SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 18:31
Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:28
Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 18:27
Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:22
Citação de: brandoamanz em 14 de Maio de 2016, 18:21
Estive lá. Lindo. Campeões de Portugal e Finalistas Europeus no espaço de uma hora. Só o Benfica caralho. Que pau de clube.

Enorme Trabal. E a insistência no Nicolia nas bolas paradas. Fodasse. Tá ganho. Venha a final.

O Nicolia esteve péssimo hoje. Desplicente mesmo. A ver se recupera para jogar melhor amanhã.

Não é displicência.  É bom que o pessoal tenha noção do esforço que o homem fez para estar neste jogo. Logo numa partida jogada aquela intensidade. 

Jogou claramente limitado,  mas ainda assim foi muito importante para contrariar o jogo em carrossel do Barcelona.  É muito importante ter na quadra um jogador com capacidade para ter bola.

Agora displicência nunca. Para jogadores como ele jogos como os de hj, são O jogo

Eu sei que ele está limitado, mas pareceu-me desplicente quando marcou as bolas paradas. E se não estava em condições devia ser outro a tentá-las. Por pouco não nos custou o jogo...

Tá sem ritmo de jogo. Fatigado.

Não estava a jogar contra a Sanjoanense.

Tudo isso, acumulado tira clarividência ao jogador.  O próprio João tb acusou bastante a falta de ritmo

Certo. Por isso é que eu disse que podia ser outro jogador a marcar as bolas paradas.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 18:30
Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2016, 18:29
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 18:27
Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2016, 18:26
Não me apetecia nada jogar a final contra a Oliveirense!!
Qual é o problema?
Não me apetece e pronto!!  >:(
Ah ok, mas olha que não dá para ser Campeão ficando isento.
Mas devia dar!! Assim ia virar umas imperiais  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slb23

Citação de: Bryan. em 14 de Maio de 2016, 18:32
Também vou "torcer" pelo Forte.

Não nos vejo a perder para este Forte. Com a Oliveirense é muito mais incerto o que nos vai aparecer à frente amanhã.
Oliveirense pá.

Quero jogar contra o grande Carlitos.

Notguilty

ZeCa22

Citação de: pablito77 em 14 de Maio de 2016, 18:29
O Vieirinha (Barcelos)esteve no pavilhão da luz .

Deve quer dizer que na próxima época deve ser reforço  :confused:

Ou que simplesmente é benfiquista e aproveitou não ter jogo este fim de semana para ver este grande jogo. Não foi certamente o único jogador de hóquei presente no pavilhão.

Diogo_94

Quando alguem tiver a certeza em qual BTV vai dar a final da Liga Europeia amanha que me mande pm sff  O0

Slb23

Citação de: ZeCa22 em 14 de Maio de 2016, 18:33

Ou que simplesmente é benfiquista e aproveitou não ter jogo este fim de semana para ver este grande jogo. Não foi certamente o único jogador de hóquei presente no pavilhão.
Tinha lá montes de jogadores e personalidades.

VitorFernando

Em 2013 o Benfica eliminou o Barcelona nos penaltis ganhando depois a final na casa do campeão nacional do ano anterior contra outra equipa portuguesa treinada pelo Tó Neves.

Este ano eliminados o Barcelona nos penalties na casa no campeão nacional do ano anterior e na outra meia final está outra equipa portuguesa treinada pelo Tó Neves.

Estou só a dizer......

Kurt Cobain 10

Mas ele não estava já contratado ?

ZeCa22

Citação de: pablito77 em 14 de Maio de 2016, 18:37

Mas ele não estava já contratado ?

Nada confirmado, apenas rumor.

João Norte

Citação de: dfernandes em 14 de Maio de 2016, 18:21
Citação de: João Norte em 14 de Maio de 2016, 18:19
Citação de: Formaggio em 14 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: duarte_1976 em 14 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: Formaggio em 14 de Maio de 2016, 16:04
Enfim.. para o ano há mais.

fds...falta 15 minutos crl... muitos no domingo depois da expulsão do Renato também disseram até para o ano.

Começa aqui o fim de semana negro.
E andaste tu há uns dias a dizer qur conhecias melhor a história do Benfica que o Monstro. Postura digna disso nesse comentário...

Vergonhoso.

Eu já disse isto muitas vezes e digo novamente... Se as pessoas evitassem de vir aos tópicos DURANTE os jogos evitavam-se muitas figuras tristes.
Epa uma cena é mandar por exemplo o Nicolia po crlh a quente depois de falhar. Não acho bem mas ya.

Outra e vir falar de fds negro por estarmos a perder 1-0. E a isso juntam-se outras mensagens anteriores noutros dias, não acho normal neste caso.

alves6

Bryan.

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 18:33
Citação de: Bryan. em 14 de Maio de 2016, 18:32
Também vou "torcer" pelo Forte.

Não nos vejo a perder para este Forte. Com a Oliveirense é muito mais incerto o que nos vai aparecer à frente amanhã.
Oliveirense pá.

Quero jogar contra o grande Carlitos.

Não confio. Já apareceram muito fortes e muito fracos.

Além de que o Forte tem a claque mais fixe e o sempre é uma final internacional, tem outro sabor. O Carlitos que me perdoe. ;D

alves6