CN J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

afcs1904

O Seabra parece-me dos Gajos mais corretos e profissionais que já vi

enzogaitan

Não venho cá muitas vezes mas a administração do fórum tem bastante culpa no que deixou este fórum tornar-se... Chama-se perder o foco...

Sim toda a gente sabe que podem estar no máfia com a mão direita, com 10 streams ligados ao mesmo tempo e com a mão esquerda a coçar o malaquias, e com isto tudo gostar e sofrer com o Benfica na mesma que não tem nada a ver com o que se estava a discutir.

Isto supostamente é um fórum do Benfica que serve para discutir o dia a dia do clube. O off topic não devia de aparecer no live. Simples.

Bertolucci Kasparov

Estão 783 pessoas online e somente cerca de 30 pessoas podem neste momento comentar o tópico da Máfia. Peçam aos outros 750 para vir aqui comentar e "bater" nos jogadores do Benfica com mais força ainda.

KamikazeSLB

O facto do pessoal comentar mais no Off-Topic é simples. Por exemplo, eu quando estou no estádio (maioria das vezes) nunca passo pelo SB sequer. Só raramente ao intervalo quando há algo para comentar. Quando vejo na TV a mesma coisa. Só quando não estou a ver nada do Glorioso ou a acompanhar um prova sem transmissão televisiva é que venho aqui. Portanto, é perfeitamente normal que muitos users façam o mesmo e por isso o Off-Topic ser mais ativo. Outra coisa importante é que no Geral muitas vezes vêem-se infiltrados a mais.

Enfim... não vale a pena discutir este tema porque cada um sabe o que faz e agora o que interessa é que o BENFICA ganhe.

Diogo20

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:18
Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.
Não se pode obrigar ninguém a gostar de andebol, de modalidades ou do que for. A maioria só quer saber de futebol.

São mentalidades. De merda, mas são.
E se eu não gostar de andebol é uma mentalidade de merda?
Cada um tem os seus gostos, cada um faz o que quer. Só faz falta quem está, seja aqui no tópico ou no pavilhão.

Também digo já que é uma mentalidade de merda charingar por causa dos gostos de uma pessoa.
Qualquer dia sou como os lagartos, não sabem metade das suas modalidades mas andam a vangloriar-se porque ganharam isto ou aquilo sem saberem como se joga a modalidade.

Covenant

Mão de Vata

Jorge.P_