CN : FC Porto 30 - 25 SL Benfica, 07Out. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*



j.barreto

Acho que o Avanca vai lá trazer um cabaz menor que o nosso!E não estou a ironizar.Recuso-me acreditar que a nossa direcção não tenha vergonha,deste tipo de resultados,ano após ano!


Universo Benfica

Resultado Final: Porto 30-25 Benfica

Elledy Semedo (1), Belone Moreira (6), Hugo Lima (3), Tiago Ferro (1), Javier Borragán (2), Uelington da Silva (8), Davide Carvalho (1), Paulo Moreno (1), Hugo Figueira (1) e Dragan Vrgoc (1).

Ruud

Há quanto tempo não marcávamos 25 no Dragão Caixa?

jo3l


ala esquerda

Pormenores que fazem a diferença.

Apesar de termos uma equipa muito inferior, perdemos por falhas que não se justificam,
Livres de 7 metros, remates de 6 metros.......

poiudivino

Citação de: Ruud em 07 de Outubro de 2015, 22:30
Há quanto tempo não marcávamos 25 no Dragão Caixa?

Em Abril, pelo menos, marcámos. 29-27 ou algo parecido nas meias-finais

Theroux

Positivo, positivo era canalizar essa indignação toda que aparece, nas derrotas, claro, para a criação de uma equipa feminina, que muitas alegrias podia dar ao clube.


Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: Puyol em 07 de Outubro de 2015, 22:25
Mas estavam à espera de quê? Deixaram-se iludir com as 6 vitórias? Foram resultados normais, assim como uma derrota com o Porto, neste momento, também o é.

Óbvio. Não tem nada que saber.

Não somos candidatos ao titulo. Há muita gente aqui que pensa que somos. Muita gente iludida...

É pena, porque não foi por falta de avisos.

Não é engano.

Acho que é mesmo ignorância.

BlankFile

É uma derrota que acaba por ser normal, tendo em conta o valor das individualidade de cada equipa. Quanto a nós, temos muito a melhorar e muito a crescer como equipa, para estarmos à altura destes jogos.

Há bons reforços, há outros que ainda têm que mostrar o porquê de terem sido contratados e faltam outros que não chegaram. Este plantel precisava de pelo menos mais uma ou duas adições. É o que temos.

poiudivino

Estes caralhos têm algum cantico a apoiar o Porto? Incrivel...

Espero que nunca baixemos o nosso nivel

Fake Blood

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2015, 22:32
Positivo, positivo era canalizar essa indignação toda que aparece, nas derrotas, claro, para a criação de uma equipa feminina, que muitas alegrias podia dar ao clube.
OU.....