Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Rei

Citação de: JMMC_NORTENHO em 01 de Novembro de 2013, 16:59
Citação de: Rei em 01 de Novembro de 2013, 16:26
Citação de: Fever em 01 de Novembro de 2013, 16:04
O Faneca já disse, não vão esgotar.

Se nunca aconteceu, ou praticamente nunca, não vai ser amanhã.

Isso demonstra que no fundo os Benfiquistas não são adeptos fieis.

claro que não, os dos outros é que são.

Se isso se confirmar acho que os adeptos do Benfica deixam muito a desejar. Esta equipa merece tudo, todos se dedicam e jogam com amor pela camisola que envergam. Acho que merecem mais da parte dos adeptos do Benfica, estamos a falar de um jogo importante em que se decide um titulo e ainda por cima na nossa casa, depois de tudo o que eles fizeram, principalmente com a conquista da Liga Europeia seria vergonhoso terem meia casa para este jogo. Portanto reafirmo o que disse anteriormente.

pastel1904

Citação de: mayweather em 01 de Novembro de 2013, 17:40
Citação de: Anti-Anti em 01 de Novembro de 2013, 17:21
Citação de: mayweather em 01 de Novembro de 2013, 17:01
Citação de: NunoDuarte em 01 de Novembro de 2013, 12:48
Citação de: mayweather em 01 de Novembro de 2013, 00:55
Citação de: Eddie_ em 01 de Novembro de 2013, 00:33
Epá, basicamente quem quer ir ao jogo que não fique em casa a pensar que não vai haver bilhetes.

Mas se por acaso forem lá e acontecer isso, são só umas ideias para o ppl tentar a sorte. Como se costuma dizer, o não é garantido.

O mais seguro é mesmo ter bilhete...
A ser verdade isso é mau porque prejudica o Benfica e tu com essa dica estas a ajudar a festa e não é só para este jogo.

É apenas a minha opinião, não leves a mal  O0
prejudicar como????????????
Se é verdade o que ele disse, que os gajos não são muito rigorosos a controlar os bilhetes a entrada sendo que as vezes deixam entrar pessoal com bilhete para outros jogos de outras modalidades isso prejudica o Benfica ou não? Ou sou eu que estou a perceber mal?

Entras neste jogo mas depois já não entras no jogo da modalidade para a qual servia o bilhete...
Financeiramente, para o Benfica seria a mesma coisa, para a equipa de hóquei seria fantástico ter um pavilhão onde não fosse possível perceber sequer a cor das escadas entre as bancadas...
My bad então, peço desculpa.  O0

Não estou muito por dentro do assunto mas sendo assim estasse bem. Tenho até vergonha do o dizer mas o único jogo que tive o prazer de ir ver de uma modalidade do Benfica foi quando fomos campeões europeus em futsal, nunca entrei num pavilhão do Benfica.  :disgust: :cry2:

Já vi alguns (aqui em Coimbra não falho um), não muitos é certo porque quando vou ao futebol chego cerca de uma hora antes do jogo, mas trocava todos os que já vi por ter estado nesse jogo.

Boddicker

mayweather

Citação de: pastel1904 em 01 de Novembro de 2013, 17:57
Citação de: mayweather em 01 de Novembro de 2013, 17:40
My bad então, peço desculpa.  O0

Não estou muito por dentro do assunto mas sendo assim estasse bem. Tenho até vergonha do o dizer mas o único jogo que tive o prazer de ir ver de uma modalidade do Benfica foi quando fomos campeões europeus em futsal, nunca entrei num pavilhão do Benfica.  :disgust: :cry2:

Já vi alguns (aqui em Coimbra não falho um), não muitos é certo porque quando vou ao futebol chego cerca de uma hora antes do jogo, mas trocava todos os que já vi por ter estado nesse jogo.

Por acaso tive sorte no ano em que estive a estudar em Lisboa, campeão no futebol e campeões europeus no futsal.

Por acaso foi um momento inesquecível, não ligava muito ao futsal mas passei a amar a modalidade, um jogo ao vivo não tem nada a ver com um jogo na televisão.

Do basket nunca tive a oportunidade de assistir a um jogo do Benfica mas tive o prazer de estar um pouco com os jogadores e inclusive jogar um bocado com eles, prai em 2007 ou 2008, momento inesquecível também.

Se deus quiser vou me estrear num jogo de hóquei e apoiar estes campeões quando cá vierem a Suíça em fevereiro se não me engano.

GF

Citação de: Jotenko em 01 de Novembro de 2013, 16:37
Vim de lá agora. Já só há para a bancada C, que é para onde eu vou.

Já agora, que bancada é esta?
Amanhã os lugares também são do tipo, sentar onde calhar?
Qual sentar qual quê, vê o jogo de pé na central, atrás da baliza vê-se mal.

GlennStrombergh

As bilheteiras abrem ás 10 da manhã e a essa hora já vende bilhetes para este jogo, certo?

Jotenko

Citação de: GF em 01 de Novembro de 2013, 18:25

Não sei onde são as bancadas por letra! :-P Diz aí já agora. Isso quer dizer que posso ir para um lugar qualquer?

JM21

JM21

JM21

Citação de: Jotenko em 01 de Novembro de 2013, 18:42

Não sei onde são as bancadas por letra! :-P Diz aí já agora. Isso quer dizer que posso ir para um lugar qualquer?
Bancada C é a atrás dos bancos, mas podes ir para um lugar qualquer.  O0

Jotenko

Citação de: JM21 em 01 de Novembro de 2013, 18:44

Vou trazer os meus afilhados que jogam no H. Turquel ao jogo (mas são benfiquistas) e vão delirar.

Não posso esperar!

GlennStrombergh

Citação de: JM21 em 01 de Novembro de 2013, 18:43
Citação de: GlennStrombergh em 01 de Novembro de 2013, 18:37
As bilheteiras abrem ás 10 da manhã e a essa hora já vende bilhetes para este jogo, certo?
Certo.  O0
Obrigado. Só lá posso ir amanhã. Mas pelo ritmo, não sei se vai haver. Vou tentar perceber por aqui se ainda haverá.

GlennStrombergh

Citação de: Jotenko em 01 de Novembro de 2013, 18:46
Citação de: JM21 em 01 de Novembro de 2013, 18:44

Vou trazer os meus afilhados que jogam no H. Turquel ao jogo (mas são benfiquistas) e vão delirar.

Não posso esperar!
Espectáculo! TU és um padrinho a sério! Parabéns!  :flagglorioso: :metal: :flagglorioso: :metal: :flagglorioso: :metal: