1ºJogo Final play-off: ABC x Benfica Dom4Maio 16h05 Sporttv

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbstriker em 04 de Maio de 2008, 18:34
5.º Feira, todos à Luz, aqui joga-se para se ser campeão.

Põe isso maior para que toda a gente veja bem!

5.º Feira, todos à Luz, aqui joga-se para se ser campeão!

RDBravo

Quem é que foi o nabo que colocou aquela usernew?

Dandy

Amig@s Benfiquistas:

Magnífica vitória, protagonizada por uma equipa de heróis que contra tudo e todos luta, sem virar a cara.
  É altamente gratificante verificar o empenho e o envolvimento emocional que todos os jogadores demonstram em campo. Tome-se o exemplo do Zaikin, por exemplo, que depois de ser expulso não resistiu e ficou no túnel, a assistir ao desafio. Sendo que no final do mesmo correu para o interior do campo, para abraçar os colegas. Já na eliminatória anterior, a partir de certa altura, retirou a protecção ocular com que iniciara o encontro, tal era a vontade de vencer e "dar tudo". Não é comum encontrar este tipo de actos e de postura profissional em atletas estrangeiros altamente rodados e experimentados.
  Mas acaba por ser o espelho do espírito de grupo que norteia este colectivo. Já o disse uma vez e repito-o: Este tipo de valências não se adquirem com dinheiro...mas sim com um timoneiro competente e sábio. E o Benfica tem-no, felizmente. Lástima que se confirme a sua saída do clube...
  Parabéns a toda a equipa e votos de máxima concentração para o futuro próximo!

E agora vem a parte triste e desmotivante desta minha intervenção.
  Se é verdade que o dinheiro não compra espírito de grupo, coesão e capacidade de sacrifício...coisas há que o dinheiro é capaz de adquirir. A saber: Uma estadia, por uma noite, na cidade de Braga.
  Fiquei a saber (juntamente com todos os que assisitiram às declarações do Mago Donner, depois do jogo de hoje) que o Benfica apresentou-se no jogo para a Taça, no passado 1 de Maio, 3 horas (!!!) depois de ter realizado uma viagem de 400 kms. E ainda assim foram capazes de perder por um só golo...
  Vale a pena continuar a brincar ao profissionalismo? Dão-se 4 milhões de euros pelo Makukula e não existem verbas para acomodar a equipa de andebol durante uma noite, em Braga? Pergunto-vos, Benfiquistas, a História do Benfica faz-se a partir dos troféus conquistados ou baseada nas contratações de Inverno da equipa de futebol?
  Acho isto simplesmente vergonhoso e indigno. Preferiu-se poupar nas contas do hotelzinho e assim hipotecar as possibilidades de trazer mais um troféu para o clube (ainda que não fosse a final da prova).
  E, por favor, os puristas "orçamentalistas" do costume não venham com os argumentos de sempre: "Não se podem misturar os dinheiros do futebol com os dinheiros das outras modalidades"...

Benfica é Benfica!
  E se há uma equipa nossa que vai a Braga disputar uma eliminatória para a Taça de Portugal, tem de aparecer dinheiro para alojar e acomodar esses atletas no dia anterior ao jogo.
  E se não aparecer dinheiro...demitam-se!

Uma vez mais: Bravo Equipa!

Mercurio_10

Grande Benfica!!! Grande vitória!!! Magnifica exibição!!!

Thunderboy

A.C.

Ronald1nh0

Citação de: RDBravo em 04 de Maio de 2008, 18:36
Quem é que foi o nabo que colocou aquela usernew?

Fui eu enganei-me. Já falei com o Pedro para a apagar...

super_aguia_69

Leio com tristeza as tuas palavras sobre a nossa verdade no que concerne ao apoio dado às nossas equipas com cunho vitorioso e que constantemente lutam sem apoios para serem campeões e merecedores de envergar a nossa camisola...

Parece que é de propósito, fazer com que aqueles que não ganham milhões, se estiverem perto de algum título... deita abaixo porque os queridos jogadores de futebol que, coitadinhos, têm uma profissão de desgaste rápido e não têm formação que lhes habilite ter um emprego depois do futebol e, que ganham num ano mais do que eu ganho numa vida de trabalho, não podem ganhar nada porque têm que tratar o cabelo e as unhas...

HAJA RESPEITO POR QUEM DÁ VALOR AO NOSSO EMBLEMA!!!

Passos

EU FUI VER!!!!! Grande mas grande, grande, grande e repito porque foi mesmo GRANDE exibiçao do Luis Nunes...jogao que ele fez hoje!!!

AGORA E APOIAR QUINTA!!!

