Andebol Internacional

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2019, 19:43
Citação de: FaithNoMore em 10 de Novembro de 2019, 19:40
Citação de: duarte_1976 em 10 de Novembro de 2019, 19:38
A pergunta é como um clube na "falência" consegu ter uma equipa destas, enquanto nós...

Contabiliza o numero de modalidades e equipas masculinas e femininas a mais que temos.

Eu acabava com as femininas todas. Alguém se interessa por essa merda? É só foder dinheiro!

fds oh forçado pensa antes de escrever caralho. Isto do Desporto não se foca só no interesse dos espectadores.

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 10 de Novembro de 2019, 19:40
Citação de: duarte_1976 em 10 de Novembro de 2019, 19:38
A pergunta é como um clube na "falência" consegu ter uma equipa destas, enquanto nós...

Contabiliza o numero de modalidades e equipas masculinas e femininas a mais que temos.

E temos muito bem. E ainda devíamos ter mais e mais competitivas.

Devíamos criar:

Polo aquático masculino

Devíamos reforçar a aposta:

Râguebi (masculino e feminino)
Atletismo feminino
Basquetebol feminino

E aumentar o orçamento nas 5 modalidades masculinas de pavilhão para as tornar competitivas a nível europeu.

E antes que me venham falar de dinheiro acrescento já que um clube que na SAD do futebol fatura 300M num ano, paga 10% a empresários para vender jogadores que nem sequer representam e gasta 14M em advogados e consultadoria porque os seus dirigentes são uns anjinhos que nem no crime se sabem meter, deve ser fácil aumentar a orçamentação do Benfica clube através do aumento das rendas que a BSAD paga por utilização da marca Benfica.

The_Riggs

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2019, 10:08
Citação de: The_Riggs em 11 de Novembro de 2019, 09:28
Citação de: Gradinni em 11 de Novembro de 2019, 09:23
Citação de: The_Riggs em 11 de Novembro de 2019, 08:53
Citação de: Bethinho em 10 de Novembro de 2019, 19:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2019, 19:43
Citação de: FaithNoMore em 10 de Novembro de 2019, 19:40
Citação de: duarte_1976 em 10 de Novembro de 2019, 19:38
A pergunta é como um clube na "falência" consegu ter uma equipa destas, enquanto nós...

Contabiliza o numero de modalidades e equipas masculinas e femininas a mais que temos.

Eu acabava com as femininas todas. Alguém se interessa por essa merda? É só foder dinheiro!

também não se fode e bem fodido dinheiro nas masculinas?muda essa mentalidadezinha pequena......

A verdade é que ele tem razão, tirando o futebol não há qualquer interesse nas modalidades femininas.

Não é uma questão de sexismo, é de realidade.
Portanto a solução é acabar com tudo e votar as femininas ao desprezo, é isso??

isso ou qualquer outra frase que dê likes em 2019.

Porque não criar equipas de veteranos femininas e masculinas ? vamos desprezar os velhinhos  também ? Porque não criar equipas de basquetebol em cadeiras de rodas ? vamos desprezar os defecientes motores também ?

The Riggs o custo das secções femininas nas modalidades é residual, o máximo que podias ter era 1 reforço bom para cada modalidade masculina?!
Achas que valia a pena o fecho de 5 modalidades femininas para ter +1 reforço extra nas masculinas?!


Orçamento do Futebol Feminino é superior a todo as outras modalidades femininas juntas do clube.

Acho que não, Team Rocket, obrigado por responderes sem a pedra do politicamente correto na mão. E isso sim, é um bom argumento para defender as modalidades femininas, apesar de continuar a ser verdade que ninguém quer saber realmente dessas modalidades.

Não me venham é com o discurso de Maria Capaz só porque alguém diz uma coisa evidente, mas isso já é um argumento válido.

