Supertaça: Korruptos x Benfica Sab 26Set 16h15 TVI24

Manuel_apt

Se há melhor definição de roubalheira no dicionário, deve la estar a historia deste jogo, como sócio do BENFICA, peço ao PRESIDENTE DO BENFICA que saia desta MODALIDADE CORRUPTA, ja mete nojo a forma como estes corruptos GANHAM. Onde houver MODALIDADE que tenha ARBITROS eles controlam tudo. QUE VERGONHA DE PAÍS ninguém prende estes corruptos.

Bleach

que vergonha que foi o final do jogo , fomos claramente roubados , é uma vergonha que se mantem há anos , há que pará la !

ndarcy

Ricardo Silva, Válter Neves, Tiago Rafael, Ricardo Pereira, Pedro Afonso, Caio. São seis jogadores que estiveram na Selecção no último Mundial. Se isto não é uma equipa forte, não sei o que será.

Os andrades têm uma grande equipa, isso não se discute. O problema é que mesmo as grandes equipas tremem e falham, e sempre que isto lhes acontece, aparece sempre uma mão a segurá-los. Assim não dá.

biba

Já vimos que não gostas do Sénica, mas ainda podes repisar mais um pouco.

O que eu não gosto é das novas regras , sabes quem as fez ?

Já agora é suposto eu ter que gostar do sénica ?

O_Glorioso

Citação de: biba em 26 de Setembro de 2009, 19:33

Já vimos que não gostas do Sénica, mas ainda podes repisar mais um pouco.

O que eu não gosto é das novas regras , sabes quem as fez ?

Já agora é suposto eu ter que gostar do sénica ?

Eu também torci o nariz, porque sei a merd* que está instalada no hóquei, e dar poder aos apitadores e outros agentes, na minha opinião, é o mesmo que limpar o cu aos dedos... E também sei quem as fez.

E agora?

modalidades SLB

Eu não digo nada porque não vi o jogo, mas já vi que foi mais do mesmo

faneca_slb4ever

Segunda parte escandalosa
Arbitragem vergonhosa na base da derrota

O Benfica perdeu este sábado, no Pavilhão de Monserrate (Viana do Castelo), a possibilidade de erguer a Supertaça. Numa arbitragem vergonhosa dirigida por Joaquim Carpelho, Rego Lamela e Miguel Guilherme, o FC Porto venceu por 6-4, depois de uma segunda parte em que as novas regras da modalidade jogaram a seu favor.

A formação benfiquista inaugurou o marcador por intermédio do capitão Valter Neves aos 7', mas poucos segundos depois Pedro Moreira igualou, com um desvio na grande área. Em grande forma, Caio recolocou a equipa na liderança do marcador aos 15', numa altura em que o adversário jogava com menos dois jogadores (azuis a Pedro Gil e ao treinador Franklim Pais que originou depois a saída de Pedro Moreira).

Contudo, o Benfica não conseguiu chegar ao intervalo em vantagem porque Emanuel Garcia empatou a 37 segundos do fim, na sequência de uma jogada de insistência.

Na segunda parte, a arbitragem pura e simplesmente empurrou o FC Porto para a vitória ao massacrar o Benfica com livres directos, grandes penalidades e azuis. No total, o beneficiado do costume teve ao seu dispor sete livres directos e uma grande penalidade(!).

Aos 33', numa jogada de contra-ataque, o FC Porto fez o 3-2 por Pedro Gil, depois de uma perda de bola do Benfica na zona de ataque, e a sete minutos do fim, num dos sete livres directos cirurgicamente assinalados contra os "encarnados", Jorge Silva dilatou a vantagem para 4-2.

Impedido de lutar pela igualdade

No entanto, o conjunto benfiquista não desanimou nem se precipitou face aos dois golos de desvantagem e, pelo stick de Ricardo Pereira (recarga vitoriosa aos 46' depois de um livre directo falhado) e de Caio (emenda ao segundo poste à passagem do minuto 48), reduziu a desvantagem para a diferença mínima. Pelo meio dos tentos, Valter Neves atirou uma bola ao poste depois de um excelente trabalho individual.

