Mercado 2010/2011

coelhodc

Os nossos problemas resolviam-se com um treinador espanhol, Nicolea, Abalos e com Luís Ferreira no lugar do traidor Ramalhete. Ouvi uns zuns-zuns que o Viana vai baixar salários e que Luís Viana vem pra nós e o suissas para os porkos.

giordana

Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Junho de 2010, 09:52
Citação de: jorgetavares568 em 01 de Junho de 2010, 22:28
Acho que se está a perder tempo no que diz respeito a jogadores, pois eu também só vejo jogadores estranjeiros para lutar pelo título para além dos melhores que temos cá. Ábalos e Cacau não me parecem jogadores que façam a diferença. Acho que se está a perder na corrida aos melhores e os melhores para mal dos nossos pecados são espanhóis - Já se falaram aqui em alguns.
Quanto a treinador para mim o Paulo Batista. Já expliquei o porquê noutro post: aquele que lançou mais jogadores de top nacionais, o último a vencer uma taça europeia e, esta não sabia, mas foi aquele que venceu mais vezes o Porto nos últimos anos. Na selecção foi entalado por aquele que vendeu banha da cobra ao Benfica e que é a razão de estarmos todos nesta situação.
Mas é preciso o Benfica mostrar que está vivo que mexe no mercado - os dirigentes têm de dizer alguma coisa - até para ganharmos a Taça de Portugal, pois se for público que o Sénica sai os jogadores ganham a Taça. Vai uma aposta?

Será que o Paulo já tem condições de saúde para poder treinar? Gosto muito deste nome.

Como gostava também de ver o nome de Luis Ferreira na estrutura dirigente.

PAULO BATISTA , sem dúvida O MELHOR TREINADOR DE HÓQUEI PORTUGUÊS

giordana

Com o Paulo Batista a treinador, esta gente que veio para o Benfica só para
ganhar dinheiro ao fim do mês,( trabalhar não é com ele (s) ),  não teriam qq hipotese.

TJSF

Paulo Batista sabe muito, mas nao está doente? Prefiro-o a ele do q ao Querido.

airforce

Paulo Batista,estão a falar nele para treinador do Benfica???? Não foi como seleccionador que nos levou à pior classificação de sempre num recente Mundial???? Qualquer coisa como um sexto lugar????
  Eu gosto muito de hóquei,mas para vir esse !!!! olhem, acaba-se com a modalidade no clube!!!!!

Miguelito22

Citação de: airforce em 03 de Junho de 2010, 21:38
  Paulo Batista,estão a falar nele para treinador do Benfica???? Não foi como seleccionador que nos levou à pior classificação de sempre num recente Mundial???? Qualquer coisa como um sexto lugar????
  Eu gosto muito de hóquei,mas para vir esse !!!! olhem, acaba-se com a modalidade no clube!!!!!
Não percebes mesmo nada disto ta visto.

Tiago_GloriosoSLB

É uma pena ao estado a que chegou o Hóquei do Benfica... incompreensível que além de não conseguirmos fazer frente ao FCPorto nem conseguirmos estar nos 3 primeiros lugares no campeonato e a eliminação nas meias finais da Taça CERS foi absolutamente humilhante... esperar que melhores tempos venham aí... mas a cada ano que passa mais dificil parece...

giordana

está muito enganado, além de muito mal informado.
O que aconteceu  " num tal recente mundial " só tem um culpado e chama-se LUIS SENICA

Miguelg

Citação de: giordana em 03 de Junho de 2010, 22:40

está muito enganado, além de muito mal informado.
O que aconteceu  " num tal recente mundial " só tem um culpado e chama-se LUIS SENICA

Luis Sénica culpado? Como assim? Era o veneno suponho....

giordana

Tens umas luzes no tópico  Bebfica pondera acabar com hóquei. Página 26 user
jorgetavares586.  Alguém que sabe o que lá se passou, é só ler

jorgetavares568

Concordo com Giordana pois lembro-me de antes desse Mundial as pessoas da FPP elogiarem o Paulo Batista publicamente. inclusivamente o director das Selecções, acho que se chamava qualquer coisa Graça, dizer que era o Homem certo para o lugar certo num jornal qualquer. Inclusivamente atribuiram a selecção de juniores também ao Paulo Batista. Se não gostassem do trabalho isso não acontecia. Houve uma bronca qualquer no Mundial onde impusereram o Sénica ao seleccionador e foi isso que deu no que deu. Gostava que o Paulo Batista um dia esclarecesse essa história publicamente.
Conhecendo o trabalho do paulo batista ao longo destes anos que acompanho o Hóquei aquilo que aconteceu só podia ter resultado de algum conflito. E este artista que está no Benfica revela aquilo que já foi identificado por toda a gente: intriguista, não assume, esconde-se, joga nos bastidores, culpa os jogadores...
As notícias que tenho é que ele já recuperou o que bate certo pois à uns tempos atrás vi-o num pavilhão e achei-o bem.
Sem dúvida que se começava a trabalhar no hóquei do Benfica.

giordana

eu tb gostava que o Paulo Batista um dia esclarecesse publicamente o q se passou, mas além do Paulo Batista, temos mais alguns intervenientes ( jogadores ) que tb deveriam vir a publico contar o que lá se passou. O apoio á figurinha senica foi tão grande nessa altura que agora jogam no Benfica com lugar cativo !
Mas na minha opinião, o único treinador competente e com capacidade para erguer o que este incompetente destruiu, PAULO BATISTA  :bandeiraslb2:

JM21

Gostava de ter o Mariano de volta.

ccm

Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2010, 21:39

Eu assumo que não perbo nada disto. Por isso gostava que quem realmente percebe disso me informasse quem era o seleccionador que levou a selecção ao sexto lugar.

CatiaReiCosta

Citação de: ccm em 04 de Junho de 2010, 11:48
Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2010, 21:39

Eu assumo que não perbo nada disto. Por isso gostava que quem realmente percebe disso me informasse quem era o seleccionador que levou a selecção ao sexto lugar.

concordo que não me parece a melhor opção