Andebol Feminino 2024/2025

Crente

Citação de: katso em 22 de Agosto de 2024, 10:29
Não passa a imagem... mas dizem que estamos no Grupo A...

Afinal passou a imagem... porra!!

Assim já observas o finalista de logo.....eheheh

Sim, eu vi essa notícia. Mas está errada.

O Colégio de Gaia estava no grupo A, jogaria a primeira meia final mais cedo para ter mais tempo de descanso. Como o Porriño ficou em primeiro desse grupo, beneficia dessas condições.

Alguém meter na cabeça da equipa que estariam no grupo A e só ontem à noite terão percebido a coisa. Mas ninguém tratou de me avisar... 😡

Mas está tudo bem. Assim tive tempo para cantar "Deixa passar o Maior de Portugal" enquanto as jogadoras entravam no pavilhão... 😁

Crente

#166
Meias finais
Porriño 24-11 Gil Eanes
BENFICA - Leça

Final às 17:30.




Também aqui temos uma "Jody Brown", de seu nome Naomi Nascimento. Está na bancada enquanto espera que a sua situação seja desbloqueada...

https://www.zerozero.pt/jogador/naomi-nascimento/1818903?epoca_id=154

FaithNoMore

Citação de: Crente em 22 de Agosto de 2024, 11:00Meias finais
Porriño 24-11 Gil Eanes
BENFICA - Leça

Final às 17:30.




Também aqui temos uma "Jody Brown", de seu nome Naomi Nascimento. Está na bancada enquanto espera que a sua situação seja desbloqueada...

https://www.zerozero.pt/jogador/naomi-nascimento/1818903?epoca_id=154


É a guarda redes angolana que veio esta temporada?não pode jogar ainda?soubeste o motivo?

Crente

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: Crente em 22 de Agosto de 2024, 11:00Meias finais
Porriño 24-11 Gil Eanes
BENFICA - Leça

Final às 17:30.




Também aqui temos uma "Jody Brown", de seu nome Naomi Nascimento. Está na bancada enquanto espera que a sua situação seja desbloqueada...

https://www.zerozero.pt/jogador/naomi-nascimento/1818903?epoca_id=154


É a guarda redes angolana que veio esta temporada?não pode jogar ainda?soubeste o motivo?

Sim. É o mesmo que se passa com a avançada jamaicana do futebol feminino. Ainda está à espera que a situação seja regularizada. Imigração
e cenas... Enfim...

Crente

Não consigo deixar de me emocionar ao ver a nossa Viktoryia no meio das nossas jogadoras.



Tão difícil para mim saber que não volta a jogar...


Crente

#171
BENFICA - Leça
5 minutos: 3-1
10 minutos: 6-3

SLRIOBOM


Crente

#173
15 minutos: 9-3
20 minutos: 13-5
Intervalo: 15-7


Crente

#175
30 minutos: 17-7
35 minutos: 20-9
40 minutos: 22-10
45 minutos: 25-10
Resultado final: 27-10

Hoje, às 17:30, no pavilhão do Colégio de Gaia,

Porriño - BENFICA

FaithNoMore

Como se esperava foi uma vitória expressiva,curioso para ver o nosso jogo mais logo com as espanholas.

katso

Logo tem transmissão? Se sim, onde?

MeteGelo

Citação de: katso em 22 de Agosto de 2024, 14:10Logo tem transmissão? Se sim, onde?
Então ninguém responde ao homem??  :huh:

Crente

Citação de: katso em 22 de Agosto de 2024, 14:10Logo tem transmissão? Se sim, onde?
As transmissões que aqui alguém colocou são do YouTube do Colégio de Gaia, mas até aparecem como não listados. Nem sei como os arranjaram... E já nem estão disponíveis.
Na página do Facebook do torneio diziam que só transmitiriam, eventualmente, o jogo da final.
Não sei. É aguardar pelos peritos em arranjar essas ligações...