José Miranda

Defesa, 20 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 33 jogos, 18 golos
Em 2023/2024: 33 jogos, 18 golos

Títulos: Supertaça (1), Elite Cup (1)

DB4700

Belo joguinho. Espero que não se perca no empréstimo. Porque vê-se que tem um talento especial. Não sei como é que o vamos encaixar na equipa nos próximos anos. Mas pelo que vi hoje, não me parece que precise de qualquer empréstimo. Já está pronto

JM21

Tem tudo para "dar jogador".

Infelizmente, com a planificação sempre feita "em cima do joelho", não terá espaço no plantel da próxima época.

Espero que seja muito bem escolhido o empréstimo para na época 23/24 voltar de vez ao plantel. Bem que precisamos de bons valores formados localmente.

BlankFile

Está mais do que preparado para ser grande opção no Benfica, tem é que ter um treinador com coragem que aposte nele a sério.

lancadordedois

a quem é que ele vai tirar lugar?

nem na rotaçao entra para a posiçao dele

mete lo a defender é cortar lhe as pernas.

savg

Temos de fazer uma renovação gradual do plantel, se não temos soluções formadas localmente defensivas temos em termos ofensivas. Temos de começar a deixar sair alguns mais idosos. Por mim ficam o Ordonez e o Pablo (porque é apenas a 2a época e já fez epocas extraordinárias), o Gonçalo Pinto já mostrou que é uma mais valia e deverá manter-se + o Pol e estão os 4 mais convocados. Atrás é mais dificil, o Lamas é o único defesa puro com cabedal para defender jogadores interiores embora esteja em trajecto descendente na carreira e o Poka contra para muito pouco quando em desvantagem no marcador. As 2 novas contratações sao mais valias e com margem de crescimento, que no hoquei é mais longa, mas são jogadores mais ofensivos, e não de equilíbrios, o que coloca o Diogo num papel limitado em termos ofensivos e onde quando se perde o posicionamento se sofrem contra ataques ou ataques rápidos. O Nicolia claramente tem que sair para o equilíbrio do plantel e só não digo  o mesmo do Poka porque é  formado localmente. Se possivel, trocaros o Lamas pelo Platero da Oliveirense ou o Carballera do Liceo e mantinha 2 jovens no plantel entre a B e a A. Não comento o treinador, é difícil, finais em 2 competições, péssima fase regular, 1 vitória numa imitação de fase final de uma liga europeia. Mas, trocava pelo Cabestani ou o do Liceo se possivel, se não for, + 1 anos mas com maior exigência de resultados. Nota: o Font do Sporting é grande jogador e vai melhorar ainda mais, atenção ao portugueses do Barça que nao devem ficar lá muito mais tempo e são grandes jogadores. E atenção aos valores portugueses que estamos a formar, se ninguém se apresenta com qualidade para o plantel principal, é um desperdício de dinheiro!

FaithNoMore

Oficial
Emprestado ao Murches.

BlankFile

Boa sorte e que tenha minutos a sério.

PS: Não concordo com este empréstimo, porque acho que deveria ser aposta no imediato no Benfica.

slb_1904_fem

Boa sorte ao Zé! Bom jogador e bom miúdo. Para mim também tinha lugar no plantel, mas deverá voltar num futuro próximo  :flagglorioso:

Alexandre1976

Se era para o emprestar bem que podia ter vindo para o Parede.

jjlope00

Murches deve ser o principal candidato a descer de divisão não? minutos deverão ter de certeza mas é mesmo assim os putos nesta idade preferem estar perto de casa ou menos que tenham os minutos desejados para se desenvolverem 

JM21

Bom empréstimo.

Até acredito que já seja melhor jogador que o Poka, mas é muito importante que consiga somar muitos minutos esta época.

Savicevic


jjlope00


Slb23

Grande exibição em Viana, 3 golos e 1 assistência.

Tem uma stickada de meia distância muito forte e tem muita velocidade na transição.

ForçadoBloqueio