SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gambino

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 16:08
Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 16:03
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 16:02
O to nebes é o treinador que à segunda falta da sua equipa está já fora de si.

Quando se vai para jogos desta importância com o kit todo de anti benfiquismo fica difícil lidar

E hoje foi, literalmente.

Depois juntas a isso 2 comentadores que passaram o jogo todo a lutar contra aquilo que queriam dizer e ver em campo.

O pedro Martins via "bolas na trave" nas defesas do trabal

O ramalhete passa o jogo todo a dizer que a vitória do Benfica a acontecer "era só natural", como se fosse pecado sermos os vencedores.

A Oliveira para estar na final tem que ter qualidade e bastava olhar para a equipa deles para o perceber

E depois da palhaçada que fizeram, assim muito baixinho...

Disseram que o Benfica foi um vencedor justo...

ZICKLER

Citação de: helmar em 15 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 16:05
Citação de: peter_slb em 15 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 15:58
A azia era tanta, que ainda antes de o 5º entrar já via uma irregularidade.

A vontade era tanta, vejam lá.

E depois vê a repetição 3 vezes e mesmo assim, fica com "dúvidas"

e "dá o benefício da dúvida ao árbitro", quando toda a gente vê que não há irregularidade nenhuma de nenhum jogador do Benfica, a baliza é empurrada pelo jogador da Oliveirense e se a bola não tiver sido metida lá dentro pelo stick do Nicolía foi pelo corpo também do gajo da Oliveirense. Depois de segundos antes vir com "com o corpo não vale", o mínimo que tinha a fazer era dizer claramente e com todas as letras que o golo é limpíssimo.

O adroher só podia ter influência no golo se tivesse tocado com o stick na bola, ou feito falta sobre o jogador da Oliveira.

Mas o asno do INA-CRE-DI-TA-VEL conseguiu ver o que mais ninguém viu. Conseguiu ver o adroher meter a bola na baliza com o corpo,  quando o mesmo se encontrava em deslocação para a linha de fundo e com um jogador da Oliveira entre ele a baliza.

É FISICA pedro Martins

FÍSICA
Conseguiu pior, conseguiu ver que o Adroher era o Nicolia.

Isso é o menos.

O problema dele é que não se segurou e mandou cá para fora o que estava a sentir.

Depois metem a repetição e fiou completamente exposto ao ridículo.

Ainda assim,  não teve a ombridade de admitir que se enganou

clipper_slim

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 16:02
O to nebes é o treinador que à segunda falta da sua equipa está já fora de si.

Quando se vai para jogos desta importância com o kit todo de anti benfiquismo fica difícil lidar

O Tó em um gajo com principios, é portista do coração e odeia o Benfica. Isto é o que o guia na sua vida, HOMEM DE VALORES!

Mas nem o amor ao porto nem o ódio ao Benfica o impediram de assinar pelo glorioso e chupar um ordenado de 1500 contos por mês.

É como digo é um Homem de valores, dependendo do valor ele caga alto para o seu amor...

fyure

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 16:05
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:52
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:50
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:42
Esta dos árbitros serem franceses... Pá, mas a nacionalidade faz deles melhores ou piores árbitros ? A França até pode não ter um grande campeonato como o nosso e uma selecção que lute por títulos, mas tem uma federação organizada, que nas camadas jovens cada vez está melhor, e que mesmo nos seniores dá uma luta do caraças. O campeonato é bem organizado.

Posto isto, se calhar dava mais jeito ter dois italianos ou espanhóis manhosos a arbitrar. Só que não.

Os árbitros franceses obviamente não estão habituados a jogos deste nível.
Treta. Vemos árbitros italianos e espanhóis a fazerem arbitragens bem piores que estas em Mundiais, Europeus, e Competições Europeias.

Os árbitros estão preparados para qualquer jogo quando têm as credenciais para isso. A França organizou um mundial ainda no ano passado, pensar que não têm capacidade para estas coisas é engraçado, mas não convence. Isso é ir na conversa bacoca dos comentadores da RTP.

Eu quero la saber dos comentadores da RTP. O que estou a dizer é factual, não se prende com a capacidade de organizar ou não. Claro que os árbitros espanhois e italianos também cometem erros e graves. Mas que estão mais preparados não tenho duvidas.
Mas que tem isso a ver ? Os franceses estão mais que preparados para estas andanças, até parece que é a primeira vez que andam em competições internacionais. A Itália tem dos piores árbitros que se vêem arbitrar jogos internacionais, só por acaso. Ontem os árbitros no jogo da Oliveirense eram espanhóis e mostraram não estar à altura da partida. Tão simples quanto isto. Mas se calhar hoje já iam estar...

