CN : FC Porto 30 - 25 SL Benfica, 07Out. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Miguelito22

É que já cansa ouvir a mesma treta de certos users.

De uma vez por todas o andebol do Benfica é de todas as modalidades o orçamento mais baixo e que tem as expectativas mais baixas porque não somos candidatos principais aos títulos.

É a vida...podíamos de facto escolher melhor alguns estrangeiros e assim diminuir o fosso entre nós e o porco.
Agora é continuar a trabalhar com o que temos e ir crescendo a todos os níveis porque hoje mesmo com a diferença de valores nota se que se tivéssemos alguns jogadores com mais experiencia na finalização o resultado podia ter sido diferente.

Theroux não queres mais nada? pagas tu do teu bolso as equipas femininas?

Já cansa tu andares constantemente a pedir tudo e mais alguma coisa como se bastasse um estalar de dedos e já está!!!!

Já muito o Benfica faz a todos os níveis e o orçamento para modalidades de pavilhão é para se cumprir e a prioridade são as modalidades masculinas.Temos hóquei e basquetebol em feminino e tenho a certeza se o Benfica consegui-se também teríamos das outras mas existem orçamentos para se cumprir.

Os outros grandes por exemplo nem metade das modalidades tem sequer e apostam tudo em numa ou 2...JÁ O BENFICA com o orçamento que tem para as modalidades FAZ EQUIPAS VENCEDORAS E QUE GANHAM TÍTULOS.

Maldini

Vi o jogo ...

Eles têm um plantel mais completo e experiente? Têm ... mas ...

A diferença para mim hoje, repito hoje, esteve:

- O Porto teve alguém na baliza nós não.

- O Porto tem um Gilberto e nós não.

- Os estrangeiros do Benfica apenas Uelington esteve os outros não.

Red Eyes

Não vi o jogo, não posso comentar. Não dou audiências àquele canal.
Quanto ao resto, resultado esperado. :bah2:

Portuguese Giants

O Benfica não perde, às vezes não consegue é ganhar.

Este resultado já era esperado e não esquecer que a pressão estava do lado deles, a jogar em casa e a serem os campeões nacionais e com um orçamento muito superior ao nosso.

Claro qu egosto de ser positivamente surpreendido, mas isso nem sempre acontece.

A retirar daqui? Já perdemos lá jogos com maior diferença de golos e com menos oportunidades criadas, e na altura com Carneiros e que tais, jogadores que suspostamente deviam ser uma mais-valia.

Estamos a fazer o n/ caminho, vejo coisas positivas, o treinador às vezes deixa-me um pouco a desejar, mas pronto, é difícil termos Joéis Rochas em todas as modalidades.

Mais vale perder agora do que na final do campeonato :)

CARREGA BENFICA!

Freire

Bethinho

Citação de: Miguelito22 em 07 de Outubro de 2015, 22:53
É que já cansa ouvir a mesma treta de certos users.

De uma vez por todas o andebol do Benfica é de todas as modalidades o orçamento mais baixo e que tem as expectativas mais baixas porque não somos candidatos principais aos títulos.

É a vida...podíamos de facto escolher melhor alguns estrangeiros e assim diminuir o fosso entre nós e o porco.
Agora é continuar a trabalhar com o que temos e ir crescendo a todos os níveis porque hoje mesmo com a diferença de valores nota se que se tivéssemos alguns jogadores com mais experiencia na finalização o resultado podia ter sido diferente.

Theroux não queres mais nada? pagas tu do teu bolso as equipas femininas?

Já cansa tu andares constantemente a pedir tudo e mais alguma coisa como se bastasse um estalar de dedos e já está!!!!

Já muito o Benfica faz a todos os níveis e o orçamento para modalidades de pavilhão é para se cumprir e a prioridade são as modalidades masculinas.Temos hóquei e basquetebol em feminino e tenho a certeza se o Benfica consegui-se também teríamos das outras mas existem orçamentos para se cumprir.

Os outros grandes por exemplo nem metade das modalidades tem sequer e apostam tudo em numa ou 2...JÁ O BENFICA com o orçamento que tem para as modalidades FAZ EQUIPAS VENCEDORAS E QUE GANHAM TÍTULOS.

ah pronto, é isto que eu digo.e aqui seria onde se poderia arranjar o calo e a experiencia que falta a esta equipa,mas continua-se a mandar tiros ao lado.....o que já começa a roçar a incompetência.

Nuno_SLB

é impressão minha ou o Dragan Vrgoc não tem perfil de atleta ?

FrEsMa

1904_1904

Epa independentemente de terem um muro, que o é, na baliza é confrangedor o número de ataques que falhámos na cara do GK...já quase no final do jogo passou a estatística de remates e dizia tudo...bastavam os falhanços do Moreno e livres de 7m com números normais e tínhamos discutido o jogo...

Nuno_SLB

Citação de: FrEsMa em 07 de Outubro de 2015, 23:34
Só por 5? Não está mal.

a diferença máxima esteve nos 9 ou 10 golos, os jogadores do porto nos últimos 5 minutos levantaram o pé.

Pevides

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Outubro de 2015, 23:18
é impressão minha ou o Dragan Vrgoc não tem perfil de atleta ?

claro que tem , vai ser muito importante a defender e esperemos que a atacar seja uma mais valia também

miguelsousamartins

Graças a Deus que sou lampião :)

Não me identifico nada com aquele clube nojento
É mesmo sabendo que dificilmente iria sair de lá contente fui e vou sempre apoiar .
Ouve se tudo desde chamarem pretos macacos mongolóides até mesmo ameaças

De qualquer das formas :) saber perdercé bonito mas saber ganhar é ainda mais .
No basket ajustamos cantos ;)

Agora comentando mais o jogo:
-Quintana modo deus
Flávio fortes não tem lugar na equipa
Tiago Pereira é uma nulidade
Moreno falhou muitos golos mas está um grande jogador
Dragan vroc horrível
Temos que ter melhores redes :) o figueira nem teve mal na 2 parte nem o mitreski mas não fazem a diferença .
Mau jogo do Belone para o que estamos habituados .

Mt bom o jogo do brasileiro :) gostei.
País é um bom capitão
E o lima/semedo já paravam com as roscas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GloriosoJMP