E volto a dizer, nunca fui nem sou contra o fecho de modalidades porque o Benfica não investe mais PORQUE NÃO QUER.


pirolito1

Citação de: The_Riggs em 11 de Novembro de 2019, 15:03
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Novembro de 2019, 10:08
Citação de: The_Riggs em 11 de Novembro de 2019, 09:28
Citação de: Gradinni em 11 de Novembro de 2019, 09:23
Citação de: The_Riggs em 11 de Novembro de 2019, 08:53
Citação de: Bethinho em 10 de Novembro de 2019, 19:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Novembro de 2019, 19:43
Citação de: FaithNoMore em 10 de Novembro de 2019, 19:40
Citação de: duarte_1976 em 10 de Novembro de 2019, 19:38
A pergunta é como um clube na "falência" consegu ter uma equipa destas, enquanto nós...

Contabiliza o numero de modalidades e equipas masculinas e femininas a mais que temos.

Eu acabava com as femininas todas. Alguém se interessa por essa merda? É só foder dinheiro!

também não se fode e bem fodido dinheiro nas masculinas?muda essa mentalidadezinha pequena......

A verdade é que ele tem razão, tirando o futebol não há qualquer interesse nas modalidades femininas.

Não é uma questão de sexismo, é de realidade.
Portanto a solução é acabar com tudo e votar as femininas ao desprezo, é isso??

isso ou qualquer outra frase que dê likes em 2019.

Porque não criar equipas de veteranos femininas e masculinas ? vamos desprezar os velhinhos  também ? Porque não criar equipas de basquetebol em cadeiras de rodas ? vamos desprezar os defecientes motores também ?

The Riggs o custo das secções femininas nas modalidades é residual, o máximo que podias ter era 1 reforço bom para cada modalidade masculina?!
Achas que valia a pena o fecho de 5 modalidades femininas para ter +1 reforço extra nas masculinas?!


Orçamento do Futebol Feminino é superior a todo as outras modalidades femininas juntas do clube.

Acho que não, Team Rocket, obrigado por responderes sem a pedra do politicamente correto na mão. E isso sim, é um bom argumento para defender as modalidades femininas, apesar de continuar a ser verdade que ninguém quer saber realmente dessas modalidades.

Não me venham é com o discurso de Maria Capaz só porque alguém diz uma coisa evidente, mas isso já é um argumento válido.

E volto a dizer, nunca fui nem sou contra o fecho de modalidades porque o Benfica não investe mais PORQUE NÃO QUER.
Eu quero saber. Já fui a muitos jogos. Alguns de basket nas divisões secundárias.

Portanto esse ninguém não se aplica. Até porque conheço mais como eu. Basta ler os tópicos das modalidades femininas.

Dr.Lecter

Excelente exibição do Sporting até ao momento na Eslováquia. Com a chegada do Vujin finalmente o Anti a conseguir meter a sua defesa activa, com iniciativa, sem esperar o erro do adversário.

Em 18 minutos apenas 4 golos consentidos na Champions.

Temos de ir à procura disto na próxima época.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Novembro de 2019, 17:25
Excelente exibição do Sporting até ao momento na Eslováquia. Com a chegada do Vujin finalmente o Anti a conseguir meter a sua defesa activa, com iniciativa, sem esperar o erro do adversário.

Em 18 minutos apenas 4 golos consentidos na Champions.

Temos de ir à procura disto na próxima época.

Vujin parece-me ainda claramente pesado, mas já marca uns golinhos...
Está a ter mais impacto que quando Nyokas começou.
Mesmo assim acho que Sporting não tem equipa para Porto.

O ano passado no inicio dizias que Sporting ia ser campeão nacional, eu disse-te que achava que seria o Porto a ganhar o campeonato, mesmo "tendo" um plantel inferior como dizias, a diferença ia fazer-se entre o Magnus e o Canela.
Este ano digo que Porto irá ganhar a mesma, mesmo o Sporting ter ido buscar o Anti.