Com a recuperação do Benfica, perspectiva-se uma recta final de grande interesse competitivo, mas a arbitragem cortou todas as hipóteses de a equipa de Luís Sénica chegar à igualdade.

Com efeito, a 1' e 30'' do final da partida, Reinaldo Ventura fez uma falta para azul sobre Valter Neves, o que daria ao Benfica um livre directo e a possibilidade de jogar em superioridade numérica. No entanto, o árbitro perdoou tudo ao FC Porto e ainda mostrou um azul directo a Valter Neves.

Pouco tempo depois, Caio foi expulso e assim o "encarnados" ficaram muitíssimo limitados para lutar pela igualdade. A seguir, o rival, escandalosamente beneficiado pela arbitragem, fez o 6-4 por intermédio de Jorge Silva, depois de ter sido beneficiado com uma grande penalidade. E a poucos segundos do fim, Tiago Rafael viu o cartão azul.

Sem verdade desportiva, a Supertaça foi assim para o FC Porto. As novas regras tiveram um exame muito negativo e o grande prejudicado foi o Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqsupertacafcpslbcro_260909_51525.asp

Covenant

Não vi com grande pena minha... A roubar é mais fácil porcos do caralho...

Não pude ir nem ver... Se tivesse lá, saltava para o campo, foda-se!

Freire

Desta acredito que foi roubo, vejo aki nao choroes a dize-lo

Meio_metro

um roubo!!

temos boa equipa!! mas este porto está demasiado habituado a vitorias!!

Moikano

Alguem sabe dizer onde posso ver o jogo ou o resumo

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Setembro de 2009, 00:57
Eu não digo nada porque não vi o jogo, mas já vi que foi mais do mesmo

Por acaso vi algo, porque entre o debater em vencer os meus "ses", para ir ver algo que me proponha, lá dava uma piscadela...

Perdemos pela arbitragem que já deviam estar habituados e continuam  a cometer, cair no mesmo erro dos rivais dos vários prismas...

A secção de hóquei sejam mais homens! Ou sejam, sejam mais espertos, movam-se!
Não querem fazê-lo, porque o vosso trabalho extra não permite, deleguem para quem tem coragem e capacidade de fazer algumas coisas andarem para frente!

Mas não...remetem-se em medos, remetem-se em esconderem, para darem a quem não faz os trabalhos adequadamente...
Desculpas, só desculpas... Põem-se em "tios"...Então fiquem-se assim...
Depois estranhem que o hóquei foi-se!

Eu amo hóquei, mas já me irrita sempre a mesma coisa...

Ninguém quer fazer de facto nada...é culpa para ali, culpa para aqui...

O ano passado o Dantas e o esquema dele era o culpado...Com Sénica é mais do mesmo.
Sim tem diferenças, mas não se muda o essencial, a atitude e a exigência, o respeito e a humildade...
Caem no erro dos rivais sempre!

Não há psicologia de acalmar os nossos, mesmo que tenham razão para protestar?
Sim é injusto, quando são injustos...Mas é isso que eles querem, que vocês façam mais ondas para que tenham dentro da injustiça a justiça!

Calem-se e joguem mais.
Menos arrancar faltas que já sabem que os rivais conhecem o jogador em causa...

Os outros, tem de facto um grande guarda-redes, que fez a diferença, mas o nosso não teve mesmo nada mal...Direi que safou de a vantagem ser maior.

Diria mais coisas... Mas por agora fico-me...

Perto da taça, mas no fundo estavam longe dela...

Não PEÇAM AJUDA, METAM-SE A "TIOS"...

Continuem a rolar para ver depois os outros vencerem!

NÃO FAÇAM NADA...

NÃO INCUTAM CALMA EM MOMENTOS MAIS ESQUISITOS...

