Andebol Internacional

Walter Morgan

tens de ter mais capacidade de encaixe mas peço humildemente desculpas.

WHATS A MODERATOR

:rir: :rir: :rir: :rir:

carvalho0407

por acaso tenho visto os ultimos jogos do porto na champ, por acaso ja tinha referido anteriormente, esta equipa do porto esta bem treinada, mas quem viu estes jogadores a ano, ano meio, nao diz que sao os mesmos, eles parecem maquinas, correm, saltam, e uma força brutal, os redes entao tem niveis de defesas brutais, se isto tudo é normal, este treinador é o melhor do mundo.

a continuarem assim, sao serios candidatos a ganhar a champ.

Covenant

Citação de: Apollo_22 em 24 de Novembro de 2019, 15:55
Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2019, 15:33
Citação de: Apollo_22 em 24 de Novembro de 2019, 15:27
Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2019, 14:24
Citação de: Apollo_22 em 24 de Novembro de 2019, 14:22
Citação de: Chico_odv em 23 de Novembro de 2019, 17:50
Aquele Miguel Martins está feito um craque...

Ta a jogar acima do que sabe como diria um connoisseur aqui do burgo...
Se isso é para mim bem que podias encontrar um post meu a dizer isso sobre o Miguel, sobre o Rui ou sobre o Branquinho por exemplo.

Cresce um bocadinho e aprende a viver com opiniões divergentes.

Claro que é para ti. Quem mais poderia ser o connoisseur de andebol aqui do fórum?

Consigo conviver muito bem com opiniões divergentes, desde que sejam isso mesmo, opiniões... Quando são bitaites de quem comenta sobre tudo sabendo muito pouco sobre o assunto, isso deve ser questionado e/ou alvo de alguma ironia, com melhor ou pior poder de encaixe do visado...

Quanto à parte do "crescer"... Que dizer? É um clássico e um exemplo de boa moderação... Quando me encontrares... Puxa-me as orelhas... Se calhar eu ganharia alguma humildade... Espero que depois tenhas algum "poder de encaixe"...
Não tenho necessidade ou vontade de te encontrar.

Lamento por ti só isso.

Este fórum já foi um local de verdadeiro Benfiquismo, desinteressado e apaixonado... agora está politizado, mais agarrado aos defensores de um vice aqui, de um amigo que esteve e já não está, de um vice que passou para o futebol, de um vice que se ligou ao feminino... Estou aqui há 15 anos, não são 15 dias, e nunca tinham sido incorrectos comigo... Deverá querer dizer algo sobre mim e a minha conduta para com os demais... Ao fim destes anos todos, um moderador foi o pioneiro!

Deverias antes lamentar a tua falta de frontalidade quando mandas alguém crescer atrás de um teclado... Quando mandas crescer alguém que não conheces.

Por ti não lamento, cada um é fruto das experiências que o moldam. Eu fui irónico, tu foste rude e um péssimo exemplo de moderação.

Assunto encerrado.

Concordo imenso com o princípio do post mas nenhum de vocês esteve bem. Pode muito bem ser interpretado como provocação o que disseste e tu sabes...

Sá das Violas30

Acham que o Porto ganha hoje?


Sá das Violas30

Citação de: 本菲卡 em 27 de Novembro de 2019, 15:10
Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Novembro de 2019, 15:01
Acham que o Porto ganha hoje?

Sim
Está sem um pivot...

A odd do Porto está a 2.5, nas casas de aposta não está como favorito...

Dr.Lecter

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Novembro de 2019, 15:15
Citação de: 本菲卡 em 27 de Novembro de 2019, 15:10
Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Novembro de 2019, 15:01
Acham que o Porto ganha hoje?

Sim
Está sem um pivot...

A odd do Porto está a 2.5, nas casas de aposta não está como favorito...

Não é fácil. É tudo ou nada para os ucranianos, que empataram no Porto e em Kiel. Não são uma equipa qualquer e em casa são fortes.

Mas é uma belíssima odd.

Sá das Violas30


Dr.Lecter

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Novembro de 2019, 17:27
Começaram mal...

O Motor joga pouco mas é um péssimo matchup para o Porto. Primeiro porque tem dimensão física semelhante, o que tira essa vantagem que o Porto normalmente tem sobre a maior parte dos adversários. Depois, tem 2 jogadores fortíssimos no 1x1, o Malasinskas e o Pukhouski, que ainda por cima são também belíssimos atiradores. Isto permite-lhes ser menos colectivos e deixar estes 2 jogadores carregar o Porto de exclusões e livres de 7m.

Curioso que o Porto faz resultados fantásticos neste grupo mas não vai ganhar nenhum jogo ao Motor.

E as ausências também prejudicam e muito este jogo do Porto, que ficou ainda mais difícil com a desqualificação do Salina.

Não está a ser um bom jogo, pelo contrário.

Flavius


Jack Bauer

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Novembro de 2019, 18:16
Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Novembro de 2019, 17:27
Começaram mal...

O Motor joga pouco mas é um péssimo matchup para o Porto. Primeiro porque tem dimensão física semelhante, o que tira essa vantagem que o Porto normalmente tem sobre a maior parte dos adversários. Depois, tem 2 jogadores fortíssimos no 1x1, o Malasinskas e o Pukhouski, que ainda por cima são também belíssimos atiradores. Isto permite-lhes ser menos colectivos e deixar estes 2 jogadores carregar o Porto de exclusões e livres de 7m.

Curioso que o Porto faz resultados fantásticos neste grupo mas não vai ganhar nenhum jogo ao Motor.

E as ausências também prejudicam e muito este jogo do Porto, que ficou ainda mais difícil com a desqualificação do Salina.

Não está a ser um bom jogo, pelo contrário.

Muitas baixas e limitações.

Gradinni

Só agora percebi que o sporting tem um jogo decisivo no sabado, se nao ganhar ao Savehof está fora da Champions

Dr.Lecter

#7977
Sporting apurado para a fase seguinte da Champions depois de ganhar 27-20 ao Savehof. A lógica acabou por imperar, depois de um início fraco de competição.

Vão reeditar o duelo da época passada contra o Dínamo de Bucareste, que ganhou o outro grupo de 6 equipas.

TeamRocket37

O Gr do PSG Corrales vai para Veszprem, qual dos 3 gr deles vai sair?

Arpad Sterbik / Vladimir Cupara / Márton Székely

Sterbik ou Cupura eram bem vindos para lugar do Borko :)

Covenant

Às tantas o Sterbik até se vai retirar.