CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

Di_Maria

Cada dia que passa, penso cada vez mais que isto nunca vai mudar.

Eles vão conseguir destruir o meu Benfica. Eles tanto vão roubar para ganhar que qualquer dia não temos adeptos, encaixe financeiro, etc etc etc

Isto nunca mais vai voltar a ser o que era...

the_cali

Citação de: Dealer 88 em 20 de Setembro de 2013, 12:52
Citação de: RuiLeca em 20 de Setembro de 2013, 12:40
Citação de: Dealer 88 em 20 de Setembro de 2013, 12:25
Já vi jogos de veteranos com ambientes mais adversos para os visitantes!...O "ser manso" está a passar da direcção para os adeptos.

Metam os jogos das modalidades aqui no Norte e eu garanto que temos melhores assistências e ambientes bem mais complicados!

Era isto...

http://www.youtube.com/watch?v=X56FE9hpoJ8

Esse era o Benfica da minha infância, aquele que me fez amar este clube acima de tudo!..Os únicos jogos que ainda têm um ambiente razoável são os Benfica vs Sporting em futsal, e só no caso de ser um jogo decisivo. Já ninguém tem medo de vir à luz!

O meu Benfica está doente e vejo-o a definhar dia após dia!

Enorme verdade. Infelizmente é em todas as modalidades.

MrFire

O meu Benfica hoje revolta-me!!

Como alguém disse atrás, hoje o "ser manso" é o que impera entre os outrora "Adeptos do Benfica". O "ser manso" da direcção passou definitivamente para o "ser manso" dos adeptos.

Neste jogo, viu-se as duas versões. O "ser manso" da direcção em permitir estes FILHOS DA PUTA virem arbitrar à Luz.  e o "ser manso" dos adeptos que deixaram um pavilhão despido e sem ambiente. Que PUTA de saudade do Benfica!! Que PUTA de saudade dos ambientes fervorosos, e da expectativa que era quando se aproximava um jogo contra todos estes filhos da puta.

Kolchak

Ao que isto chegou.....qualquer   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:erda goza com a nossa cara

MrFire

Ao menos que alguem me acompanhe até ao facebook do FDP !
Já enviei uma mensagem ao esterco humano.

Red Bullet

Como é possível ter uma direcção do clube tão passiva com toda a MERDA q se está a passar no desporto nacional??? Esta direcção está a ENTERRAR o clube de uma forma como eu nunca vi!

joao12soares

Citação de: MadMax 1904 em 20 de Setembro de 2013, 11:19
Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2013, 10:51
Isso é uma nojice, é um facto indesmentível, mas nós também temos culpa disso. Somos uns anjinhos, dentro de campo e fora dele. Vocês acham que com um pavilhão cheio aqueles garotos tinham a mínima coragem de tomar algumas decisões? Se aquele pavilhão tivesse cheio, aqueles fedelhos até tremiam de medo.

Tens razão, mas a calendarização dos jogos e os seus horários (que o Benfica aceita?!) ajuda a que no nosso pavilhão a meio da semana esteja com pouca gente, enquanto que os jogos no Ladrão Caixa são à tarde e ao fim de semana, por outro lado eles mobilizam-se contra nós graças ao ódio que vomitam e nós continuamos a considerá-los adversários.
Pois, por isso é que eu digo que somos anjinhos dentro e fora do campo. Quando é que a direcção do BENFICA vai perceber que é importante estar nos bastidores?
O porco contrata uns cubanos, passados alguns dias sai uma regra a dizer que os cubanos não contam como estrangeiros, o porco contrata 3/4 estrangeiros passados uns dias sai uma regra a dizer que afinal já não há limite de estrangeiros, juntando isto com a nomeação destes fedelhos idiotas, é preciso mais o quê para o BENFICA se começar a mexer?

Puyol

O Benfica tem que agir caralho! Não podem ficar quietos, esta vergonha tem que acabar!

Mas vai ser mais do mesmo, não mexem uma palha...

maxi04

Já vi jogos de veteranos com ambientes mais adversos para os visitantes!...O "ser manso" está a passar da direcção para os adeptos.

Metam os jogos das modalidades aqui no Norte e eu garanto que temos melhores assistências e ambientes bem mais complicados!

Era isto...

Suponho que isso seja no Norte...

van33

tenham em mente o seguinte; enquanto não aparecer um gajo destes a boiar no rio ou empalado nunca vai mudar. é de refletir

MrFire

Citação de: maxi04 em 20 de Setembro de 2013, 13:22

Era isto...

Suponho que isso seja no Norte...

Era na ANTIGA LUZ, onde a fibra era outra e onde os titulos falavam por si!

Hoje em dia e cada vez mais só a norte vejo essa fibra. Em Sandim foi exemplo!

Roberto R.

Citação de: Di_Maria em 20 de Setembro de 2013, 12:54
Cada dia que passa, penso cada vez mais que isto nunca vai mudar.

Eles vão conseguir destruir o meu Benfica. Eles tanto vão roubar para ganhar que qualquer dia não temos adeptos, encaixe financeiro, etc etc etc

Isto nunca mais vai voltar a ser o que era...

Temos que nos unir e remar todos para o mesmo lado, caso contrário a tua visão do futuro não anda muito longe da realidade.

Isto  é um  plano malévolo, pensado e criado por toda a estrutura corrupta e que está em marcha a cerca de três décadas  e sejamos sinceros  e não tenhamos ilusões, se não pusermos fim a esta situação, este plano terá efeitos nefastos e irrecuperáveis para o nosso Clube a medio longo praxo.

Isto é nos próximos 15 a 25 anos se nada for feito, não tenham duvida que o BENFICA será menos catalisador de massas  e retirará dai cada vez menos proveitos....

Apesar de tudo, BENFICA SEMPRE.....

Red Zeppelin

Era isto...

Fdx, a invasão pacífica no final é tão à Benfica  :slb2:

fabioLupi