Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

BlankFile

Se o pavilhão não encher no Sábado é a puta da vergonha. E mais não digo.

Xinas

é vergonha caralho...uma vergonhaaaaa........ qual será agora a desculpa amigo???

- preços???
- horario ???
- 2400 lugares sao muitos lugares para encher???
- a equipa nao joga bem, nao anima???
- a chuva ????

já me chegou a puta da vergonha no jogo com o nacional......

Lisboa_e_Benfica

alguem sabe como estava as vendas?? ainda não sei se vou amanha depois do trabalho ou só no sábado.   :confused:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Xinas em 31 de Outubro de 2013, 19:45
é vergonha caralho...uma vergonhaaaaa........ qual será agora a desculpa amigo???

- preços???
- horario ???
- 2400 lugares sao muitos lugares para encher???
- a equipa nao joga bem, nao anima???
- a chuva ????

já me chegou a puta da vergonha no jogo com o nacional......

mesmo vergonhoso....

contra o Nacional é que os NN tinham imensa gente. estava mesmo um abuso.

Xinas

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Outubro de 2013, 19:53
alguem sabe como estava as vendas?? ainda não sei se vou amanha depois do trabalho ou só no sábado.   :confused:

n perguntei por acaso.....mas ainda deve haver muitos, a maior afluencia deverá ser sabado  O0

Fever

Citação de: Safe em 31 de Outubro de 2013, 19:40
Lá estarei!
vergonhoso se não encher.

não gosto de falar naqueles merdas, mas o Dragão Caixa tudo o que é jogo importante das modalidades está cheio. é até confrangedor ver o estado do nosso pavilhão às vezes, com equipas muitíssimo mais competentes que os mimados do futebol.

vamos Campeões Europeus!

A diferença é uma só: as claques.

As deles aparecem e chamam o resto do público, as nossas não querem saber.

Xinas

Citação de: Fever em 31 de Outubro de 2013, 19:59
Citação de: Safe em 31 de Outubro de 2013, 19:40
Lá estarei!
vergonhoso se não encher.

não gosto de falar naqueles merdas, mas o Dragão Caixa tudo o que é jogo importante das modalidades está cheio. é até confrangedor ver o estado do nosso pavilhão às vezes, com equipas muitíssimo mais competentes que os mimados do futebol.

vamos Campeões Europeus!

A diferença é uma só: as claques.

As deles aparecem e chamam o resto do público, as nossas não querem saber.

desculpa mas é a desculpa mais ridicula que ja ouvi, para o facto de n enchermos o pavilhao....

fyure

Citação de: alex_diabólico em 31 de Outubro de 2013, 18:36
gostava de ir ver a taça intercontinental... mas a torres vedras?! 265km's x2 (530kms combustível + portagens A1 e A8 + almoço e jantar + 5 horas de viagem)... fdx e vai um... só num carro de 5 lugares e cheio para dividir despesas...
TORRES NOVAS !!!

Fever

Não é a desculpa para não enchermos o pavilhão, é a desculpa para não termos o número de pessoas que o Porto tem nos seus jogos.

E já percebi que te incomoda por isso nem vou ao raciocínio da importância dos grandes ambientes, vamos só a factos...

Se o Porto estivesse a disputar este troféu concordas que o topo dos Super Dragões estaria cheio, correcto? Só esse topo são umas 500 pessoas, que até costuma estar em sobrelotação.

São sempre 500 pessoas a mais que eles põe que nós, em todos os jogos grandes.

Se isto não faz diferença não sei o que fará. Se as nossas claques adicionassem 500 pessoas a todas as assistências no pavilhão da Luz, tínhamos casa cheia ou quase em todos os jogos grandes também.

ElPibe_SLB

As claques, bla bla bla...

E se deixassem de se queixar dos que apoiam o Benfica, e fossem vocês todos a ir encher o pavilhão e gritar pelo Benfica?

Acho engraçado algumas pessoas dizerem que as claque isto e aquilo, até parece que eles têm obrigação de estar lá. Têm tanta obrigação como eu ou qualquer outro adepto.

Fever

Eu não quero saber o que as claques fazem ou deixam de fazer.
Mas se se vêm queixar que o nosso ambiente é muito mais fraco que o do Porto, é obrigatório falar das claques.

As diferenças entre o ambiente do Porto e o nosso em jogos grandes:

a) Central e pelo menos um topo sempre cheios.

b) Cânticos e apoio.

Porquê?

a) Porque eles têm uma central e nós temos duas. Se só tivéssemos uma, conseguiríamos encher a central nesses jogos. Ou seja a diferença para o deles parecer cheio é haver uma claque a pôr naquele topo umas centenas de pessoas.

b) Cânticos e apoio vêm da claque.

É a única coisa que separa os dois pavilhões, é a claque. É um facto.

Eu gostava que não fossem precisos claques para nada, quanto mais para ter grandes ambientes, mas vivo neste planeta.

BC

Citação de: Xinas em 31 de Outubro de 2013, 15:00
2h30 andei eu a pe e transportes, tudo para comprar o bilhete caralho....sábado ha festa  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

todos a luz  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Não podias ter pedido? eheh Para a próxima já sabes.

alex_diabólico

Citação de: IPASLB em 31 de Outubro de 2013, 18:54
Citação de: alex_diabólico em 31 de Outubro de 2013, 18:36
gostava de ir ver a taça intercontinental... mas a torres vedras?! 265km's x2 (530kms combustível + portagens A1 e A8 + almoço e jantar + 5 horas de viagem)... fdx e vai um... só num carro de 5 lugares e cheio para dividir despesas...
Torres Novas.

sendo assim são menos 60km para cada lado...

mayweather

Encham lá isso e tornem aquilo num verdadeiro inferno.

Dava o meu tim-tim esquerdo para lá poder estar, mesmo não sendo grande adepto de hóquei mas o que interessa é o Benfica.

Wiz

se tiver a adesão que o tópico está a ter, já acredito mais no pavilhão cheio lol