O que esperamos do Hoquei este ano?

Andy

#15
O hockey a seguir ao fut é a modalidade mais querida no Benfica e em Portugal...no entanto em vez de promove la ...parece que tentam fazer o contrario...o caso das transmissoes de tv é prova disso.este SLB - fcp há 2  u 3 anos tinha direito a passar na RTP1 em horario nobre...qnts vi eu assim...
hj em dia nem na 2 dao o hockey...a federação está corrupta e dominada pelos porcos como se pode ver pelos recentes escandalos..e é assim que querem revitalizar este desporto mitico?
Nas proximas olimpiadas parece que vai ser modalidade de demonstração como sucedeu em barcelona 92..espero que desta vez seja pa ficar.Mas os exemplos têm que vir de baixo.uma boa campanha de marketing era meio caminho para a revitalização do hockey Portugues,,que mesmo assim, com todos os contratempos e burocracias..ainda é a modalidade que a seguir ao fut mais paixões gera.

e para mim pessoalmente sou vos sincero..por vezes prefiro ir ver o Benfica ao pavilhão, do que ao estádio.

O hockey em patins tem uma mistica neste clube e neste Pais que nos está no sangue e que por mais que tentem nunca hao de conseguir quebrar.

jmdp

temos uma equipa jovem mas com muito valor vamos lutar pelo titulo.
um abraco vermelho.

Slbstriker

Equipa para ser campeã, o Benfica tem, o pior é o resto, ou seja, certas situações que acontecem nos bastidores.

andre_04_SLB

Citação de: Slbstriker em 10 de Novembro de 2005, 18:38
Equipa para ser campeã, o Benfica tem, o pior é o resto, ou seja, certas situações que acontecem nos bastidores.

Como por exemplo? :-X

Slbstriker

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Novembro de 2005, 20:32
Citação de: Slbstriker em 10 de Novembro de 2005, 18:38
Equipa para ser campeã, o Benfica tem, o pior é o resto, ou seja, certas situações que acontecem nos bastidores.

Como por exemplo? :-X

Por exemplo o castigo ao Mariano devido a uma situação que ocorreu fora do pavilhão e que só teve efeito na época seguinte, tendo levado 5 jogos, não jogando assim a supertaça, o castigo à equipa do porco pelo petardo lançado, em que apanharam apenas 2 jogos, ou as arbitragens, como por exemplo uma bola na baliza do porco que não foi considerada golo, ou a final da taça do ano passado, com uma arbitragem vergonhosa, isto depois, do Benfica ter tido poucas horas de descanso, comparando com o porco.
Isto para não falar no que os responsáveis pelas modalidades do Benfica afirmam, ao dizerem que muitas das vezes existem problemas quando o Benfica vai jogar fora.

andre_04_SLB


CorDeSang2

Devia era fazer-se um campeonato ibérico.

Portugal é demasiado confortável para certas 'máfias'...

Bekambol

Citação de: jmdp em 10 de Novembro de 2005, 09:55
temos uma equipa jovem mas com muito valor vamos lutar pelo titulo.
um abraco vermelho.

concordo. temos jovens. temos talento. temos equipa. vamos ganhar.

red_label

Tb acho q temos equipa ganhar este ano, mas acho q na frente precisamos de um craque, Panchito volta ;)

Nuno_SLB

Mais um deslize, já perdemos o 1º lugar.... >:(

9ª jornada
Benfica 2-2 Juventude de Viana

Bekambol

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Dezembro de 2005, 01:34
Mais um deslize, já perdemos o 1º lugar.... >:(

9ª jornada
Benfica 2-2 Juventude de Viana

é pena estes deslises. mas acredito no valor da equipa. contudo. é pena estar a meu ver a ressentir.se de erros de arbitos. PORQUE TEM VALOR
PARA ULTRAPASSAR ESSAS QUESTÕES. QUE ATÉ SÃO NORMAIS de
certos jogos polémicos. PORÉM VAMOS TER UMA EQUIPA RECTIFICADORA DOS RESULTADOS. OU SEJA VENCEDORA.

andre_04_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Dezembro de 2005, 01:34
Mais um deslize, já perdemos o 1º lugar.... >:(

9ª jornada
Benfica 2-2 Juventude de Viana

É pena mas ainda falta muito!

Vamos lá rapazes!

Nuno_SLB

Alenquer - 0 Benfica - 0

Falta alguma coisa a esta equipa, quem quer ganhar o campeonato não pode perder pontos com o ultimo classificado.

andre_04_SLB

Pois...Vamos para o mercado e mais nada! :knuppel2: