Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

NunoDuarte

Citação de: mayweather em 01 de Novembro de 2013, 00:55
Citação de: Eddie_ em 01 de Novembro de 2013, 00:33
Epá, basicamente quem quer ir ao jogo que não fique em casa a pensar que não vai haver bilhetes.

Mas se por acaso forem lá e acontecer isso, são só umas ideias para o ppl tentar a sorte. Como se costuma dizer, o não é garantido.

O mais seguro é mesmo ter bilhete...
A ser verdade isso é mau porque prejudica o Benfica e tu com essa dica estas a ajudar a festa e não é só para este jogo.

É apenas a minha opinião, não leves a mal  O0
prejudicar como????????????

hugo1904

Messi87

Antevisão ao Benfica - Vendrell
Carlos López: "Motivação poder ganhar um título ante os nossos adeptos"

Tal como Pedro Nunes, também Carlos López lançou, esta sexta-feira, a partida da 2.ª mão da Taça Continental ante o Vendrell.

"É uma equipa forte, trabalha junta há muitos anos. Vai ser complicado, difícil. Ganhámos lá, mas a vantagem é curta e temos de trabalhar como se estivesse 0-0", alertou.

O avançado argentino destacou que ansiedade é uma faca de dois gumes, mas a experiência em finais pode ser favorável. "A ansiedade pode estar a nosso favor ou contra. Esta equipa sabe o que é jogar finais e ganhá-las. Temos de estar concentrados para que o Vendrell não acredite que pode ganhar", frisou.

O Benfica tem a possibilidade de conquistar um título ante os seus adeptos, algo que Carlos López deseja muito. "Acho que ganhar em casa é muito importante, pois todos os títulos que ganhámos foi fora. É uma motivação poder ganhar um título ante os nossos adeptos", considerou.

O Benfica – Vendrell está agendado para as 20 horas de sábado, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32505/language/pt-PT/Carlos-Lopez-Motivacao-poder-ganhar-um-titulo-ante-os-nossos-adeptos.aspx

MaiorQuePortugal

Citação de: sammer em 01 de Novembro de 2013, 13:16
Golos fora contam?

O meu romeno não é grande coisa, mas acho que percebi os comentadores do primeiro jogo dizerem que não contam os golos fora.
Se o Vendrell vencer 2-0 vai a prolongamento.

Jotenko

Amigos, estou a saír para o estádio, alguém me responda.

Os jogadores federados de hóquei pagam bilhete?

Pergunto isto porque sei que para o campeonato tal não acontece.

PS: Esqueçam vou agora saír e pergunto eu lá.

IPASLB

Citação de: Fever em 31 de Outubro de 2013, 19:59
Citação de: Safe em 31 de Outubro de 2013, 19:40
Lá estarei!
vergonhoso se não encher.

não gosto de falar naqueles merdas, mas o Dragão Caixa tudo o que é jogo importante das modalidades está cheio. é até confrangedor ver o estado do nosso pavilhão às vezes, com equipas muitíssimo mais competentes que os mimados do futebol.

vamos Campeões Europeus!

A diferença é uma só: as claques.

As deles aparecem e chamam o resto do público, as nossas não querem saber.
Nas que ganham, porque quando não o conseguem, acabam com elas, e o SLB só tem mais do que o quíntuplo das modalidades desportivas que o fcP tem, nas profissionais de pavilhão, o fcP tem menos 3 que o SLB.

LA Lakers

Uma coisa... Acham que ás 18h30 ainda há bilhetes ou é melhor ir lá comprar antes?                                                                                                                         

IPASLB

Eddie_

Citação de: LA Lakers em 01 de Novembro de 2013, 14:34
Uma coisa... Acham que ás 18h30 ainda há bilhetes ou é melhor ir lá comprar antes?                                                                                                                         

Os bilhetes não esgotam hoje.

Jotenko

Companheiros, alguém daqui agora na Luz ou perto, que me empreste um cartão para comprar um bilhete?

joaojordao13

Citação de: MaiorQuePortugal em 01 de Novembro de 2013, 13:26
Citação de: sammer em 01 de Novembro de 2013, 13:16
Golos fora contam?

O meu romeno não é grande coisa, mas acho que percebi os comentadores do primeiro jogo dizerem que não contam os golos fora.
Se o Vendrell vencer 2-0 vai a prolongamento.
Precisamente. Golos fora não contam no hóquei

Xinas

ajudem o jotenko pah  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

já faltou mais para levar mais uma taça para o museu  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: