CN Fase Final : Sporting CP 29 - 22 SL Benfica, 20Mar. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

OndaVermelha

Pessoal vou jantar alguem que va fazendo o acompanhamento quando começar para eu proprio ir sabendo o resultado.

Gonçalo_SLB

Sem poder de fogo da primeira linha e a falhar em demasia aos 6 metros.
A previsibilidade do nosso ataque está a facilitar a tarefa defensiva dos lagartos.

Grande exibição do Borko e do Vidrago.

Missão praticamente impossível sacar um resultado positivo.

benficaslb1

Citação de: Xinas em 20 de Março de 2019, 20:51
Epah,até parece que nao sabem das nossas baixas....3 importantissimas,é claro que com eles a historia seria provavelmente outra,o jogo seria muito mais equilibrado..

O problema é os coxos e lesionados crónicos que tens para substituir essas 3 baixas, se isto não fosse o Sport Lisboa e Reabilitação não lamentavas tanto as tres baixas importantíssimas.

Leitz

Metam é o puto Daniel Neves que ao menos manda uns bojardos dos 9m.

Dr.Lecter

Citação de: Gonçalo_SLB em 20 de Março de 2019, 20:52
A previsibilidade do nosso ataque está a facilitar a tarefa defensiva dos lagartos.

O Vidrago não fecha uma bola que entre no Ghionea. Na defesa tem estado a dormir o jogo todo.

adepto645

Com o que se tem disponível... 
O Belone e o Seabra são dois bons jogadores de Andebol, pessoalmente até gosto de os ver jogar. Mas isto chega a parecer Seniores contra Infantis. Fisicamente, infelizmente, não foram feitos para a primeira linha e nestes jogos contra este tipo de bestas fica muito difícil.

Bombastic

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Março de 2019, 20:51
Muito difícil e mesmo assim cometemos erros que nos podiam deixar no jogo. O Sporting é zero, mas faz 4 golos iguais com um mero passe lateral/ponta contrário, sem necessidade de criar qualquer desequilíbrio. Perdemos os 3 primeiros ataques "de graça" e mais umas 3 ou 4 situações de 1x0 com o Cudic.

Resende se quer meter 2 pivots tem que fazer 7x6. Não pode meter 2 pivots na superioridade numérica e depois deixar 2 atletas que não ameaçam dos 9m na primeira-linha.

Podemos defender melhor. Se o fizermos podemos reentrar no jogo.

Oxalá tenhas razão. Eu estou com cada vez menos fé. A verdade é que mesmo perdendo hoje, ficaremos na luta. Mas além de considerações táticas, não vejo este plantel, desfalcado como está, com a capacidade mental de dar luta. Nem hoje nem até ao fim da época.

adepto645

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Março de 2019, 20:53

O Vidrago não fecha uma bola que entre no Ghionea. Na defesa tem estado a dormir o jogo todo.

Isto. Pensei que mais ninguém tinha reparado....

adepto645

Ah e desculpem qualquer coisinha mas espero que depois desta época Terzic e Patrianova tenham guia de marcha.

Gonçalo_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Março de 2019, 20:53

Ia precisamente editar o meu comentário para fazer essa ressalva. Está bem no ataque e mau na defesa.

Dr.Lecter

Citação de: Bombastic em 20 de Março de 2019, 20:54
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Março de 2019, 20:51
Muito difícil e mesmo assim cometemos erros que nos podiam deixar no jogo. O Sporting é zero, mas faz 4 golos iguais com um mero passe lateral/ponta contrário, sem necessidade de criar qualquer desequilíbrio. Perdemos os 3 primeiros ataques "de graça" e mais umas 3 ou 4 situações de 1x0 com o Cudic.

Resende se quer meter 2 pivots tem que fazer 7x6. Não pode meter 2 pivots na superioridade numérica e depois deixar 2 atletas que não ameaçam dos 9m na primeira-linha.

Podemos defender melhor. Se o fizermos podemos reentrar no jogo.

Oxalá tenhas razão. Eu estou com cada vez menos fé. A verdade é que mesmo perdendo hoje, ficaremos na luta. Mas além de considerações táticas, não vejo este plantel, desfalcado como está, com a capacidade mental de dar luta. Nem hoje nem até ao fim da época.

Eu também não acredito. Mas eles sem o Ruesga são uma equipa muito mas mesmo muito menos ameaçadora. Precisamos de fechar dois golos rapidamente para entrar no resultado e causar dúvidas. Eles é que têm a obrigação, jogam em casa.

Bombastic

Estou um bocado a leste ultimamente, o trabalho não me dá muito descanso. Alguém me pode esclarecer as razões da ausência do Kévynn? É lesão grave ou apenas uma mazela?