Andebol Internacional

Bethinho

fds,ñ conhecia bem o plantel do Barcelona,tive a ver....Saric,Karabatic,Lazarov,Entrerrios,ganda equipa.

faneca_slb4ever

Final: PSG 29-33 Barcelona

Uma conjunto fantástico de grandes jogadores contra o melhor colectivo do Mundo. 

força Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: força benfica em 20 de Outubro de 2013, 17:48
Faneca sabes me dizer os resultados que o PSG tem tido?

É líder do Campeonato Francês.

Umas das melhores equipas do Mundo.

Abalo, Narcisse, Hansen, etc etc

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2013, 18:03
Citação de: força benfica em 20 de Outubro de 2013, 17:48
Faneca sabes me dizer os resultados que o PSG tem tido?

É líder do Campeonato Francês.

Umas das melhores equipas do Mundo.

Abalo, Narcisse, Hansen, etc etc

Sei que foram campeões na época passada mas eles tem alguma hipótese na champions? Não ligo muito ao andebol do PSG mas como dizes e o que ouvi e que tem grande equipa. 

Slb23

Hipóteses devem ter porque têm excelentes jogadores mas o Hamburgo, o Kiel e o Barcelona têm melhor equipa.

VitorFernando

que desilusão o PSG, tem um conjunto de jogadores fantástico mas como equipa é muito fraquinha.

é verdade que jogaram contra um grande Barcelona mas a jogar em casa e com os jogadores que têm tinham de fazer mais, pelo menos dar luta.

Xerife Vermelho

O Tiago Rocha foi eleito para o 7 ideal da semana de Champions.

Resto da equipa:

Alilovic (Veszprem)
Lazarov (Barcelona)
Skube (Velenge)
Capote (Naturhouse)
Cupic (Kielce)
Tiago Rocha (Porto)
Nincevic (D.Minsk)

Boa noticia para o Tiago e para o andebol Português.

keeper16

Pergunto eu na minha humilde opinião, como é possivel haver um jogo para a liga Asobal ás 12:15 (hora espanhola ) entre o Bidasoa Irun - FC Barcelona ?
Quem quiser acompanhar : http://www.laola1.tv/en-int/live/bidasoa-irun-fc-barcelona/139395.html

Velazquez

Citação de: Bethinho em 20 de Outubro de 2013, 17:39
fds,ñ conhecia bem o plantel do Barcelona,tive a ver....Saric,Karabatic,Lazarov,Entrerrios,ganda equipa.
Karabatic,Rutenka e Lazarov.Só com estes abatem qualquer um.E contra o PSG o Rutenka e o Kazarov começaram no banco

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2013, 11:39
Citação de: Bethinho em 20 de Outubro de 2013, 17:39
Karabatic,Rutenka e Lazarov.Só com estes abatem qualquer um.E contra o PSG o Rutenka e o Kazarov começaram no banco
e o Lazarov também

Velazquez

Trezeguet