SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Lanterna1904

Vamos abrir um precedente grave .

Agora sempre que quiserem o Benfica fora de uma final four já sabem que basta roubar no jogo anterior .

Geovanni95

Acham que deviam comparecer e acontecesse o que acontecesse não recebiam as medalhas.

quinjeajero

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2017, 13:05
Não percebo a utilidade de oferecer uma taça.

Se nada mudar até ao início da época, a equipa não participa no campeonato?

Uma Taça não é nada em comparação com continuarmos a dar legitimidade a uma estrutura dirigente que é claramente anti benfiquista e corrupta.

Muitos parabéns à nossa direção. Se não fosse para tomar uma posição de força, mais valia estarem quietos. Isto não vai lá com meias medidas.

AnotherDoom

Sábado todos ao pavilhão.

Cânticos

Tochadas

Homenagem aos verdadeiros campeões.

Cosmic

E vou estar presente no pavilhão amanhã! Quem puder que faça o mesmo.

Ureis84

Não posso discordar mais desta decisão.
Isto é o que os corruptos querem - que acabemos por abandonar a modalidade.
Assim trapaceiam mais à vontade.

Por mim, íamos lá e traziamos o caneco para o Cosme Damião.

ARRG

Que condições tinham os jogadores para jogar esta prova depois do que se passou.

Jar Jay

Amanhã, pelas 18:30 há Treino
ENCHAM O PAVILHÃO.

Semper Fidelis

Citação de: cmartins17 em 23 de Junho de 2017, 13:39
Muito bem. O Desporto em Portugal não sobrevive sem o Benfica e por muito que nos custe o respeito tem de ser exigido.

infelizmente tem de ser exigido já que nesta republica das bananas as pessoas ou não nascem com o respeito ou se alguma vez o tiveram perderam-no!

SLBffg

Muito bem.

Infelizmente estamos num pais em que as palavras já nada valem e por isso é preciso agir.

GTtdi_SLB

Citação de: Ildemaro em 23 de Junho de 2017, 13:01
Para mim é ridículo faltar!!
Vai ser sempre assim que alguém for prejudicado?
Não concebo como nos podemos excluir de uma competição desta forma!

Podes sempre ir apoiar o teu clube a Fânzeres.

The_Riggs

Citação de: Lanterna1904 em 23 de Junho de 2017, 13:42
Vamos abrir um precedente grave .

Agora sempre que quiserem o Benfica fora de uma final four já sabem que basta roubar no jogo anterior .

O problema é que ninguém quer o Benfica fora de uma final four.

Eles precisam de o Benfica lá. Querem é que o Benfica perca as finais.

quinjeajero

Citação de: Prometheus em 23 de Junho de 2017, 13:10
Discordo. A resposta dá-se em campo.

Portanto não viste o jogo do assalto ao titulo? Mas qual resposta em campo, resposta em campo demos nós e roubaram-nos o caneco.

Red skin

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:38
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:36
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:34
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:31
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: Red skin em 23 de Junho de 2017, 13:23
Que parvoíce tão grande... n me admira alguns adeptos fervorosos pedirem esta situação, mas pessoas inteligentes e com responsabilidades dentro do clube é inacreditável!

Se as coisas se mantiverem como é? Acabamos com a equipa de Hóquei????

Queremos mudar algo então é começar a reunir apoios para uma mudança no Hóquei, tanto a nível de clubes como a nível de personalidades ligadas ao desporto... assim é apenas uma birrinha!

Uma birrinha que lhes tira milhares de euros, só á uma coisa mais importante que o anti benfiquismo para esses senhores, os próprios bolsos.
retiram o quê... 5 mil/10 mil euros para a federação... ui que estrago! Acham que estas pessoas se preocupam com a modalidade??? N me fodam... e ainda  com a vantagem de verem 2 titulos irem facilmente para o campeão nacional...

Estragos é desafiar o ganha-pão das pessoas que estão nesses cargos... apresentar listas alternativas, reunir clubes e personalidades contra eles... assim é apenas parvo!
Leste o comunicado todo?
Méne... quero lá saber do comunicado... as mudanças n se fazem com comunicados, muito menos com faltas de comparência, que é o que se está a fazer... atitude ridícula!
Se não queres saber do comunicado queres que te diga mais o que?
Tu é que me abordaste....

Sou contra esta atitude de pirralho... e a favor de atitudes de Homem por parte do clube....
Ou seja, na tua opinião uma decisão com a qual os jogadores concordam é atitude de pirralho.

Faltas lá tu para haver atitudes de homem ;)
Os jogadores concordam? Sabes lá as circunstâncias em que isso se deu!

Eu n faço falta lá de certeza... mas gajos que defendem a desistência muito menos ;)

_JonasThern_

Boa decisão! O Benfica tinha que demonstrar a esta fantástica equipa que os defende até ao limite. Eles merecem isso.