1/2 final play-off: Benfica x Sporting 4ªF 6 Maio 21h30 BTV

Freire

Tomem la, so saio rouco do pavilhao contra estes fdputa.

ForçadoBloqueio

GRANDESSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Mas continua a notar-se muita falta de confiança.....o treinador até deixou o recado no flashinterview quando disse achar estranho que alguns jogadores pedissem para sair!

Fechar já no Domingo era muito bom até porque parece pelas declarações que já perdemos esse jogo....

Dixi

Freire

Obrigado NN. No fim agradeci esforço a Luis Nunes que jogou claramente diminuido, respondeu SEMPRE. Quantos de Zaikin?

ForçadoBloqueio

P.S.- Custa muito ter sempre o pavilhão assim? Já nem peço durante a época mas pelo menos nos playoffs de todas as modalidades? Custa??????

46Rossi

Outra coisa que me faz confusão é o pouco jogo com os nossos pontos... temos bons valores nessas posições e poucas vezes são solicitados...

ForçadoBloqueio

P.S.2- Faneca, pude confirmar a imparcialidade dos árbitros tal como tinhas referido! Fantástico ver um jogo e saber que iria ganhar ou perder por mérito ou demérito próprio!!!! Fossem todos assim e em todas as modalidades.....

faneca_slb4ever

Estes arbitros são muito bons a todos os niveis e muito bem reconhecidos internacionalmente. Sucedem muito bem a uma das melhores duplas de sempre: Jose Macau e Antonio Goulao.

katso

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2009, 23:21
Obrigado NN. No fim agradeci esforço a Luis Nunes que jogou claramente diminuido, respondeu SEMPRE. Quantos de Zaikin?
muitos ........infelizmente a BTV não coloca tempo de jogo nem vai mostrando estatisticas tais como golos marcados ou defesas efectuadas....

noslen1976

Acabadinho de xegar do pavilhão e só tenho uma coisa a dizer ESPECTÁCULO

SevenStars

Calvinehobbes

Gostei imenso de ir ver o jogo ao pavilhão, a equipa esteve muito bem defensivamente, e houve algumas alturas que podiamos ter aproveitado o contra-ataque...

Adorei ver a resposta da equipa à entrada dos adeptos od SCP, embora nessa altura me pareceu que tinham ficado um pouco nervosos...
depois um golo de Luís Nunes e a sua passagem á frente da claque dos Lagartos foi sublime

Excelente resposta ao apoio dos Lagartos, acabamos mesmo por os silenciar...

Estive e aver o jogo ao lado do Tavares, o Homeme sofre mesmo pela equipa, grande...

fmb

era para ir mas a ultima da hora não pude ir... ainda bem que o pessoal aderiu ao "convite" da direcção e foi ao jogo, já que na negra contra o São Bernardo eramos pouquinho!!!
sem termos feito um grande jogo hoje, gostei bem mais do que o jogo contra o São Bernardo... acho que se mantivermos a atitude, fechamos isto já no domingo!! é para isso que temos que lutar....