SL Benfica - Vencedor da Taça 1947 2020!!!

joaoreis

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Dezembro de 2020, 19:04
Só de pensar que por causa do pacto do crlh não podemos atacar o Romero e o Font.

Romero pela influencia do Nicolia e o Font pela influencia do Alejandro podiam jogar de vermelho e branco para próxima época.

Assim vamos ver o Font e Romero ir para norte provalvelmente.
O Font fala-se...

pcssousa

Vejo aí 2 taças. Alguma explicação para o facto?

Angus M

Por acaso acho que este foi o melhor jogo que fizemos nesta prova, tivemos inumeras ocasioes para marcar, ao contrário do Pedro Henriques que não teve muito trabalho, precisamos claramente de um João Rodrigues na equipa, estar quase só depedente do Ordonez para finalizar, limita e de que maneira a equipa.

Muito orgulho desta gente, de uma coisa nunca lhe pudemos apontar, mal ou bem dão sempre tudo lá dentro, parabens a todos

本菲卡

Citação de: pcssousa em 13 de Dezembro de 2020, 19:12

Há uma réplica e uma "a sério". A "a sério" só será entregue definitivamente quando uma equipa ganhar a competição 6 vezes ou 3 seguidas.

Miguel martins

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Dezembro de 2020, 19:04
Só de pensar que por causa do pacto do crlh não podemos atacar o Romero e o Font.

Romero pela influencia do Nicolia e o Font pela influencia do Alejandro podiam jogar de vermelho e branco para próxima época.

Assim vamos ver o Font e Romero ir para norte provalvelmente.
Grande jogador Romero...
O melhor do campeonato para mim

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

ZICKLER

ZICKLER

paulomaia1972

Citação de: Fanatic7 em 13 de Dezembro de 2020, 18:22
Acho muito bem que o LFV elogie a equipa pelo resultado, como acabou defazer, agora acho mal é esconder-se quando a equipa perde e/ou é roubada, so nas vitorias é que mostra, presidente de merda...
um líder não aparece nas vitórias, deixa essas para os jogadores e adeptos;
Um líder aparece nas derrotas, no balneário e na rua enfrentando os adeptos.

K9Pitbull

Eliminamos Oquei de Barcelos, Oliveirense e Sporting nos penaltys contra o deficiente do Girão e o seu fato XXLLLL. TOP.

Parabéns equipa.

IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Dezembro de 2020, 19:30
Citação de: Fanatic7 em 13 de Dezembro de 2020, 18:22
Acho muito bem que o LFV elogie a equipa pelo resultado, como acabou defazer, agora acho mal é esconder-se quando a equipa perde e/ou é roubada, so nas vitorias é que mostra, presidente de merda...
um líder não aparece nas vitórias, deixa essas para os jogadores e adeptos;
Um líder aparece nas derrotas, no balneário e na rua enfrentando os adeptos.
É um não líder.

pcssousa

Citação de: 本菲卡 em 13 de Dezembro de 2020, 19:20
Citação de: pcssousa em 13 de Dezembro de 2020, 19:12

Há uma réplica e uma "a sério". A "a sério" só será entregue definitivamente quando uma equipa ganhar a competição 6 vezes ou 3 seguidas.

Muito bem. Obrigado.

EusebioRei

Julião Veiga

A equipa ganha o caneco e o destaque do site é a fronha do presidente com uma mensagem escrita por um Zero Marinho da vida. Mais do mesmo  :cheerleaders:

tiago5

Hoje teria sido uma enorme injustiça não ganharmos esta final. Mesmo a perder fomos sempre a melhor equipa e a que mais quis ganhar. Assim sim!!

Nem antes eram os piores nem hoje são os melhores, há muito trabalho pela frente e fica a ideia que querendo esta equipa pode ganhar a qualquer adversário em qualquer pavilhão.

Hoje fizeram-me muito feliz!! Obrigado campeões!

gaucho

Obrigado por mais uma alegria, é mais um ano de vida.