Andebol Feminino 2023/2024

Goldberg87


Dandy


Goldberg87


Goldberg87

Resultado Final: SL Benfica 31-27 Madeira SAD

lancadordedois


Savicevic

Complicamos o que estava fácil mas está ganho.

Belíssima exibição na defesa, transição melhor que em jogos anteriores mesmo com um ou outro erro. Ferrarin continua em grande forma - no aquecimento estava o Vicente Álamo a preparar as GR, não sei se é algo definitivo ou não mas espero que sim.

O ataque continua a ter as limitações do costume mas é uma vitória e exibição importantes para dar confiança à equipa. Fomos melhores que o adversário durante a maior parte do tempo e com mais acerto podíamos ter resolvido mais cedo.

Freire


bruno cardoso


Thorondor

Citação de: Savicevic em 24 de Março de 2024, 17:33Complicamos o que estava fácil mas está ganho.

Belíssima exibição na defesa, transição melhor que em jogos anteriores mesmo com um ou outro erro. Ferrarin continua em grande forma - no aquecimento estava o Vicente Álamo a preparar as GR, não sei se é algo definitivo ou não mas espero que sim.

O ataque continua a ter as limitações do costume mas é uma vitória e exibição importantes para dar confiança à equipa. Fomos melhores que o adversário durante a maior parte do tempo e com mais acerto podíamos ter resolvido mais cedo.

Temos que pelo menos empatar lá para sermos campeões, certo?

jjlope00

Vitória essencial para ainda poder garantir o campeonato.

Andris


Rics

Ficaram bons sinais?

Eu não vi, só fui acompanhando o resultado.

fdpdc666


Savicevic

Citação de: Rics em 24 de Março de 2024, 17:41Ficaram bons sinais?

Eu não vi, só fui acompanhando o resultado.

Sim, fizemos um bom jogo, saímos cedo na frente com uma defesa excelente e o resultado esteve sempre mais ou menos controlado. Os últimos 10 minutos de cada parte foram menos bons.

Ataque organizado foi fraquinho o jogo todo mas em compensação jogamos melhor em transição do que o costume.

Rics

Citação de: Savicevic em 24 de Março de 2024, 17:47
Citação de: Rics em 24 de Março de 2024, 17:41Ficaram bons sinais?

Eu não vi, só fui acompanhando o resultado.

Sim, fizemos um bom jogo, saímos cedo na frente com uma defesa excelente e o resultado esteve sempre mais ou menos controlado. Os últimos 10 minutos de cada parte foram menos bons.

Ataque organizado foi fraquinho o jogo todo mas em compensação jogamos melhor em transição do que o costume.

Obrigado. Agora o jogo no Funchal é a grande final. Penso que o empate nos serve.

Mas vai tar a pinha e pela altura do ano prevejo um dia com muita humidade e com um bafo.

Lá estarei 😉