CN Playoff - Final J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

BlankFile

Citação de: hertz em 29 de Maio de 2016, 01:25
Não vi o jogo mas pelos comentários que fui lendo já deu pra ver que foi um roubo do crl. Não se antevê coisa boa para o jogo em casa deles, se foi isto na Luz.
Vamos ter de jogar nos limites. Dar tudo.

:slb2:

Primeira vez que saio do pavilhão da Luz e volto a entrar, por causa da arbitragem. Aqui tenho que agradecer ao segurança, que foi porreiro. Acho que em condições normais não me deixariam entrar outra vez, penso eu.

Foi mesmo um roubo do crl. Foi um assalto à mão armada. Ainda estou meio parvo a pensar como ganhámos isto.

Samaris7

Citação de: Samaris7 em 28 de Maio de 2016, 18:58
Aconteça o que acontecer, tenho um orgulho imenso nesta equipa.

São incríveis. Quarta é fazer o jogo da vida deles. Campeões ou não, ganhámos uma equipa para o futuro

keivy

Citação de: oscarense em 28 de Maio de 2016, 21:33
Ps- no pavilhão não percebi bem o que aconteceu no túnel para além de alguns desacatos, já se sabe alguma coisa mais em concreto?

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 20:38
E acho que houve pessoal da bancada que invadiu o túnel, por isso os do abc terem dado à soleta tão rápido.
Eu tava no lado oposto na central e não apanhei os detalhes todos mas o que vi foi:
- um suplente do ABC desentendeu-se com alguém do Benfica nos cumprimentos finais e foi sozinho para o balneário todo aziado.

- a caminho no balneário mandou um estouro numa chapa qqer, talvez um cacifo. A cena foi muito parecida com o Fernando na Luz quando pontapeou a manga.

-Com o estrondo que se ouviu, o Aranda entra no túnel atrás do gajo para lhe foder a tromba. (imagino que por estar a estragar património do clube  :police: ). O gajo lá ao fundo virou à esquerda mas creio que ainda vi o gajo a puxar o braço atrás para dar um soco no gajo.

- E depois começou tudo em debandada para dentro do túnel mas lá ao fundo viraram para a esquerda e deixei de ver.

- A polícia de choque cagou na claque do Benfica e foi lá para dentro tb. Tava tudo lá dentro excepto um ou 2 jogadores do Benfica e 3 jogadores do ABC.

D-Lucas8

Estive agora a ver o jogo! Só tenho duas coisas a dizer:

1- Amo-te Benfica! É por isto que tenho orgulho de ser deste clube.

2- Árbitros de merda, vão para a puta que vos pariu.

PS: Não me dêem um amarelo porque só dizer isto dos árbitros já foi um controlo gigante

Benfiquista_

Se esses cabrões do abc, levaram na tromba, não se perdeu nada.

Só as que ficaram por dar.

modalidades SLB

Il Matador

josantiago

Never

Queria também parabenizar os jogadores que lutaram no prolongamento. Porque, ver uma vantagem e um jogo virtualmente perdido a 15 segundos do final, olhar perplexamente para a  expulsão de 3 titulares do Benfica significando jogar com apenas 3 jogadores de campo e começar o prolongamento a perder por 2, é duro, muito duro.

Mas mesmo assim tiveram discernimento, raça e actos de puro heroísmo para conseguir dar a volta a isto e repor alguma justiça que estava a ser roubada à descarada pelos árbitros.

Até podem nem ganhar o campeonato, mas estão longe de ser uma equipa vergonhosa.

JulioJoaquim

A dupla de arbitragem deste jogo é a melhor dupla nacional e a mais categorizada a nível internacional. O árbitro k expulsou os nossos 3 atletas, o Eurico é lagarto! Mas o k se passou foi de bradar aos céus! Ridículo! E eu k o conheço pessoalmente não consigo entender porque fez tanta merda!!

barrospt

Citação de: Ruud em 28 de Maio de 2016, 19:11
Citação de: barrospt em 28 de Maio de 2016, 18:26
Daqui a cerca de 10 minutos o ABC será campeão

Lamento por ti.

Mas lamentas o quê? Achas que é isso que queria?

Estou me pouco cagando para o que pensam mas era o cenário mais provável com a tendência na arbitragem e com as decisões infantis do nosso ataque em certos momentos do jogo.

Red Eyes

Mas a manifestação não é só no domingo? :huh:
O que é que veio fazer esta malta toda para o nosso pavilhão no sábado??? :confused:

NoRemorse82

Mittelstürmer

Citação de: benfo em 28 de Maio de 2016, 20:14
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 20:11
Vitória dos nossos miúdos, muito bem rapaziada, como sempre, lutaram até à última gota de suor.

Mais uma vez, continuo sem perceber o título de "melhor dupla nacional" destes dois tipos, é só ir ver a 2ª e 3ª exclusão do Ales, não fazem qualquer sentido e mesmo o vermelho ao Borragan, que é de uma exagero absolutamente patético.

Agora com a dupla madeirense, tamos ainda mais f*****, a equipa do abc está muito bem trabalhada, sem qualquer tipo de dúvida, mas são acima de tudo muito inteligentes a provocar exclusões e com os madeirenses isso vai ser um mimo. Vai ser um festival de exclusões para os nossos e livres de 7m contra nós.
...e pior que o vermelho ao Borragan foi terem assinalado 7 metros!!!!

E a merda do jogo passivo?

Bekambol

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2016, 01:30
Citação de: hertz em 29 de Maio de 2016, 01:25
Não vi o jogo mas pelos comentários que fui lendo já deu pra ver que foi um roubo do crl. Não se antevê coisa boa para o jogo em casa deles, se foi isto na Luz.
Vamos ter de jogar nos limites. Dar tudo.

:slb2:

Primeira vez que saio do pavilhão da Luz e volto a entrar, por causa da arbitragem. Aqui tenho que agradecer ao segurança, que foi porreiro. Acho que em condições normais não me deixariam entrar outra vez, penso eu.

Foi mesmo um roubo do crl. Foi um assalto à mão armada. Ainda estou meio parvo a pensar como ganhámos isto.

roubar ....?'''

isso é a palavra de ordem...!!!

ROUBAR O BENFICA...!!! :metal: