CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 28 - 25 SL Benfica, 03Abr. Sex. 18h00 *PORTOCANAL*

O_Glorioso

O que é fixe é ver o Benfica a ganhar, seja em desportos com muita oposição, seja em desportos com pouca, mas, para mim, é fundamental ser com consistência, brio e profissionalismo, quando é o caso.

Espero que ganhemos tudo.

Bethinho

é certo que a estrutura mudou toda este ano,mas o facto é que,como já disse aqui,cansa e mete nojo a continua falta de garra e de atitude,especialmente nos jogos com o Porto,e ainda por cima ser sempre o mesmo gajo a decidir....e não se toma uma atitude em relação a isso.

miguelsousamartins

Citação de: Bethinho em 03 de Abril de 2015, 23:12
é certo que a estrutura mudou toda este ano,mas o facto é que,como já disse aqui,cansa e mete nojo a continua falta de garra e de atitude,especialmente nos jogos com o Porto,e ainda por cima ser sempre o mesmo gajo a decidir....e não se toma uma atitude em relação a isso.
viste o jogo??


JPSilva

Estão a fazer os mesmos resultados que faziam quando gastavam muito mais com a equipa por isso ao menos assim poupam alguma coisa.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 04 de Abril de 2015, 00:49
Estão a fazer os mesmos resultados que faziam quando gastavam muito mais com a equipa por isso ao menos assim poupam alguma coisa.

Não brinques com coisas sérias. Temos o treinador mais bem pago de sempre. Brincamos ou quê?

A solução desta secção já eu a dei há mais de uma meia dúzia de anos! Isto basicamente é só foder dinheiro, em bom Português!

Songoku


SLB_EC

Acabar com a modalidade não é opção,muito menos com a justificação dos maus resultados. É trabalhar para inverter a situação.

No hóquei,o porto foi campeão 10 anos seguidos e,nós,com competência e trabalho,fomos capazes de inverter ou pelo menos equilibrar as coisas,voltamos a ser competitivos. É isso que temos que fazer no Andebol

Fake Blood

Citação de: JM21 em 03 de Abril de 2015, 20:10
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 20:08
O Tavares quando estava cá foi sempre dos melhores, acho que não fazia parte do entulho que esta secção tinha e onde estava inserido o Grilo.
Dentro do campo, no jogo, sim é verdade. Fora dele, não. Foi bem dispensado.
Nunca tive essa ideia dele, mas é a única justificação para a sua dispensa.

FaithNoMore


Bethinho

Citação de: miguelsousamartins em 03 de Abril de 2015, 23:59
Citação de: Bethinho em 03 de Abril de 2015, 23:12
é certo que a estrutura mudou toda este ano,mas o facto é que,como já disse aqui,cansa e mete nojo a continua falta de garra e de atitude,especialmente nos jogos com o Porto,e ainda por cima ser sempre o mesmo gajo a decidir....e não se toma uma atitude em relação a isso.
viste o jogo??

vi.e por isso é que disse o que disse.

joao12soares

Citação de: Fake Blood em 04 de Abril de 2015, 10:15
Citação de: JM21 em 03 de Abril de 2015, 20:10
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 20:08
O Tavares quando estava cá foi sempre dos melhores, acho que não fazia parte do entulho que esta secção tinha e onde estava inserido o Grilo.
Dentro do campo, no jogo, sim é verdade. Fora dele, não. Foi bem dispensado.
Nunca tive essa ideia dele, mas é a única justificação para a sua dispensa.
Tenho ideia que ele não foi dispensado, o contrato acabou, o Benfica fez uma proposta onde lhe reduzia o vencimento e ele não aceitou. Na altura ele até deu uma entrevista, a dizer que se o Benfica não tinha condições para lhe apresentar valores para continuar a ser profissional, mais nenhum clube tinha e iria então terminar a carreira, por isso, acho muito estranho este seu regresso ao activo no ABC.

miguelsousamartins


Citação de: Bethinho em 04 de Abril de 2015, 12:08
Citação de: miguelsousamartins em 03 de Abril de 2015, 23:59
Citação de: Bethinho em 03 de Abril de 2015, 23:12
é certo que a estrutura mudou toda este ano,mas o facto é que,como já disse aqui,cansa e mete nojo a continua falta de garra e de atitude,especialmente nos jogos com o Porto,e ainda por cima ser sempre o mesmo gajo a decidir....e não se toma uma atitude em relação a isso.
viste o jogo??

vi.e por isso é que disse o que disse.
N me parece :) falta de atitude n temos

JM21

Citação de: joao12soares em 04 de Abril de 2015, 12:14
Citação de: Fake Blood em 04 de Abril de 2015, 10:15
Citação de: JM21 em 03 de Abril de 2015, 20:10
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 20:08
O Tavares quando estava cá foi sempre dos melhores, acho que não fazia parte do entulho que esta secção tinha e onde estava inserido o Grilo.
Dentro do campo, no jogo, sim é verdade. Fora dele, não. Foi bem dispensado.
Nunca tive essa ideia dele, mas é a única justificação para a sua dispensa.
Tenho ideia que ele não foi dispensado, o contrato acabou, o Benfica fez uma proposta onde lhe reduzia o vencimento e ele não aceitou. Na altura ele até deu uma entrevista, a dizer que se o Benfica não tinha condições para lhe apresentar valores para continuar a ser profissional, mais nenhum clube tinha e iria então terminar a carreira, por isso, acho muito estranho este seu regresso ao activo no ABC.
Passado tanto tempo, já não haverá problema em falar do que se passava.

O Tavares sempre teve a mania que era "vedeta". Nos treinos estava sempre "lesionado", sempre a inventar motivos para não treinar. Fizemos muito bem em não ficar com ele.

Nos jogos, sim. Bom rendimento. Excelente ponta.

Roting