Tu achas que sim, eu acho que não. Ficamos assim.
Festeja, caralho !  :drunk:

O JP não festeja. Analisa.

Nunca vi o homem eufórico numa vitória do Benfica, pelo menos a nível de escrita. ;D

Os festejos faço-os eu, não os passo para posts  ;D
Também não dá para tudo. Ainda não bebo cerveja do fórum.

Mas bom ver que estás na boa onda O0

JPSilva

Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 16:10
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 16:05
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:52
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:50
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:42
Esta dos árbitros serem franceses... Pá, mas a nacionalidade faz deles melhores ou piores árbitros ? A França até pode não ter um grande campeonato como o nosso e uma selecção que lute por títulos, mas tem uma federação organizada, que nas camadas jovens cada vez está melhor, e que mesmo nos seniores dá uma luta do caraças. O campeonato é bem organizado.

Posto isto, se calhar dava mais jeito ter dois italianos ou espanhóis manhosos a arbitrar. Só que não.

Os árbitros franceses obviamente não estão habituados a jogos deste nível.
Treta. Vemos árbitros italianos e espanhóis a fazerem arbitragens bem piores que estas em Mundiais, Europeus, e Competições Europeias.

Os árbitros estão preparados para qualquer jogo quando têm as credenciais para isso. A França organizou um mundial ainda no ano passado, pensar que não têm capacidade para estas coisas é engraçado, mas não convence. Isso é ir na conversa bacoca dos comentadores da RTP.

Eu quero la saber dos comentadores da RTP. O que estou a dizer é factual, não se prende com a capacidade de organizar ou não. Claro que os árbitros espanhois e italianos também cometem erros e graves. Mas que estão mais preparados não tenho duvidas.
Mas que tem isso a ver ? Os franceses estão mais que preparados para estas andanças, até parece que é a primeira vez que andam em competições internacionais. A Itália tem dos piores árbitros que se vêem arbitrar jogos internacionais, só por acaso. Ontem os árbitros no jogo da Oliveirense eram espanhóis e mostraram não estar à altura da partida. Tão simples quanto isto. Mas se calhar hoje já iam estar...

Tu achas que sim, eu acho que não. Ficamos assim.
Festeja, caralho !  :drunk:

O JP não festeja. Analisa.

Nunca vi o homem eufórico numa vitória do Benfica, pelo menos a nível de escrita. ;D

Os festejos faço-os eu, não os passo para posts  ;D
Também não dá para tudo. Ainda não bebo cerveja do fórum.

Mas bom ver que estás na boa onda O0

No dia em que me vier para aqui chatear deixo de vir.

MaiorQuePortugal

Eu ouvi os comentários no final do jogo do cagalhão do Pedro Martins e senti-me enojado por um filho da puta num canal publico estar a ser completamente parcial num jogo entre duas equipas portuguesas.

Espero que morras com 10 microfones de lapela enfiados nu cú, seu filho de uma puta sidosa.

Meio_metro

Ver os nossos jogadores dizerem que agora querem o 35... isto mostra que estamos todos unidos...

ver o Joel a cantar a aplaudir prova isso... ele deve pensar "tb quero craques assim..."

Cosmic

Parece que estou num sonho. 2 horas de puro benfiquismo no pavilhão. Saio cá para fora e sou engolida pela multidão a cantar "dá-me o 35!".
Um já está, falta o outro. Ai mãe.

Miguelg

EM DELIRIO E EM LÁGRIMAS SIGA O 35!!!!
Este tipo Pedro Martins devia de levar para contar um ANTI PRIMÁRIO DASSS uns amaços crl

Kurt Cobain 10

Até no hóquei o resultado foi a pensar no 35

Oliveirense -3 SLB - 5

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

duarte_1976

É tão bom festejar o título e nem sequer ouvir mais comentários na TV.

fyure

E agora pronto, chega de festa. Nisso os jogadores do hóquei foram bestiais, sem enormes entusiasmos para não se perder a concentração que ainda tem que durar até ao fim do dia. Hoje é Benfica, não é hóquei nem futebol. Hoje é tudo. A primeira parte acabou agora (já agora, as meninas também estavam a fazer muito bem o seu trabalho) e de seguida vem o futebol. Máxima atitude e reposta a garra toda para o jogo que se segue e que nos pode dar o tri-campeonato no futebol.

GoloDeLetra