2ªFase,9ªJorn: Porto 26x23 BENFICA 6ªF 17 Mai 21h30 ABolaTv

SLB1986

Eu acredito que somos capazes de ganhar lá no caixote, em condições normais é claro, tirando todas as "manhas" que poderão haver. :police:

CARREGA BENFICA!!! :slb2:

Messi87

Antevisão ao jogo com o FC Porto
David Tavares: "O nosso objectivo é ganhar o encontro"

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica vai, esta sexta-feira, ao norte para enfrentar o FC Porto, em jogo da 9.ª jornada da Fase Final do Andebol 1. Em declarações à Benfica TV, David Tavares, lembrou a importância da partida.

"Este jogo é decisivo, porque quem ganhar pode ser campeão. É complicado jogar para empatar e nós queremos ser campeões este fim-de-semana. Para isso temos de ganhar o jogo e esse é o nosso objectivo", lembrou.

O ponta direita espera um adversário semelhante ao que se apresentou na Luz na 1.ª volta. "Esperamos encontrar um FC Porto idêntico ao que tivemos em nossa casa. É uma equipa muito aguerrida, tem bons rematadores de 1.ª linha e de 2.ª linha. Temos de fazer um jogo excelente", avisou.

David Tavares admitiu que este encontro vai mexer mais com os atletas do que o habitual. "Como é jogo de título terá outras emoções, mas temos de as controlar", considerou.

O FC Porto – Benfica está marcado para as 21h30 de sexta-feira, no Dragão Caixa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29533/language/pt-PT/David-Tavares-O-nosso-objectivo-e-ganhar-o-encontro.aspx

Dandy

hugo1904

Sleepy_sidewinder

Aqui talvez possamos....boa defesa, grande exibição do álamo e mortíferos no ataque.
Mentalidade....

slb_martins

Tenho acompanhado toda a epoca desta equipa e logo amanha nao vou poder ver o jogo. :disgust:
Acredito que possamos ser campeoes amanha no Caixote, seria a cereja no topo do bolo depois de uma epoca notavel em que a meu ver so ha um erro, o jogo em Aguas Santas.Com o Zmerding era um jogo muito dificil e eles tem boa equipa, apesar dos nossos erros serem decisivos na vitoria deles.
BORA BENFICA RUMO AO TITULO!!!

BlankFile

Vamos precisar de um enorme Álamo neste jogo. Pode estar aí um dos segredos para finalmente vencer no caixote.

Jack Bauer

Não vou poder ver o jogo.

Estou desolado.

São umas atrás das outras.

Deixar de ver este jogo já me deixou pior que estragado.

O que me estás a fazer SLBenfica?!

Theroux

Muita energia positiva para toda a equipa pois eles têm mais que capacidade para ganhar.

Repetir o feito do basket seria espectacular!

Angus M

Vai ser muito complicado, mas acredito na equipa, só espero não ter mais um fim de semana fudido

TORPEDO88

É PRA GANHAR!!!!!!!!! Acabar com este complexo de inferioridade e derrotista sempre que jogamos contra estes badalhocos!!

Pode ser que acabem também com o andebol se ganharmos...

JPSilva

Duro este fim de semana. Esta é a única equipa em que acredito pelo que já demonstraram esta época. Tudo o resto são derrotas certas.

SempreSLB1984

SempreSLB1984

Ainda bem que no andebol não há minutos noventas ...  ::) ::) ::)

CARREGA BENFICA!