RUMO AO TITULO!!

FOOOOOOOORÇA GLORIOSO!!

Slbstriker

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2008, 18:35
Citação de: Slbstriker em 04 de Maio de 2008, 18:34
5.º Feira, todos à Luz, aqui joga-se para se ser campeão.

Põe isso maior para que toda a gente veja bem!

5.º Feira, todos à Luz, aqui joga-se para se ser campeão!

O0

E já agora, fica Donner.

O Benfica há 18 anos foi campeão, há 14 anos esteve perto, mas perdeu na final com o Belenenses, agora, tem de ser desta, na época passada, o ABC perdeu os primeiros 2 jogos, mas ganhou os 3 seguintes, é preciso concentração em todos os momentos de todos os jogos desta final para que isso não se repita, e também, grande apoio dos sócios e adeptos aos jogadores.

Força Benfica, contra tudo e contra todos, e os árbitros bem podem excluir jogadores, e marcar jogo passivo em todos os ataques, mas a vitória será do Benfica. :slb2:

kot

O Donner vai embora, porque já pôs o dedo na ferida em variadissimas situações.

Donner é um campeão ao nivel do Benfica... os dirigentes que por lá andam é que não têm nivel para dirigir o Benfica.

KRF

Embora não se deva cantar de galo é básico pensar que se ganharmos os 2 jogos em casa SOMOS CAMPEÕES.

:slb2:

blackslb83

Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2008, 18:36

Amig@s Benfiquistas:

Magnífica vitória, protagonizada por uma equipa de heróis que contra tudo e todos luta, sem virar a cara.
   É altamente gratificante verificar o empenho e o envolvimento emocional que todos os jogadores demonstram em campo. Tome-se o exemplo do Zaikin, por exemplo, que depois de ser expulso não resistiu e ficou no túnel, a assistir ao desafio. Sendo que no final do mesmo correu para o interior do campo, para abraçar os colegas. Já na eliminatória anterior, a partir de certa altura, retirou a protecção ocular com que iniciara o encontro, tal era a vontade de vencer e "dar tudo". Não é comum encontrar este tipo de actos e de postura profissional em atletas estrangeiros altamente rodados e experimentados.
   Mas acaba por ser o espelho do espírito de grupo que norteia este colectivo. Já o disse uma vez e repito-o: Este tipo de valências não se adquirem com dinheiro...mas sim com um timoneiro competente e sábio. E o Benfica tem-no, felizmente. Lástima que se confirme a sua saída do clube...
   Parabéns a toda a equipa e votos de máxima concentração para o futuro próximo!

E agora vem a parte triste e desmotivante desta minha intervenção.
   Se é verdade que o dinheiro não compra espírito de grupo, coesão e capacidade de sacrifício...coisas há que o dinheiro é capaz de adquirir. A saber: Uma estadia, por uma noite, na cidade de Braga.
   Fiquei a saber (juntamente com todos os que assisitiram às declarações do Mago Donner, depois do jogo de hoje) que o Benfica apresentou-se no jogo para a Taça, no passado 1 de Maio, 3 horas (!!!) depois de ter realizado uma viagem de 400 kms. E ainda assim foram capazes de perder por um só golo...
   Vale a pena continuar a brincar ao profissionalismo? Dão-se 4 milhões de euros pelo Makukula e não existem verbas para acomodar a equipa de andebol durante uma noite, em Braga? Pergunto-vos, Benfiquistas, a História do Benfica faz-se a partir dos troféus conquistados ou baseada nas contratações de Inverno da equipa de futebol?
   Acho isto simplesmente vergonhoso e indigno. Preferiu-se poupar nas contas do hotelzinho e assim hipotecar as possibilidades de trazer mais um troféu para o clube (ainda que não fosse a final da prova).
   E, por favor, os puristas "orçamentalistas" do costume não venham com os argumentos de sempre: "Não se podem misturar os dinheiros do futebol com os dinheiros das outras modalidades"...

Benfica é Benfica!
   E se há uma equipa nossa que vai a Braga disputar uma eliminatória para a Taça de Portugal, tem de aparecer dinheiro para alojar e acomodar esses atletas no dia anterior ao jogo.
   E se não aparecer dinheiro...demitam-se!

Uma vez mais: Bravo Equipa!

:huh:

Pedro Neto

A Gestão Futebol vs Modalidades desta Direcção é absolutamente indigna. Uma ofensa ao benfiquismo, uma ofensa aos atletas e ao próprio clube. Sinceramente, enoja-me ver como as coisas acontecem neste clube.

ednilson

EXCELENTE!!!

Força Donner...faz do Benfica Campeão!!!