CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 28 - 25 SL Benfica, 03Abr. Sex. 18h00 *PORTOCANAL*

Rapaz_Da_Luz_1904

Alguém que me explique se faz favor...

A meia-final decide-se à melhor de 3 jogos ou de 5?

GlennStrombergh


benficaslb1


quinjeajero

Eles são melhores. O resultado foi o esperado. Temos que nos superar para lhes conseguir vencer. É muito complicado.

benficaslb1

Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2015, 20:45
Eles são melhores. O resultado foi o esperado. Temos que nos superar para lhes conseguir vencer. É muito complicado.

Temos que não cometer tantos erros não é preciso superarem-se, hoje bastava ter feito um bom jogo e tínhamos vencido

O_Glorioso

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Abril de 2015, 19:45
Só peço para Dignificarem a nossa Camisola e lutarem até ao fim.

De momento, não dá para mais.

Para o ano talvez já conseguigamos, num patamar evolutivo e acima, como se espera, conquistar títulos de novo.

"Para o ano é que vai for!"

Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 03 de Abril de 2015, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Abril de 2015, 19:45
Só peço para Dignificarem a nossa Camisola e lutarem até ao fim.

De momento, não dá para mais.

Para o ano talvez já conseguigamos, num patamar evolutivo e acima, como se espera, conquistar títulos de novo.

"Para o ano é que vai for!"
Há que acreditar.

O_Glorioso

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Abril de 2015, 21:11
Citação de: O_Glorioso em 03 de Abril de 2015, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Abril de 2015, 19:45
Só peço para Dignificarem a nossa Camisola e lutarem até ao fim.

De momento, não dá para mais.

Para o ano talvez já conseguigamos, num patamar evolutivo e acima, como se espera, conquistar títulos de novo.

"Para o ano é que vai for!"
Há que acreditar.

Eu acredito... na competência, no verdadeiro profissionalismo e no querer (e não "crer").

Dandy






   Se as equipas trocassem de guarda-redes entre si teríamos ganho.




Slb23

Citação de: O_Glorioso em 03 de Abril de 2015, 21:17
Eu acredito... na competência, no verdadeiro profissionalismo e no querer (e não "crer").
Então estás a querer dizer que esta estrutura não é competente? Em que te baseias?

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 22:07
Citação de: O_Glorioso em 03 de Abril de 2015, 21:17
Eu acredito... na competência, no verdadeiro profissionalismo e no querer (e não "crer").
Então estás a querer dizer que esta estrutura não é competente? Em que te baseias?

Eu poderia ir pelos resultados absurdos destas longas épocas, mas era fácil demais. Vou antes por se jogar muito pouco e pela aposta continua e continuada em atletas que nunca rendem no Clube e fora dele, vai-se a ver, até rendem e bem.

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 03 de Abril de 2015, 22:25
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 22:07
Citação de: O_Glorioso em 03 de Abril de 2015, 21:17
Eu acredito... na competência, no verdadeiro profissionalismo e no querer (e não "crer").
Então estás a querer dizer que esta estrutura não é competente? Em que te baseias?

Eu poderia ir pelos resultados absurdos destas longas épocas, mas era fácil demais. Vou antes por se jogar muito pouco e pela aposta continua e continuada em atletas que nunca rendem no Clube e fora dele, vai-se a ver, até rendem e bem.
Tens noção que a estrutura mudou toda esta temporada certo?

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 22:27
Citação de: O_Glorioso em 03 de Abril de 2015, 22:25
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 22:07
Citação de: O_Glorioso em 03 de Abril de 2015, 21:17
Eu acredito... na competência, no verdadeiro profissionalismo e no querer (e não "crer").
Então estás a querer dizer que esta estrutura não é competente? Em que te baseias?

Eu poderia ir pelos resultados absurdos destas longas épocas, mas era fácil demais. Vou antes por se jogar muito pouco e pela aposta continua e continuada em atletas que nunca rendem no Clube e fora dele, vai-se a ver, até rendem e bem.
Tens noção que a estrutura mudou toda esta temporada certo?

Parece-me que não mudou toda. O seccionista é o mesmo, ou não?

E depois, o problema no andebol começa onde começa o mal de todas as secções, eu não me iludo nesta altura do campeonato, que é na "chefia" das modalidades.

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 03 de Abril de 2015, 22:33
Parece-me que não mudou toda. O seccionista é o mesmo, ou não?

E depois, o problema no andebol começa onde começa o mal de todas as secções, eu não me iludo nesta altura do campeonato, que é na "chefia" das modalidades.
Quem manda agora é o Sr Carlos Cruz, o tal que teve aquele projecto na formação que resultou num titulo de campeão com a base dessa equipa a estar neste plantel...

E eu se fosse a ti não falava muito das modalidades, eu sei que é fixe malhar e tal mas o Benfica corre o saudável risco de ser campeão em 4 das 5 modalidades de pavilhão. E não, não estou a contar com o andebol, é a 5ª modalidade...