Mas vocês são machos e julgam que conseguem ser vencedores ao serem só isso...
Então continuem... Levem as "tias" para apoiar, porque a mim vão começar a ver distância, por mais que goste da modalidade...

Não pactuo com faltas de respeito e muito menos por quem quis e a época passada fez mais que muitos qe trabalham por vós...

Acabou a bondade!

Estão a borrifar...Ainda bem, eu também... Não chateio mais ninguém por VÓS!

Pensam às lindinhas que dêem a cara e levem com faltas de respeitos de terceiros...

Amanhem-se que já são crescidos para uma coisa, também são crescidos para outras...

Que se pode pedir de alguns mais, se nem donos de si são...Nem dos seus objectos...

Já agora parabéns aos "compradores" de ajudas, que mesmo sem elas venceriam. Tem atitude, que vós NÃO QUEREM TER!

Desculpem lá alguma coisinha...

Mas irrita ver certas coisas, muda-se algumas coisas, mas não mudam o essencial, a falta de respeito de vós para vós, de vós para os colegas, e de vós para adeptos que já fizeram mais por vós que muitos autocarros cheios atrás de vós.

ESpero que esta derrota sirva para que reflitam, deixem de picuinhas, mentirinhas e aprendam mais e melhor.
Pratiquem o carácter!
Pratiquem mais sobre o que erram tanto...

NADA É ETERNO! APRENDAM A DAR VALOR AOS MOMENTOS QUE TEM DIREITO.

LEVANTEM A CABEÇA E FAÇAM MELHOR DO QUE FIZERAM NESTE JOGO!

AFINAL, NÃO JOGAM NAQUILO QUE GOSTAM! TRABALHAM EM ALGO QUE GOSTAM!

Muitos também se desdobram em trabalhos! Pior, se calhar não fazem o que gostariam e não tem metade do apoio que vocês tem.

NÃO DEIXO DE VOS APOIAR...

Porque a modalidade e alguns de vós, não merece o meu desrespeito, pelo contrário, merece o meu inteiro respeito.

E um obrigado.

Já chega de raspanete...

Quem não gosta, faça next...

Estou a borrifar para a questão não concordarem com a minha opinião...

Amiga, desculpa lá aproveitar o teu "post". ;)

Piment

A podridão já está tão entranhada que nem com novas regras isto fica serio...

Carpelhos, Lamelas, Pintos é tudo a mesma merda... roubam sempre pró mesmo!

katso

apesar de termos perdido como tinha gravado a 2 parte fui ver para conhecer um pouco mais as novas regras e comprovar como tinha sido feito o gamanço.

Aqui vai a mh simples opiniao só em relaçao a 2 parte logico........

Ricardo Silva-----só tenho uma palavra: FANTÁSTICO...............
eram penalties, livres directos, gajos isolados, etc....defesas espectaculares atenção que não dou para aquele peditorio Carlos Silva vs Ricardo Silva, gosto dos 2 mas nesta 2 parte Ricardo esteve 5 estrelas :clap1: :clap1:

Pelo que vi não me pareceu que fossemos nada inferiores, lembro me por ex.com 2-2 que falhamos isolados e na resposta porco gil faz 3-2 num lance começado em edo broche.

Freire penso que serei mais um da tua lista de não chorões portanto amigo acredita que fomos mesmo empurrados á força toda.......o lance que vem descrito no site do SLBENFICA a 1m e tal do fim do porco ventura é mau de mais p ser verdade...com 5-4 p eles transforma-se um livre directo contra os gajos num contra nós por cartao azul ao Valter que indignado foi pedir explicações...estamos entregues á bicharada neste desporto

Desculpem o texto longo mas tentei passar a mensagem e esclarecer quem nao viu o jogo, se bem que so tenha visto a 2 parte.

p.s. Sr.Luis Sénica peço lhe mais calma e moderação mesmo perante estes roubos pois assim só incendeia os seus jogadores........

faneca_slb4ever