8ª Jorn: BENFICA 41 - 27 ISMAI Sáb 15 Out 19h30 BENFICA TV

Jack Bauer

O famoso instituto onde apesar de haver muitos benfiquistas, durante a praxe, os suinos badalhocos passavam a maior parte do tempo com cânticos anti Benfica.


Força Benfica :slb2:

André Sousa

Ganhar e esperar por resultados favoráveis nos outros encontros.


Red Eyes



Messi87




Messi87

Antevisão Benfica – ISMAI
Cláudio Pedroso: "Ajudar o Clube a ganhar"

A equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica recebe este sábado o ISMAI, em jogo referente à 8.ª jornada do campeonato nacional. O atleta Cláudio Pedroso regressou frente ao São Bernardo após lesão e diz-se feliz por poder competir perante os adeptos "encarnados".

"Regressei frente ao São Bernardo e senti-me bem, sem dores, pude ajudar e conseguimos a vitória. Agora, na Luz, também fazer tudo para ajudar o Benfica a ganhar", apontou.

O lateral direito explicou o porquê de ter regressado ante a formação aveirense. "O médico deu-me total liberdade para jogar, senti-me e agora estou pronto", revelou.

Perante o ISMAI, as "águias" terão de estar concentradas para não serem surpreendidas. "Tentamos encarar todos os jogos da mesma maneira. O jogo da ronda passada não foi fácil, nós é que o tornámos e o ISMAI vem à Luz para ganhar, logo teremos de entrar com atitude para vencer", assumiu.

Para o técnico Jorge Rito, os jogadores terão de ter postura como revelou o atleta. "O treinador pediu, sobretudo, atitude pois dessa forma venceremos e alertou para o facto de se não a tivermos podemos complicar os encontros e perder pontos", afirmou.

O Benfica tem sido elogiado sobretudo pela sua eficácia defensiva. "O ano passado, por esta altura, tínhamos o melhor ataque, mas não a melhor defesa. Com a chegada do professor Jorge Rito, foi-nos transmitida a ideia de saber defender, temos provado isso e é para continuar", considerou.

Já sobre os adeptos, Cláudio Pedroso disse: "Frente ao São Bernardo tivemos muitos adeptos a apoiar e vêm cada vez mais pessoas ao Pavilhão da Luz. Agora compete-nos fazer bons jogos para que venham ainda mais pessoas aos pavilhões."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_anddecclaudiopedroso_131011_86129.asp

hugo1904


Tiagodm29

O treinador deles, Paulo Sá, foi meu professor de Educação Física. Até é porreiro, mas sendo ele do fóculporto estimo bem que seja goleado.  ;D

FORÇA BENFICA :slb2:

zerocool




nokas7

Que nem vos passe sequer pela cabeça não ganhar este jogo e de forma confortável..