CN J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

Covenant

Citação de: Napster03 em 28 de Maio de 2016, 17:29
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 17:27
O que me preocupa, não é se estão no tópico da Máfia, se estão no Colombo, se estão as mostrar as mamas a outros users do fórum, se estão numa esplanada de um café.

Sei que há muita gente que podia estar lá no pavilhão e não está. Mas que se fosse com Porto e especialmente Sporting, já lá estava em grande.

Isso é que me chateia mais.

Se me pagarem o bilhete do voo para Portugal eu vou O0
Eu falo de quem tem condições para lá estar. Cada um sabe de si. Eu também não estou lá porque estou a 400 km. Não é por aí.

fyure

Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2016, 17:25
Citação de: RuiPSantos em 28 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:18
Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.
Não se pode obrigar ninguém a gostar de andebol, de modalidades ou do que for. A maioria só quer saber de futebol.

São mentalidades. De merda, mas são.
Faço parte do máfia e fui praticamente de andebol. Além de ver praticamente todos os jogos até agora, pós-play off's.

Não comentar aqui não quer dizer que não se esteja a ver o jogo. Aliás, se estão a comentar aqui estão a perder momentos do jogo. Devia haver uma limpeza no fórum :tonge:

Comenta-se quando se tiver ou quiser comentar. Era o que faltava condicionar-se a actuação de alguém no fórum.

E eu até estou a ver o jogo ao mesmo tempo que vejo o PlayOff do Championship.
Um gajo com jeito até os tomates coça enquanto joga Mafia, comenta o hóquei/futsal/andebol/etc, e ainda vê o filme piroseiro-romântico que está a dar na sic. O comentário é non-sense puro.

E se perguntarem o porquê de muita gente preferir o off-topic ao geral, aproveitem para deixar uma vista de olhos no tópico do Zivkovic.

Alves86

E quem se mete com a Máfia é assim... ;D

Só o que faltava agora o Benfica de cada um ser medido em função da participação em tópicos...

Como é lógico, todos praticamente estão a ver o o jogo. E mesmo que não tivessem...é uma opção de cada um. Só o que faltava!

Shoky

O que me preocupa, não é se estão no tópico da Máfia, se estão no Colombo, se estão as mostrar as mamas a outros users do fórum, se estão numa esplanada de um café.

Sei que há muita gente que podia estar lá no pavilhão e não está. Mas que se fosse com Porto e especialmente Sporting, já lá estava em grande.

A mim preocupam-me users que em vez de acompanharem o jogo e discutirem o mesmo estejam preocupados em mandar bocas ao pessoal de outros tópicos gratuitamente.
Também podia dizer que são mentalidades de merda, mas honestamente estou-me a cagar.

Napster03

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 17:31

Eu falo de quem tem condições para lá estar. Cada um sabe de si. Eu também não estou lá porque estou a 400 km. Não é por aí.

Exacto. Falar das coisas sem saber é algo que se devia evitar.

Só para não se fazerem figurinhas.

Cloughie

Devia haver mais militância nas modalidades? Estamos todos de acordo com isso.

Mas moralismos desses são desnecessários. Até porque o alvo do "ataque" é tudo gente que nem sequer é de Lisboa.

Também podíamos ser todos gente decente e isso não é verdade.

Manny-Calavera

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 17:31

Compreendo amigo, também estou no meio do atlântico. Saudades dos anos de faculdade em que ia à Luz ver todos os jogos.

MaiorQuePortugal

Mas por falar no jogo da máfia. Há uns tempos um gajo entrava no forum e ali naquela barra do LIVE que aparece no lado direito só apareciam mensagens em 2 tópicos : "Máfia" e "Apostas Desportivas". Uma pessoa até desanimava logo.

joao tavares

Acabem lá com essa conversa que só estão a poluir isto para quem quer comentar sobre o que realmente interessa.

fyure

Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:29

Nem fui por aí, porque isso é demasiado óbvio.
Como era demasiado óbvio, vai de malhar na malta do off-topic, em específico no Mafia. Certo. Dá para ver que isto não vai a lado nenhum...

SimpSLB

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Maio de 2016, 17:32
Mas por falar no jogo da máfia. Há uns tempos um gajo entrava no forum e ali naquela barra do LIVE que aparece no lado direito só apareciam mensagens em 2 tópicos : "Máfia" e "Apostas Desportivas". Uma pessoa até desanimava logo.
Antes isso que ser só o tópico do Vieira, normalmente é muito mau sinal  ;D