CN J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

barrospt

rolo de carne

Citação de: RuiPSantos em 28 de Maio de 2016, 17:49
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 17:47
Se é obrigatório o ABC ser campeão que se acabe já com esta palhaçada.
Por acaso acho que se quer uma história da cinderela.

a cinderela que vá à procura dos sapatos

Benfica é pra ganhar sempre

Naruto

Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:18
Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.

A serio???

E respeitar o topico com mais paginas da secção de informatica e as dezenas de participantes que ja teve?

El Tacuara

São mts erros não forçados...não há adepto que resista a tanta asneira!!!!

TheApopis

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Maio de 2016, 17:45
Força Benfica!
Já está dado o meu contributo para as modalidades de hoje.
Agora vou voltar a jogar máfia.

Que idiotice.

Uma vez mais, estamos a demonstrar falta de experiência. O jogo não está difícil, mas nós fazemos questão de complicar.

PSantiago88

A regra do jogo passivo continua diferente consoante a equipa. O último ataque deles foi escandaloso.

Mas está a ser uma arbitragem razoável.

Shoky

Calma crl. Vamos ganhar...e na negra vais finalmente ser preso. ;D
Mas vamos ganhar também.

zefo

Citação de: Diogo20 em 28 de Maio de 2016, 17:48
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 17:45
Citação de: Diogo20 em 28 de Maio de 2016, 17:42
Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:18
Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.
Não se pode obrigar ninguém a gostar de andebol, de modalidades ou do que for. A maioria só quer saber de futebol.

São mentalidades. De merda, mas são.
E se eu não gostar de andebol é uma mentalidade de merda?
Cada um tem os seus gostos, cada um faz o que quer. Só faz falta quem está, seja aqui no tópico ou no pavilhão.

Também digo já que é uma mentalidade de merda charingar por causa dos gostos de uma pessoa.
Qualquer dia sou como os lagartos, não sabem metade das suas modalidades mas andam a vangloriar-se porque ganharam isto ou aquilo sem saberem como se joga a modalidade.
Já expliquei mais para a frente. O que me preocupa é termos menos adeptos na final com ABC do que se fosse com Porto ou Sporting.

Até tinha mais gente com Porto na meia final a meio da semana, do que num sábado de tarde na final com ABC. O resto vale o que vale, zero.

E aqui crítico também o Benfica que podia ter promovido mais o jogo, mas pronto.
Claro, o foco tem de ser sempre o Benfica e não a fome de ganhar aos rivais. O que se vê  no final da época é o troféu ou bola e não as vitórias que só serviram para chegar às decisões.

Isso é como tudo, olha que muita gente só nota que existe desporto quando se fala de playoffs e finais.
Eu nem acompanho o Andebol e assumo, gosto de ver certos desportos e não é por ter a camisola do Benfica que iria ver. Mas o facto de esta época até ser positiva pode servir de alento a quem gosta desta modalidade depois de anos maus.

Slb23

Citação de: PSantiago88 em 28 de Maio de 2016, 17:52

A regra do jogo passivo continua diferente consoante a equipa. O último ataque deles foi escandaloso.

Mas está a ser uma arbitragem razoável.
Na dúvida é sempre contra nós e nem falo no passivo.

Mão de Vata

Espero que saibam quem com esta discussão toda só estamos a dar mais força ao Porto.

Mas deixo ao vosso critério continuar com essa merda.

Slb23

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2016, 17:52

Calma crl. Vamos ganhar...e na negra vais finalmente ser preso. ;D
Mas vamos ganhar também.
Se o Benfica for campeão que sa foda ;D

quinjeajero

A verdade é que esta época superou as expectativas, mas ir a duas finais com o ABC e perder as duas deixa um amargo de boca enorme. Se tal acontecer dá toda a sensação que fizemos o mais difícil e depois fraquejamos no momento da decisão. De qualquer maneira e aconteça o que acontecer criámos bases para continuar a trabalhar na próxima temporada, mas precisamos de mais jogadores de qualidade, principalmente no ataque.