CN Fase Reg. : SL Benfica 24 - 27 FC Porto, 18Set. Qua. 20h30 *BENFICATV*

Amigo das modalidades

Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2013, 11:45
País tao bonito mas com gente tao nojenta crlh.
E a passividade do povo ainda é mais 'distressing'. Falam falam falam mas juntarem-se e ir fazer algo tá quieto. Pela net é mais comfortavel e nao cria confusao. Depois querem que as coisas mudem. Somos uns mansos do crlh páh. Fazem o que querem de nós.

pergunta a quem tentou "apertar" 2 arbitros apos um Benfica-Sporting de ha uns 2 anos em andebol, o que aconteceu

Master SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Setembro de 2013, 11:44
Bem, a arbitragem teve mal? Sim. Para os dois lados.

Quase sempre tomou decisões erradas. Nitidamente se percebeu que não estava preparada para um jogo deste tipo.

Agora perguntou eu, será que o Benfica não sabe que os árbitros são do Porto? Será que não consegue impedir a sua nomeação? Será que se importa com isto?

Pois...

É que chorar depois, ainda para mais perdendo justamente, é fraco...muito fraco. É alagartado.

Os jogos começam-se a ganhar nos bastiadores. Ou acham que eles brincam em serviço? NUNCA.

Portanto, agora aguentem-se.

concordo!

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Setembro de 2013, 11:44
Bem, a arbitragem teve mal? Sim. Para os dois lados.

Quase sempre tomou decisões erradas. Nitidamente se percebeu que não estava preparada para um jogo deste tipo.

Agora perguntou eu, será que o Benfica não sabe que os árbitros são do Porto? Será que não consegue impedir a sua nomeação? Será que se importa com isto?

Pois...

É que chorar depois, ainda para mais perdendo justamente, é fraco...muito fraco. É alagartado.

Os jogos começam-se a ganhar nos bastiadores. Ou acham que eles brincam em serviço? NUNCA.

Portanto, agora aguentem-se.
Se nem se queixam em condições depois das palhaçadas, estás à espera que se mexam antes?
Mandam duas ou três larachas depois do jogo e acabou... nem estão para se chatear mais.

Alguma vez no leitão caixa depois de uma decisão(bem ou mal... sinceramente já nem me lembro) que acaba com o jogo de vez os árbitros se cumprimentavam da maneira que se cumprimentaram(a parecer um "está feito")?
Levavam logo com qualquer coisa na cabeça. Isto se tivessem sequer coragem para fazer aquilo.

CERVEIRA

Isto é uma vergonha. Mas toda gente sabe aqui no norte que eles controlam tudo, desde arbitros a observadores.

Mestre30

Uma vergonha é o Benfica não fazer absolutamente nada para impedir que estas merdas aconteçam. Isso sim é vergonhoso e nojento!!!! Como sempre o Benfica em vez de agir.........só reage.....e ainda por cima reage mal e porcamente,

Dealer 88

Já vi jogos de veteranos com ambientes mais adversos para os visitantes!...O "ser manso" está a passar da direcção para os adeptos.

Metam os jogos das modalidades aqui no Norte e eu garanto que temos melhores assistências e ambientes bem mais complicados!

darkwolf

o sacana tem as costas quentes por isso isto acontece. Lá está, o falhanço do Apito Dourado deu azo a que isto continue.

Red Zeppelin

Ou o Benfica faz tudo para impedir que esse filho da puta anti nunca mais apite (?) um jogo de Andebol, ou mais vale fechar a secção.
Pelo menos, se não fizermos nada por isso, mais vale não me chatear mais com esta modalidade (que pratiquei durante mais de 10 anos)....

RuiLeca

Citação de: Dealer 88 em 20 de Setembro de 2013, 12:25
Já vi jogos de veteranos com ambientes mais adversos para os visitantes!...O "ser manso" está a passar da direcção para os adeptos.

Metam os jogos das modalidades aqui no Norte e eu garanto que temos melhores assistências e ambientes bem mais complicados!

Era isto...

http://www.youtube.com/watch?v=X56FE9hpoJ8

stoge

Citação de: RuiLeca em 20 de Setembro de 2013, 12:40

Era isto...

Como aconteceu passarmos disso para isto que temos agora?

SevenStars

E o Clube faz o que? Era acção já contra o gajo e contra a Federação.

Angus M

Vergonhoso, a direcção tem de tomar uma posição, tem de fazer algo, isto não pode continuar assim, mas eles estão se bem cagando para tudo isto, e concordo que antes da nomeação já se devia ter feito algo

the_cali

Cabrão do caralho pah!
Gente sem vergonha, país miserável.

Dealer 88

Citação de: RuiLeca em 20 de Setembro de 2013, 12:40

Era isto...

Esse era o Benfica da minha infância, aquele que me fez amar este clube acima de tudo!..Os únicos jogos que ainda têm um ambiente razoável são os Benfica vs Sporting em futsal, e só no caso de ser um jogo decisivo. Já ninguém tem medo de vir à luz!

O meu Benfica está doente e vejo-o a definhar dia após dia!