Andebol Feminino 2024/2025

Crente

Citação de: jjlope00 em 21 de Agosto de 2024, 11:36
Citação de: Crente em 21 de Agosto de 2024, 10:4010 minutos: 6-5
Ujanque e Constança, para já, as que se destacam.

Eras tu quem estava a apoiar?

Sim, o apoio característico do Crente... 😁

FaithNoMore

Resultado mais equilibrado que ontem,de qualquer maneira jogar com tão pouco tempo de intervalo entre as duas partidas deve ter contribuído para isso.

Savicevic

Fui vendo aos bocados. Pouca recuperação defensiva, notou-se algum desgaste e o jogo ter sido de manhã não deve ter ajudado. Vários erros técnicos. Árbitros em pré-época também, várias decisões muito discutíveis. Notou-se melhor critério e menos pressa no ataque rápido, ataque organizado ainda a precisar de trabalho. Gostei de ver a Unjanque a defender no meio, vamos ver se é pra manter. Mariana Costa é que foi ponta esquerda, não esteve mal.

Agora em Espanha mais 3 testes antes da entrada em competição, a preparação parece-me boa. A ver o nível de jogo que apresentamos.

FaithNoMore

Jogamos amanhã com o León às 18h30.

katso

Crente

Pelo que percebi, as meias finais do Torneio de Santo Ovídio serão:

09:45 ??? 11:30 BENFICA - Leça
09:45 ??? 11:30 Porriño - Gil Eanes

(NÃO TENHO A CERTEZA SE A ORDEM DOS JOGOS SERÁ ESTA! Penso que o Benfica está no grupo B, pelo que jogaria a 2.ª meia final, mas já não sei...)

São Pedro do Sul e Colégio de Gaia ficaram em terceiro lugar nos seus grupos e disputarão o 5.° lugar às 13:15.

A final será às 17:30, que será antecedida (16:00) pelo jogo para a disputa do 3.° lugar.

FaithNoMore

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2024, 19:08Jogamos amanhã com o León às 18h30.

Esta info que dei está errada,este jogo será 6a feira para um torneio em Espanha,não tem a ver com o torneio que estamos a jogar em Gaia.

FaithNoMore

Citação de: Crente em 21 de Agosto de 2024, 21:01Pelo que percebi, as meias finais do Torneio de Santo Ovídio serão:

09:45 Porriño - Gil Eanes
11:30 BENFICA - Leça

(NÃO TENHO A CERTEZA SE A ORDEM DOS JOGOS SERÁ ESTA! Penso que o Benfica está no grupo B, pelo que jogaria a 2.ª meia final, mas já não sei...)

São Pedro do Sul e Colégio de Gaia ficaram em terceiro lugar nos seus grupos e disputarão o 5.° lugar às 13:15.

A final será às 17:30, que será antecedida (16:00) pelo jogo para a disputa do 3.° lugar.

Correto

katso

Segundo o nosso site estamos no Grupo A.
Também, no meu caso é indiferente,  se puder só irei ver a final logo ser do Grupo A ou B é indiferente...

Crente

Citação de: katso em 22 de Agosto de 2024, 00:13Segundo o nosso site estamos no Grupo A.
Também, no meu caso é indiferente,  se puder só irei ver a final logo ser do Grupo A ou B é indiferente...

Percebo. Mas o único sítio onde encontro grupos definidos é aqui e estamos no grupo B...
https://www.cm-gaia.pt/pt/eventos/torneio-de-santo-ovidio/
E acho estranho ser o Colégio de Gaia a organizar e estar no grupo B. Para além de normalmente os calendários serem feitos de forma a beneficiar o 1.º do grupo do organizador, algo  que não parece acontecer se o BENFICA estiver no grupo A.
Para mim não dá mesmo jeito estar em Gaia às 9:45. Vamos ver se consigo.

Crente

Confirmam-se as minhas suspeitas.
Venho o mais rápido que posso e vejo que o primeiro jogo é a outra meia final...

Apetece-me dizer: Porriño para isto!

Agora vou ter de ver o outro jogo e esperar pelo do BENFICA.

Isto mostra como um simples adepto interessado consegue obter mais informação fidedigna do que a própria comunicação do BENFICA.

katso

Aí tens amigo, o que está no site....

katso

Não passa a imagem... mas dizem que estamos no Grupo A...

Afinal passou a imagem... porra!!

Assim já observas o finalista de logo.....eheheh