CN J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

MaiorQuePortugal

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2016, 17:34
Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Maio de 2016, 17:32
Mas por falar no jogo da máfia. Há uns tempos um gajo entrava no forum e ali naquela barra do LIVE que aparece no lado direito só apareciam mensagens em 2 tópicos : "Máfia" e "Apostas Desportivas". Uma pessoa até desanimava logo.

Se entrares lá vês que o espírito desses tópicos é tudo o que o fórum precisa.
E nunca frequentei um e já não frequento o outro. Mas alguns dos meus momentos mais divertidos e de de maior amizade aqui no fórum foram passados no "Apostas Desportivas".
O que está errado é o que se passa no Geral. O tópico do Zivkovic é uma estrumeira a céu aberto.

Acredito Shoky, mas quem não percebe nada de "odds" nem se interessa pelo jogo da máfia fica com o resto do forum às moscas. Isto não é nenhuma critica, porque cada um comenta onde e quando quer, é apenas um desabafo.

Universo Benfica

Intervalo: Benfica 12-12 ABC

Belone Moreira (1), Davide Carvalho (3), Elledy Semedo (1), Tiago Pereira (1), Javier Borragán (2), João Pais (1), Dragan Vrgoc (1), Uelington da Silva (1) e Tiago Ferro (1).

quinjeajero

Se estamos em jogo podemos agradecer ao Figueira, no global até acho que fomos inferiores na primeira parte mas ele manteve-nos no jogo, a falta de qualidade atacante desta equipa é gritante.

Jorge.P_

Sem parvoíces podíamos estar a ganhar por 2/3. Mas não, vamos empatados para o intervalo.

Covenant

Citação de: Diogo20 em 28 de Maio de 2016, 17:42
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:18
Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.
Não se pode obrigar ninguém a gostar de andebol, de modalidades ou do que for. A maioria só quer saber de futebol.

São mentalidades. De merda, mas são.
E se eu não gostar de andebol é uma mentalidade de merda?
Cada um tem os seus gostos, cada um faz o que quer. Só faz falta quem está, seja aqui no tópico ou no pavilhão.

Também digo já que é uma mentalidade de merda charingar por causa dos gostos de uma pessoa.
Qualquer dia sou como os lagartos, não sabem metade das suas modalidades mas andam a vangloriar-se porque ganharam isto ou aquilo sem saberem como se joga a modalidade.
Já expliquei mais para a frente. O que me preocupa é termos menos adeptos na final com ABC do que se fosse com Porto ou Sporting.

Até tinha mais gente com Porto na meia final a meio da semana, do que num sábado de tarde na final com ABC. O resto vale o que vale, zero.

E aqui crítico também o Benfica que podia ter promovido mais o jogo, mas pronto.

Marcos dos Santos

Força Benfica!
Já está dado o meu contributo para as modalidades de hoje.
Agora vou voltar a jogar máfia.

barrospt

Fds só nós para conseguir acalmar o ABC. Os jogadores do ABC estavam claramente acusar a pressão e nós decidimos equilibrar isto com decisões ridículas de ataque.

joao tavares

Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2016, 17:44
Intervalo: Benfica 12-12 ABC

Belone Moreira (1), Davide Carvalho (3), Elledy Semedo (1), Tiago Pereira (1), Javier Borragán (2), João Pais (1), Dragan Vrgoc (1), Uelington da Silva (1) e Tiago Ferro (1).
Boa surpresa do Davide. Precisamos de mais contribuição do Uelington, Tiago e Elledy

PSantiago88

Não percebo como é que o Elledy tem tão poucos minutos. Incompreensível.

É para ganhar, o jogo não está difícil. Não podemos é ser anjinhos.

Koto

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Maio de 2016, 17:45
Sem parvoíces podíamos estar a ganhar por 2/3. Mas não, vamos empatados para o intervalo.

Resumo dos 4 jogos dos Playoffs da Liga.