2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

faneca_slb4ever

Declarações à BenficaTV
José António Silva: "Equipa esteve muito bem no ataque"

"Assistimos hoje a um grande jogo de andebol. O Benfica foi um justo vencedor. A equipa esteve muito bem no ataque porque conseguiu estruturar as acções ofensivas de forma tranquila.

O Benfica está bem e o FC Porto também está bem, por isso esta final vai ser excelente para o andebol português.

As duas equipas respeitam-se e estamos assistir a uma luta dura mas honesta. Agora vamos descansar e preparar o próximo jogo".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbfcpdec_210509_47851.asp

Slbstriker

Grande vitória, e com um grande apoio por parte do público, agora há que ganhar o próximo jogo, e se conseguiram vencer na Luz, e se ainda o ano passado ganharam um dos jogos da final em Braga, frente ao ABC, no 3.º jogo, tudo é possível, e a vitória do Benfica é essencial.

faneca_slb4ever

Eu no 3º jogo colocava Edgar no ataque como hoje e Zaikin a defender a zona do I.Carmo. Edgar para a defesa 6:0 que o porto tem e muito bom porque tecnicamente e forte e muda rapidamente a circulação da bola alem de quen perfura bem entre os centrais e joga bem com o Rui Silva.

benfiquis

chegado do inferno da luz.

Eu gritei e acreditei no SR: JOAO FERREIRINHO

ESte homem acontença o que acontecer é muito Bom.

A equipa teve bem e se calhar o facto de jogar sem zakin fez com que tivesse mais unida (ps postes é que andam a trramar-nos ...deste vez foram 5...)

CC (carlos Carneiro um exemplo de profissionalismo, de querer, de acreditar), muito bem o Caludio e o LUis NUnes....espectacular..

Gosdtei do apoio, a vitoria tb é nossa

Tarzan_SLB

faneca_slb4ever

Citação de: Tarzan_SLB em 22 de Maio de 2009, 00:33
Grande vitória, o Zaikin poque é que não jogou?
Lesão...vinda do 1º jogo no caixote...mas recuperavel para o 3º jogo...

redpeanut

"Carlos Carneiro, com 12 golos (3 deles na conversão de livres de 7 metros), foi a grande figura da equipa comandada por José António Silva, que está disposta a facilitar a tarefa dos portistas, que dominaram a fase regular do campeonato." in Reco-Reco

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estes gajos são uma paródia

Superga1949

1º que tudo , seria muito importante esclarecer isso da sportv , è possivel ter isso no youtube ?! agradecia imenso......

2º Em relação ao jogo , tenho que dar todos os meus parabens a esta equipa , simplesmente fantasticos , nem tenho sequer palavras para este grupo .

Hoje sem zaikin goleamos , grande pedro jerónimo e que grande 2ª parte do luis gomes pqp .
O edgar madureira fez outro grande jogo , GRANDE MESMO porra, hoje o claudio  teve muito melhor no remate foi mais objectivo sempre que rematou  em relação a encontros anteriores .
O luis nunes teve impecavel.... e o joão lopes a defender TAMBEM ! principalmente acompanhou bem as jogadas e soube ler as movimentações do adversário.
Já carlos carneiro , é inacreditavel... a sério . O orgulho de ter um jogador desta categoria no benfica ..... é um sentimento unico !
E depois temos deus na baliza.....

Se nao conseguirmos ganhar lá , só peço ao benfica um 5 jogo que seria  inteiramente justo !

Obrigado andebol do benfica

ssousa

Custa me nao fazerem alusao ao bom jogo do edgar madureira. ELe hoje na falta do Zaikin mostrou k o mister pode contar com ele quer a atacar quer a defender.Muito bem o Madureira. Tb me surprendeu o jeronimo.Depois Carneiro e Feirreirao como habitual GRANDES

lampiao69

só acho incrivel  como é que com esta equipa e para mais na final o benfica nao consegue encher o pavilhao
benfica benfica quem te viu e quem te vê

benfiquis

Esta vitória é muito importante, a pressão do Porto não poder falhar vai ser imensa,
e se o JOAO FERREIRINHO estiver bem....
SE ganharmos eu vou estar com uma faixa no próximo treino.
eu diise ao luis ao intervalo,,,,luis ....aposto contigo que de hoje a oito dias aqui vou estar para ser campeão, ele sorriu e quando marcou um golo apontou o seu dedo.....
è impressionate a quimica que há entre estes bravos e os adeptos.
Eu acredito
Há garra na Luz e as modalidades Têm garra, têm mistica, Têm força ....pena o futebol não ter estes profissionais.
Todas as modalidades chegadas a esta fase empolgam-nos , e faze.nos vibrar.

AS MODALIDADES HOJE `SÃO o NOSSO ORGULHO.

Não nos tirem o sonho

tiles

Jovens adeptos Benfiquistas. Quando vcs quiserem saber o que é a famosa "Mistica Benfiquista", vão ver um jogo da nossa equipa de andebol. e certamente vão ficar a perceber um pouco melhor o que é a MISTICA.

Superga1949

Citação de: lampiao69 em 22 de Maio de 2009, 00:39
só acho incrivel  como é que com esta equipa e para mais na final o benfica nao consegue encher o pavilhao
benfica benfica quem te viu e quem te vê

haviam sectores que estavam 3 pessoas por cadeira... e atrás dos bancos estava completamente cheio com pessoas na escada...

benfiquis

porque não conseguem encher o pavilhão.???

1. Desta vez houve uma alteração, o jogo só foi de "borla" para os socios das modalidades.

2. São distribuídos convites a muitos que acabam por não ir.

3. Houve muitos que depois de saberem da lesão do Russo não acreditaram

Sabem alhgum link para ver o resumo ?

lampiao69

podem dizer o que quiserem o pavilhao devia estar cheio e mais nada
eu n fui mas eu sou do norte e nao me vao dizer que devia ir ver o andebol ou vao?
é uma pena mas mesmo assim vi sem som mas pareceu me bom o apoio tambem pudera o benfica esta a jogar em casa