CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 5 - 7 SL Benfica, 08Maio. Sáb. 12h00 *ABolaTV*

benficaslb1


Julião Veiga

Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2021, 19:30
o que disse o Alejandro?
Alejandro Domínguez (treinador do SL Benfica): "Entrámos no jogo muito bem defensivamente e a transição ofensiva e o contra-ataque não só funcionaram bem como foram tremendamente eficazes. O nível de eficácia foi muito, muito alto. Depois tentámos ser o mais corretos possível. Jogámos contra muitas coisas, não só contra o FC Porto, um rival que sabe fazer as coisas bem e que, na sua pista, é difícil de bater... É difícil lutar contra tanto. Os jogadores mostraram carácter, tranquilidade – que eu em alguns momentos perdi –, seguiram o plano, mas esta vitória não é mais do que um primeiro passo."

"Eu tenho uma fé enorme nesta equipa. Já demonstrou que é uma equipa sólida. Quero transmitir uma mensagem de esperança aos nossos adeptos: mantenham a fé nesta equipa, que já mostrou que pode ganhar."

arodrigues84

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2021, 13:46
Resultado final:

FC Porto 5-7 SL Benfica.

:)

Valter Neves (2), Lucas Ordóñez (2), Carlos Nicolía (2) e Diogo Rafael marcaram os golos.

10 minutos: 0-5

30 minutos: 5-2

serto!!!

Vergonha de país, tal e qual o futebol.

sergio.fil25

Ora bem, fomos roubados à força toda e assim os corruptos levaram no cu??

Nice, é à Benfica crl! Claro que agora dava jeito um presidente preocupado com o clube vir atacar a pouca vergonha que se passou, mas o arguido está ocupado a decorar mentiras para segunda.

Mordred

Grande Vitória!!

Mas com arbitragens destas nem um super Benfica ganha o playoff. Incrível que ninguém da direção seja capaz de dizer alguma coisa depois de mais uma de muitas arbitragens escandalosas, que temos visto nos últimos largos anos.

pcssousa

Que esta ferroada que lhes espetámos sirva de mote para a final4 da Liga Europeia.
De facto algo mudou a certo ponto e as goleadas ante os espanhóis não foram fruto do acaso, não faço ideia se não se terá planeado um pico de forma.

Estou certo que os andrades estarão confusos com o que aconteceu. Certamente se questionam como com tanta roubalheira ainda conseguimos sair incólumes e com a vitória na mão. Estarão a pensar que se nem assim nos conseguiram derrubar como o conseguirão fazer.

Isto deve dar-nos uma importante vantagem psicológica.

Para o próximo fim de semana, quem vier morre... a vamos ganhar a liga europeia derrotando pelo caminho o 2⁰, 3⁰, 4⁰ e 5⁰ melhores da Europa.

lancadordedois

podiamos ter sovado e mantido o plano original , eles é que tinham de correr atras ,  era so controlar jogo e manter a eficacia no contra ataque
mas ganhamos , finalmente alguem arrumou com eles em casa apos 6 anos

hoje nao achei assim tao escandaloso o apito

supresa alem do resultado , foram os comentadores do canal porto , praticamente imparciais , raro ver.

goldfrapp

são a minha única esperança em termos de títulos, depois do voleibol.

calantrao

Hoje estamos felizes pela vitória contra uma robalheira destas.
O problema é que isto no hóquei é apenas mais um dia.
A diferença é que nem sempre (aliás, quase nunca) seremos tão eficazes como fomos hoje.
Até ao cinco a zero era um nível de eficácia épico que dificilmente se repetirá (até a sorte ajudou. Aquele auto-golo do Mena parece num jogo dos putos).
E, sem essa eficácia, a roubalheira ganha.
Quando um dia tivermos uma direcção benfiquista, tem de haver muita força para se mudar o estado desta Federação. Há anos que os benfiquistas que seguem hóquei são pouco menos que loucos. Porque é preciso ser um bocado louco para se seguir um campeonato viciado à partida onde o nível de gamanço só piora a cada ano que passa.

pedro22

Esta modalidade é tão corrupta que mesmo com 5-0 estive sempre com receio do resultado final

Bruno77

Dificil é arranjar 1 modalidade em Portugal que não seja corrupta.
O Hóquei é todos os anos isto

ana_lopes2009

Devia de ser penalty para o Porto...
Porque o jogador do Porco foi contra a sua própria baliza... :huh:

Smballs

Citação de: goldfrapp em 08 de Maio de 2021, 21:47
são a minha única esperança em termos de títulos, depois do voleibol.
Não dou o futsal como perdido....

Miguel Caeiro

Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2021, 13:50
Lance da baliza.

"igual ao ataque anterior" dizem eles ;D


https://streamable.com/pz5ywj

Podem fazer o que quiserem com o vídeo, nomeadamente partilhar no youtube.

É tão igual, mas tão igual, que perdi largas horas, a analisar frame a frame, para vislumbrar uma ténue diferença.

TeamRocket37

O Filipe Pedro é um craque, quando pensei que a equipa na 2ª parte ia morrer, esteve fisicamente no top.
Grande ajuda para equipa técnica do Alejandro.