10.ª Jorn: BENFICA - São Bernardo Sab 5Dez 18h30 *Benfica TV*

Crente

Valeu a vitória! Mas deveria ter sido mais fácil.
Há que tentar não perder os bacorinhos de vista, melhorar a qualidade de jogo e atacar forte a fase final, bem como a taças.

::ZEBODA::

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2009, 21:39
Também acho que falta alguma humildade a esta equipa! Mas falta sobretudo jogo colectivo, e essa pecha vem desde os tempos do Donner!
 O Carneiro quer finalizar quase todas as jogadas, os pontas parece que estão lá apenas a fazer número, e o Rui Silva é muito pouco solicitado...

Podemos e devemos melhorar! Acho que temos o melhor plantel em Portugal!

Acho que temos potencial para melhorar, mas não concordo que somos o melhor plantel em Portugal, temos 3 jogadores de grande nível Carnerio, Cláudio e Rui Silva, acredito que o N. Roque e J.Pais também venham a ser.

O Porto tem um plantel claramente melhor, vários jogadores de grande nível, nos pontas então dão nos 15-0...

VALEBEM

Acho o Zaikin claramente de top também, assim como o David Tavares, que costuma ser o titular da selecção no seu posto!
Na baliza estamos muito bem servidos também, assim como a experiência do Luis Gomes continua a ser importante...

Não vejo nenhuma inferioridade do nosso plantel em relação ao porto!

modalidades SLB

Citação de: VALEBEM em 06 de Dezembro de 2009, 00:45
Acho o Zaikin claramente de top também, assim como o David Tavares, que costuma ser o titular da selecção no seu posto!
Na baliza estamos muito bem servidos também, assim como a experiência do Luis Gomes continua a ser importante...

x2

::ZEBODA::

Citação de: VALEBEM em 06 de Dezembro de 2009, 00:45

O Zaikin a rematar dos 9 metros é fortíssimo, mas não tem explosão, criatividade e imprevisibilidade por exemplo a ex do Carneiro ou do Cláudio. Na baliza estamos taco a taco, temos o pior atleta do SLB(J.Lopes) nesta modalidade.

Eles têm de top: R.Moreira(melhor jogador da Liga), T.Rocha, Inacio, Wilson, F.Mota...

alex_diabólico

Sempre em esforço... algo que com mais uns pozinhos de pre-lim-pim-pim era escusado... falta-nos o mágico... enfim. Mais do mesmo, sempre a sofrer...

ForçadoBloqueio

Pareceu-me ver algum relaxamento exacerbado....o que se reflectiu num péssimo jogo ao nível da finalização!

Grande exibição do Candeias! FANTÁSTICO!!!!!!!!

P.S.- Hoje serviu para tirar as minhas dúvidas em relação à produtividade do David Tavares que tem estado claramente abaixo das suas capacidades. E a dúvida era saber se era a equipa que não o servia de forma regular ou se ao invés era ele que se andava a esconder do jogo. Com os 3 ou 4 golos do Jerónimo ficou respondido....

SLB_Andebol

o porto jogou contra esta equipa a semana passada e eu acompanhei o jogo na rtp2 e notei que eles tiveram de suar bastante para lhes ganhar por 1 enquanto que o benfica da a sensaçao de que podia fazer melhor e que nem se esforçou muito.FORÇA BENFICA :flagglorioso:

osteopata

Lololol alguns users fazem-me rir com certas afirmações :)! David Tavares abaixo da produtividade, mas abaixo da sua produtividade é só o jogador mais eficaz da Liga, isto sem contar que não marca os livres de 7 metros. Depois falam de Tiago Rocha do FCP, quando Rui Silva é o pivot mais completo pois ataca e defende. Carlos Carneiro é muito bom jogador mas não é nem de perto o melhor do campeonato, é preciso saber jogar mais em equipa e soltar mais rápido a bola quando a vantagem já está ganha. Fazia bem rever uns videos de Ivano Balic. Temos os melhores elementos é certo, mas é preciso que se jogue mais em equipa.

Rumo ao titulo

osteopata

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Miguelito22

O benfica não joga de forma colectiva ainda,espero que se trabalhe e muito!

Goldberg87

keeper16

Citação de: Goldberg87 em 06 de Dezembro de 2009, 18:34
Resultado Final:

Xico Andebol 32-29 Lagartos

Grande o Rui silva !!!! Fds rui silva e nuno silva que dupla !!!!

GRANDE JOGO DE ANDEBOL