Andebol Feminino 2024/2025

SERNADA_SLB

Citação de: Benficoolatra em 10 de Agosto de 2024, 14:11
Citação de: JohnT em 09 de Agosto de 2024, 19:44
Citação de: bolaredonda em 09 de Agosto de 2024, 17:06o seu regresso está relacionado com a saída do treinador ou é mera coincidência?

Pois. Entao o Benfica agora paga o que a Patricia pediu há 1 ano ou a Patricia aceitou a antiga oferta... No Benfica é tudo tao estranho

Eu sempre disse que não tinha sido uma questão financeira, apesar das coisas terem começado por aí.

E sabes se o Madeira se dispôs a oferecer a mesma coisa para ela renovar? Ou se não aceitou por qualquer razão até pessoal?

Aqui só se sabe inventar e criticar sem nada saber e de forma gratuita. E atenção que não estou a dizer que tudo está bem e podem vir as bocas do slv2003.

Eu posso garantir que a Patrícia foi para a Madeira por razões única e exclusivamente financeiras.

jjlope00

Audilia Carlos de regresso.

Vamos ter 4 GR?

Oliver e benji

Citação de: jjlope00 em 10 de Agosto de 2024, 16:44Audilia Carlos de regresso.

Vamos ter 4 GR?
Também não  percebi.

SERNADA_SLB


SERNADA_SLB


BlankFile

Lesão da Ana Ursu.

O Benfica depois comunica os detalhes.

FaithNoMore


PRodry68

Citação de: Oliver e benji em 10 de Agosto de 2024, 16:51
Citação de: jjlope00 em 10 de Agosto de 2024, 16:44Audilia Carlos de regresso.

Vamos ter 4 GR?
Também não  percebi.
Só faz sentido se a lesão da Ursu for grave .

Benficoolatra

Citação de: SERNADA_SLB em 10 de Agosto de 2024, 14:58
Citação de: Benficoolatra em 10 de Agosto de 2024, 14:11
Citação de: JohnT em 09 de Agosto de 2024, 19:44
Citação de: bolaredonda em 09 de Agosto de 2024, 17:06o seu regresso está relacionado com a saída do treinador ou é mera coincidência?

Pois. Entao o Benfica agora paga o que a Patricia pediu há 1 ano ou a Patricia aceitou a antiga oferta... No Benfica é tudo tao estranho

Eu sempre disse que não tinha sido uma questão financeira, apesar das coisas terem começado por aí.

E sabes se o Madeira se dispôs a oferecer a mesma coisa para ela renovar? Ou se não aceitou por qualquer razão até pessoal?

Aqui só se sabe inventar e criticar sem nada saber e de forma gratuita. E atenção que não estou a dizer que tudo está bem e podem vir as bocas do slv2003.

Eu posso garantir que a Patrícia foi para a Madeira por razões única e exclusivamente financeiras.

E eu posso dizer que a Patrícia só foi para o Madeira Sad após as negociações com o Benfica estarem fechadas, e sem qualquer hipótese de retrocesso por causa da pessoa com quem estava a negociar. O Madeira Sad só entrou em contacto com ela, após saber que ela estava livre.


SERNADA_SLB


Andris


Savicevic

#102
Renovação com pouco sentido, na minha opinião, ainda por cima 2 anos. Fez uma época muito fraca e nunca mostrou ser valor acrescentado por aí além, mesmo no ano anterior. Além disso, e não sei se teve algum problema de saúde que possa ter provocado isso, mas ganhou demasiado peso e isso retirou-lhe algumas das principais qualidades que tinha. Espero que ao menos isso seja possível corrigir.

jom.santos90

por mim tinha-se fechado o ciclo da Ana Silva.
já que fomos e bem buscar a Sofia Ferreira ao Almeida Garrett, bem que podíamos ter aproveitado e trazer a Júlia Figueira.

antiporcos

Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2024, 10:33Renovação com pouco sentido, na minha opinião, ainda por cima 2 anos. Fez uma época muito fraca e nunca mostrou ser valor acrescentado por aí além, mesmo no ano anterior. Além disso, e não sei se teve algum problema de saúde que possa ter provocado isso, mas ganhou demasiado peso e isso retirou-lhe algumas das principais qualidades que tinha. Espero que ao menos isso seja possível corrigir.

Concordo inteiramente, tb não percebo a renovação ainda que a informação que tenho é que tem um contrato financeiramente baixo, talvez seja por aí.