SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pirolito1

Citação de: acns em 17 de Maio de 2016, 10:22
Seniores, Domingo, Campeonato Nacional, Fase Final, 14ª Jornada: SL Benfica - HC Turquel, Pavilhão Fidelidade, 18 horas

Presente   :metal:  Bora Zeca  ;D
De certeza que é a essa hora nesse pavilhão? Supostamente haverá aí jogo de basket contra o Porto às 16h... depois em pouco tempo ainda se teria de montar o campo para o hóquei.

Theroux

Citação de: pirolito1 em 19 de Maio de 2016, 02:09
Seniores, Domingo, Campeonato Nacional, Fase Final, 14ª Jornada: SL Benfica - HC Turquel, Pavilhão Fidelidade, 18 horas

De certeza que é a essa hora nesse pavilhão? Supostamente haverá aí jogo de basket contra o Porto às 16h... depois em pouco tempo ainda se teria de montar o campo para o hóquei.

Está marcado para as 18h mas não vai ser no Fidelidade.

Já fizeram uma exposição à federação pedindo para passar para as 19 ou 19:30, no Fidelidade, porque os 4 primeiros lugares já estão decididos e por isso seria irrelevante que esse jogo começasse à mesma hora dos restantes.

pirolito1

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2016, 02:29
Citação de: pirolito1 em 19 de Maio de 2016, 02:09

Está marcado para as 18h mas não vai ser no Fidelidade.

Já fizeram uma exposição à federação pedindo para passar para as 19 ou 19:30, no Fidelidade, porque os 4 primeiros lugares já estão decididos e por isso seria irrelevante que esse jogo começasse à mesma hora dos restantes.
Quando houver uma decisão definitiva, por favor, avisem aqui.

acns

Para a pobreza que jogam a decisão definitiva devia ser metê-los a jogar no pavilhão de uma escola secundária.

Desculpem, esta equipa só nesta época já me "estragou" os horários de 4 ou 5 jogos aos quais gostava de ter assistido. Não posso com eles    :tickedoff: ;D

SAL.

Ontem qdo vi o horário do basket lembrei-me logo do horário do hóquei...

Já tinha alinhavado caracóis a seguir ao jogo! E agora?!?!?!?  :knuppel2:

E nem vou fazer comparações entre um jogo feminino e um jogo que, desculpem a franqueza, mais parece solteiros contra casados...

Esta equipa merece jogar no Pav. Fidelidade!

Red skin

acns

Malta, fica aqui a versão "resumida" (se calhar devia ter colocado logo assim)... anywaaayyy, tem menos 20 minutos (tirei as partes das chamadas dos adeptos).

https://www.youtube.com/watch?v=blGgoqubg2U

acns

Então e definirem a hora do jogo?

Tenho que organizar a minha vida pá  :tickedoff:

Theroux

Citação de: acns em 19 de Maio de 2016, 20:07

Parece que vai ser às 18h, em Murches, mas ainda não é oficial.

acns

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2016, 23:28

A Maggie diz que é sábado às 20h30  :buck2:

Goldberg

Citação de: acns em 19 de Maio de 2016, 11:03
Malta, fica aqui a versão "resumida" (se calhar devia ter colocado logo assim)... anywaaayyy, tem menos 20 minutos (tirei as partes das chamadas dos adeptos).

https://www.youtube.com/watch?v=blGgoqubg2U
Grande trabalho desta equipa,destas jogadoras e de toda secção,para mim a secção que melhor funciona no clube desde a uns 3 ou 4 anos.

p.s quando é a final4 da taça fem e masc. já tinha lido mas perdi-me nas datas.

newsadist

Citação de: acns em 20 de Maio de 2016, 00:21
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2016, 23:28

A Maggie diz que é sábado às 20h30  :buck2:
a maca tb pos agora no fb dela 20h30 no pavilhao fidelidade... meia hora antes do jogo na parede dos masculinos para a taça... má escolha!