SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SLB37

Eu ontem avisei..... AGORA ENGULAM A TODA A MERDA QUE DISSERAM DO NICOLIA.... Obrigado BENFICA

ZICKLER

O INA-CRE-DI-TA-VEL é o gajo que ainda o jogo não tinha começado e já estava a cascar nos árbitros.

Isto vindo de um jornalista de serviço público.

Rei

Citação de: B0SS em 15 de Maio de 2016, 16:00
Fiquem lá com essa taça que não interessa a ninguém, que esta tarde o sporting já somou mais uns 60 títulos em participações de atletas no desporto escolar e em 5.ºs lugares em torneios municipais da Malha.
A quantidade é que conta.

SL.

😁

arfm14

fyure

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:11
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 16:10
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 16:05
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:52
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:50
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:42
Esta dos árbitros serem franceses... Pá, mas a nacionalidade faz deles melhores ou piores árbitros ? A França até pode não ter um grande campeonato como o nosso e uma selecção que lute por títulos, mas tem uma federação organizada, que nas camadas jovens cada vez está melhor, e que mesmo nos seniores dá uma luta do caraças. O campeonato é bem organizado.

Posto isto, se calhar dava mais jeito ter dois italianos ou espanhóis manhosos a arbitrar. Só que não.

Os árbitros franceses obviamente não estão habituados a jogos deste nível.
Treta. Vemos árbitros italianos e espanhóis a fazerem arbitragens bem piores que estas em Mundiais, Europeus, e Competições Europeias.

Os árbitros estão preparados para qualquer jogo quando têm as credenciais para isso. A França organizou um mundial ainda no ano passado, pensar que não têm capacidade para estas coisas é engraçado, mas não convence. Isso é ir na conversa bacoca dos comentadores da RTP.

Eu quero la saber dos comentadores da RTP. O que estou a dizer é factual, não se prende com a capacidade de organizar ou não. Claro que os árbitros espanhois e italianos também cometem erros e graves. Mas que estão mais preparados não tenho duvidas.
Mas que tem isso a ver ? Os franceses estão mais que preparados para estas andanças, até parece que é a primeira vez que andam em competições internacionais. A Itália tem dos piores árbitros que se vêem arbitrar jogos internacionais, só por acaso. Ontem os árbitros no jogo da Oliveirense eram espanhóis e mostraram não estar à altura da partida. Tão simples quanto isto. Mas se calhar hoje já iam estar...

Tu achas que sim, eu acho que não. Ficamos assim.
Festeja, caralho !  :drunk:

O JP não festeja. Analisa.

Nunca vi o homem eufórico numa vitória do Benfica, pelo menos a nível de escrita. ;D

Os festejos faço-os eu, não os passo para posts  ;D
Também não dá para tudo. Ainda não bebo cerveja do fórum.

Mas bom ver que estás na boa onda O0

No dia em que me vier para aqui chatear deixo de vir.
Chatear não chateia, mas vale a pena descontrair um pouco agora, porque daqui a nada começa outra final.

MaiorQuePortugal

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 16:16
O INA-CRE-DI-TA-VEL é o gajo que ainda o jogo não tinha começado e já estava a cascar nos árbitros.

Não é inacreditável, é LA-MEN-TÁ-VEL.

Maior monte de merda da TV portuguesa.

Meio_metro

O pessoal festejou mas dpeois parou logo... tudo a pensar no futebol... está tudo com nervos...

até no joão e Rafael se notou isso...

Walter Morgan

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2016, 16:18
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 16:16

Não é inacreditável, é LA-MEN-TÁ-VEL.

Maior monte de merda da TV portuguesa.

O INACREDITÁVEL não é o faneca?  :rir:

HuRi

até a merda dos fumos incomodou o parolo do comentador...NOJO desse anormal

johnny supernova

A segunda a ir para o Museu em poucos anos. Lindo!

Parabéns a toda a secção.  :metal:

Jonny-Venezuela

Citação de: Tr - 17 em 15 de Maio de 2016, 15:55
Fica mal esta atitude à Oliveirense.

O Benfica não tem qualquer culpa de uma decisão errada da equipa arbitragem. Um cartão azul que devia ter sido mostrado à Oliveirense num lance anterior. Também não temos culpa que os jogadores da Olveirense tenham visto cartões por palavras aos árbitros.

Pior fica, quando a Oliveirense ontem beneficiou de algumas decisões para estar hoje aqui.

Têm uma grande equipa também, e isso ficou patente na 1ª parte e na vantagem com que foram para a intervalo. O protesto é mais frustração que outra coisa.

É pena, até porque só servirá para criar sentimentos que não fazem falta ao desporto.

Para o ano vai ser mais difícil para o Benfica tentar repetir estes sucessos.. principalmente ao ficarmos sem o Torra  :cry2:

O Anti-Benfiquismo fodeu o Tó Neves! o burro destabilizou a propria equipa.

2sexy4you

Coisa linda!!!!
Agora vou ler os comentários para trás sobre o Nicolia  :2funny:

Somos grandes  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders:

andre_diogo

Anos de ouro no Hóquei em Patins.

Durante anos, com equipas extraordinárias que construíram para nós um magnifico palmarés, não lográmos, ainda assim, conquistar a Liga Europeia.

Vocês já conseguiram duas, já não são apenas extraordinários, são lendas vivas deste clube.