideias com ele. Se ele gostou ou não é irrelevante, acho que até gostou da sinceridade mas foi assunto arrumado para mim.

A coisa mais fácil é chegar a um atleta das modalidades, então do hóquei é facílimo porque eles são todos super acessíveis (excepto o Nicolia até se falar com ele ;D ).

Não há aqui boato nenhum criado, ninguém alimentou nada, mas esta temporada foi muito dificil e foram ditas muitas mentiras como por exemplo ele sair ser uma exigência do Nicolia. Totalmente falso, mentira inventada sabe-se lá com que propósito.

É natural que no final da época com um maior distanciamento se possa falar melhor, agora é falso que algum dia se tenha incentivado a que o João seja maltratado e nem sequer admito que isso seja feito a quem já nos deu tanto.

Nicolia já mandou embora o Torra e agora o João Rodrigues, para ano é Adroher!

Quem "mandou embora" o João Rodrigues foi ele próprio que a atitude indigna que teve que cuspiu na cara de todos os benfiquistas que o idolatravam. Agora faça-se ao caminho que já vai tarde.

TeamRocket37

Com muita pena minha sai pela porta pequena!

Tamarindus


Jorge.P_

Mais uma prova que, em casos destes, paz podre não funciona. Não em algo como desporto colectivo.

RED30MASTER

BAZA. Havias de respeitar mais isto, crl.

Só te 'revoltas' qdo o Gil fez merda, pqp. Surreal.

TeamRocket37

Obrigado João por tu desde com a camisola do Benfica, aquele golo do Dragão Caixa em 2013 ficará para história.

Um conselho para Espanha, ou mudas de atitude, ou lá os espanhóis não te perdoam, manda-te recambiado para Portugal.

Outro conselho tens de ser um homem de palavra.

El Tacuara

Época muito fraca!
Este JR não vale 1/10 do outro, que jogava pelo SLB.

KunAguero16

Enfim :/

Sai numa má fase do Benfica.

Que um dia volte.