2ªFase,9ªJorn: Porto 26x23 BENFICA 6ªF 17 Mai 21h30 ABolaTv

JSLB_90

Citação de: Covenant em 14 de Maio de 2013, 00:06
E no basket não previas o mesmo?

O Forcado e o Freire são sempre a mesma lengalenga, perdemos em tudo e contra todos. Mas vamos ganhar, perdemos na fase regular com 1 golo no ultimo segundo, não me fodam temos mts hipoteses de ganhar

JSLB_90

Citação de: Dandy em 14 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: JSLB_90 em 13 de Maio de 2013, 23:53
Este é para ganhar. Esta é a modalidade em que eu os acho menos nojentos, em comparação com o futebol, basket (ano passado) e o hóquei (tds nojentos sem excepção), mas msm assim o tiago fdp rocha é dos piores desta cambada de porcos. Espero amanha calar-lhe a boca a ele, ao obradovick fdp cabrao nojento, e principalmente calar akele curral como fizemos o ano passado em basket.
Eu acredito, ser campeões ja na sexta  :slb2:

Amanhã?...

É a emoção  :coolsmiley: Amanha calá-los com a conquista da liga europa, na sexta com a vitória lá. Sempre mt atento aos promenores Dandy  :smokin:

Dandy

Citação de: JSLB_90 em 14 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: Dandy em 14 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: JSLB_90 em 13 de Maio de 2013, 23:53
Este é para ganhar. Esta é a modalidade em que eu os acho menos nojentos, em comparação com o futebol, basket (ano passado) e o hóquei (tds nojentos sem excepção), mas msm assim o tiago fdp rocha é dos piores desta cambada de porcos. Espero amanha calar-lhe a boca a ele, ao obradovick fdp cabrao nojento, e principalmente calar akele curral como fizemos o ano passado em basket.
Eu acredito, ser campeões ja na sexta  :slb2:

Amanhã?...

É a emoção  :coolsmiley: Amanha calá-los com a conquista da liga europa, na sexta com a vitória lá. Sempre mt atento aos promenores Dandy  :smokin:

É ganhar...

Trocar camisolas por cadeiras, com os adeptos Porcos...

Recolher aos balneários sob chuva de moedas...

Carga policial...

Receber o troféu nos balneários...

... e fechar-lhes a secção no dia seguinte.

Dragon Force Style!

Portuguese Giants

Dandy

Messi87

Antevisão ao FC Porto - Benfica
Dario Andrade: "É um jogo decisivo para ambas as equipas"

Na 9.ª jornada da Fase Final do Andebol 1, o conjunto orientado por Jorge Rito defronta o FC Porto, num encontro que Dario Andrade espera que seja um bom espectáculo da modalidade.

"Vai ser uma partida excelente e uma boa divulgação da modalidade. É decisivo para ambas as equipas e existem aqui todos os aliciantes para se assistir", começou por analisar em declarações à Benfica TV.

Os "encarnados" têm um único objectivo: "Queremos é ganhar e sairmos de lá campeões. A nossa única de motivação é chegar em 1.º lugar no fim do Campeonato, seja no pavilhão do adversário ou no nosso. O importante é sermos campeões."

O jogador tem a receita para um bom desempenho no recinto do adversário. "A seriedade que temos tido durante o ano. Temos trabalhado sempre com a mesma concentração, respeitando os adversários e sabíamos que tínhamos de chegar ao fim da época a lutar pelo título. Mas há ainda coisas por decidir", referiu.

O desafio está agendado para as 21h30 desta sexta-feira, 17 de Maio, no pavilhão Dragão Caixa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29473/language/pt-PT/Dario-Andrade-E-um-jogo-decisivo-para-ambas-as-equipas.aspx

VitorFernando

a última vez que jogamos numa sexta às 21h30 não correu bem.

Jack Bauer

Citação de: VitorFernando em 14 de Maio de 2013, 14:15
a última vez que jogamos numa sexta às 21h30 não correu bem.

A ultima vez que fui a um pavilhão ver o SLB não correu como eu esperava.

Desta vez não vou...

j.barreto

ganhar,gozar o momento e depois esperar um ou dois dias que a secção feche. :smokin:

SLB1986

Temos equipa para ganhar lá, é preciso é jogar sem medos e aquilo que sabemos e que já demonstrámos que sabemos.

CARREGA BENFICA, OLHOS NOS HERÓIS DO ANO PASSADO NO "BALLONCESTO".

:slb2: :slb2: :slb2:

flexluis

Isto não dará também no porko canal?

É so na Bola Tv?