Eu sou a favor dos playoffs, é a única forma que lá chegamos, foi assim que ganhamos o campeonato em 2008 e foi assim que em 2016 chegamos a final do campeonato.
Nunca na vida em fase regular iamos conseguir chegar aquela final com ABC nem nunca ter eliminado o Porto.
Porto faz 22j 22v na fase regular e nós tivemos 6 derrotas e ficamos em 4º lugar na fase regular nesse ano. Com moldes actuais nunca na vida fazias o que fizeste.

Benfica devia defender os playoffs fortemente para esta modalidade.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Novembro de 2019, 17:39
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Novembro de 2019, 17:25
Excelente exibição do Sporting até ao momento na Eslováquia. Com a chegada do Vujin finalmente o Anti a conseguir meter a sua defesa activa, com iniciativa, sem esperar o erro do adversário.

Em 18 minutos apenas 4 golos consentidos na Champions.

Temos de ir à procura disto na próxima época.

Vujin parece-me ainda claramente pesado, mas já marca uns golinhos...
Está a ter mais impacto que quando Nyokas começou.
Mesmo assim acho que Sporting não tem equipa para Porto.

O ano passado no inicio dizias que Sporting ia ser campeão nacional, eu disse-te que achava que seria o Porto a ganhar o campeonato, mesmo "tendo" um plantel inferior como dizias, a diferença ia fazer-se entre o Magnus e o Canela.
Este ano digo que Porto irá ganhar a mesma, mesmo o Sporting ter ido buscar o Anti.

Eu sou a favor dos playoffs, é a única forma que lá chegamos, foi assim que ganhamos o campeonato em 2008 e foi assim que em 2016 chegamos a final do campeonato.
Nunca na vida em fase regular iamos conseguir chegar aquela final com ABC nem nunca ter eliminado o Porto.
Porto faz 22j 22v na fase regular e nós tivemos 6 derrotas e ficamos em 4º lugar na fase regular nesse ano. Com moldes actuais nunca na vida fazias o que fizeste.

Benfica devia defender os playoffs fortemente para esta modalidade.

O Sporting ainda vai melhorar muito. Ainda não tiveram o plantel a 100%, um dos melhores (se não o melhor) ainda a aquecer, melhor GR de fora. São dois elementos que podem virar uma equipa.

Não têm obrigação de ganhar ao Porto fora, portanto ainda têm uma volta para preparar o encontro, esse sim, decisivo para eles na 1ª fase, que é o jogo da 2ª volta.

É esperar para ver, mas é indiscutível que desde a chegada do Vujin melhoraram bastante o nível de jogo.







AleKx

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Novembro de 2019, 17:39
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Novembro de 2019, 17:25
Excelente exibição do Sporting até ao momento na Eslováquia. Com a chegada do Vujin finalmente o Anti a conseguir meter a sua defesa activa, com iniciativa, sem esperar o erro do adversário.

Em 18 minutos apenas 4 golos consentidos na Champions.

Temos de ir à procura disto na próxima época.

Vujin parece-me ainda claramente pesado, mas já marca uns golinhos...
Está a ter mais impacto que quando Nyokas começou.
Mesmo assim acho que Sporting não tem equipa para Porto.

O ano passado no inicio dizias que Sporting ia ser campeão nacional, eu disse-te que achava que seria o Porto a ganhar o campeonato, mesmo "tendo" um plantel inferior como dizias, a diferença ia fazer-se entre o Magnus e o Canela.
Este ano digo que Porto irá ganhar a mesma, mesmo o Sporting ter ido buscar o Anti.

Eu sou a favor dos playoffs, é a única forma que lá chegamos, foi assim que ganhamos o campeonato em 2008 e foi assim que em 2016 chegamos a final do campeonato.
Nunca na vida em fase regular iamos conseguir chegar aquela final com ABC nem nunca ter eliminado o Porto.
Porto faz 22j 22v na fase regular e nós tivemos 6 derrotas e ficamos em 4º lugar na fase regular nesse ano. Com moldes actuais nunca na vida fazias o que fizeste.

Benfica devia defender os playoffs fortemente para esta modalidade.

Nyokas e vujin são de estirpes muito diferentes. Calma aí.