CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 28 - 25 SL Benfica, 03Abr. Sex. 18h00 *PORTOCANAL*

Bethinho

Citação de: miguelsousamartins em 04 de Abril de 2015, 13:22

Citação de: Bethinho em 04 de Abril de 2015, 12:08
Citação de: miguelsousamartins em 03 de Abril de 2015, 23:59
Citação de: Bethinho em 03 de Abril de 2015, 23:12
é certo que a estrutura mudou toda este ano,mas o facto é que,como já disse aqui,cansa e mete nojo a continua falta de garra e de atitude,especialmente nos jogos com o Porto,e ainda por cima ser sempre o mesmo gajo a decidir....e não se toma uma atitude em relação a isso.
viste o jogo??

vi.e por isso é que disse o que disse.
N me parece :) falta de atitude n temos

em termos defensivos? É gritante.

miguelsousamartins

Citação de: Bethinho em 04 de Abril de 2015, 14:30
Citação de: miguelsousamartins em 04 de Abril de 2015, 13:22

Citação de: Bethinho em 04 de Abril de 2015, 12:08
Citação de: miguelsousamartins em 03 de Abril de 2015, 23:59
Citação de: Bethinho em 03 de Abril de 2015, 23:12
é certo que a estrutura mudou toda este ano,mas o facto é que,como já disse aqui,cansa e mete nojo a continua falta de garra e de atitude,especialmente nos jogos com o Porto,e ainda por cima ser sempre o mesmo gajo a decidir....e não se toma uma atitude em relação a isso.
viste o jogo??

vi.e por isso é que disse o que disse.
N me parece :) falta de atitude n temos

em termos defensivos? É gritante.
Nao e falta de atitude, simplesmente defendemos mal... O asier e uma nodoa, e nao temos bichos :) Joao lopes e alvaro rodrigues que falta que fazem fonix

HRSEOL

Vamos lá Benfica! Tenho esperança que hoje vamos empatar a eliminatória. Go Go... :slb2:

33 others like this

No meu tempo quando havia uma gajo assim como o Gilberto nem tocava na xixa. Pelo menos tentar esta solução, mal não faria

Red Eyes


P∑T∑7

Derrotas atrás de derrotas nos últimos tempos contra os porcos no Andebol... Part II