CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 28 - 25 SL Benfica, 03Abr. Sex. 18h00 *PORTOCANAL*

|OnE|

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Abril de 2015, 19:47
Citação de: |OnE| em 03 de Abril de 2015, 19:46
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Abril de 2015, 19:43
O triste disto tudo é que até nem acho que os porcos joguem grande coisa...  :-X
Aquilo é bola no Gilberto e siga.
Incrível como não conseguimos suster o gajo em todo o jogo...  :estrelas:
E no entanto têm p'ai 6 campeonatos seguidos com a mesma táctica.
Acho que jogavam mais em anos anteriores... mas posso estar enganado.
É possível.
Até facilitam mais por isso.

Nós é que convinha-mos carregar mais.

JM21

Citação de: Leitz em 03 de Abril de 2015, 19:49
Citação de: |OnE| em 03 de Abril de 2015, 19:46
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Abril de 2015, 19:43
O triste disto tudo é que até nem acho que os porcos joguem grande coisa...  :-X
Aquilo é bola no Gilberto e siga.
Incrível como não conseguimos suster o gajo em todo o jogo...  :estrelas:
E no entanto têm p'ai 6 campeonatos seguidos com a mesma táctica.

Eles antes tinham o Wilson Davies e o gajo que era o Capitão, se não me engano, chama-se Pedro Moreira, que foram para boas equipas europeias.
Sairam 2 craques: o Wilson Davyes e o Tiago Rocha (melhor pivot português). O Ricardo Moreira era e é o capitão, e continua lá.

KRF

Resultado esperado.

Infelizmente nunca fomos grandes espingardas nesta modalidade e os 7 campeonatos são a triste realidade.

barrospt

Citação de: JM21 em 03 de Abril de 2015, 19:46
Mau resultado. Esperado, infelizmente.

Hoje, com o Porto a jogar assim, o ABC com pior plantel que nós ia lá sacar uma vitória tranquila.

Em termos de plantel, a única grande diferença chama-se Gilberto Duarte, é o melhor do Campeonato e resolve jogos, mas também a jogar contra uma defesa de manteiga, fica tudo mais fácil.

Amanhã é para ganhar!

Não acho que o ABC tenha pior plantel. Nós podemos ter 2 ou 3 jogadores melhor mas no global são uma equipa muito nivelada qualitativamente.

iSLBenfica

XibinhaSLB

Citação de: Diogo_94 em 03 de Abril de 2015, 19:40
Citação de: XibinhaSLB em 03 de Abril de 2015, 19:38
Não é impossível ganharmos amanhã. Teremos de ser mais agressivos na defesa, um guarda-redes inspirado, o Elledy, Carneiro e Areia ao seu melhor nível e não desperdiçarmos tantos golos da linha dos 6 metros...
Acrescentaria nessa lista de jogadores o Borragan, é muito bom jogador
Sem dúvida!

JM21

Citação de: barrospt em 03 de Abril de 2015, 19:53
Citação de: JM21 em 03 de Abril de 2015, 19:46
Mau resultado. Esperado, infelizmente.

Hoje, com o Porto a jogar assim, o ABC com pior plantel que nós ia lá sacar uma vitória tranquila.

Em termos de plantel, a única grande diferença chama-se Gilberto Duarte, é o melhor do Campeonato e resolve jogos, mas também a jogar contra uma defesa de manteiga, fica tudo mais fácil.

Amanhã é para ganhar!

Não acho que o ABC tenha pior plantel. Nós podemos ter 2 ou 3 jogadores melhor mas no global são uma equipa muito nivelada qualitativamente.
Muito devido ao enorme trabalho do clube e do treinador. Basta olharmos para o rendimento do Grilo e do Tavares para se perceber a diferença.

Não tenho a mínima dúvida que este grupo de jogadores que hoje estão no nosso plantel, a jogar no ABC renderiam muito mais.

Slb23

O Tavares quando estava cá foi sempre dos melhores, acho que não fazia parte do entulho que esta secção tinha e onde estava inserido o Grilo.

O ABC está longe de ser o coitadinho que fazem deles por aqui, têm um 7 inicial forte, experiente e a melhor escola do país.

O Benfica está numa temporada de transição, temos muita juventude na equipa e isto é um projecto de futuro tal como foi feito no hóquei há 5 épocas e que agora tem os frutos ou no basquetebol vai para 8 anos.

JM21

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 20:08
O Tavares quando estava cá foi sempre dos melhores, acho que não fazia parte do entulho que esta secção tinha e onde estava inserido o Grilo.
Dentro do campo, no jogo, sim é verdade. Fora dele, não. Foi bem dispensado.

Slb23

Citação de: JM21 em 03 de Abril de 2015, 20:10
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2015, 20:08
Dentro do campo, no jogo, sim é verdade. Fora dele, não. Foi bem dispensado.
Nunca ouvi nada sobre ele, mas podes estar certo.

Se assim foi ainda bem que saiu, podia era ter levado o Pedroso e o Carneiro junto.

miguelsousamartins

o pedroso nao tem mesmo lugar...
Hj o semedo esteve mt infeliz fez umas 3 roscas e nao marcou nenhuma
carneio e mt bom jogador, os guarda redes tambem tiverem os 2 muito maus...
A defender ja nem vale a pena dizer nada

barrospt

Se formos eliminados, sendo de Braga,  vou torcer para que o ABC seja campeão.

Se conseguirmos vencer a Challenge já será uma época brutal.

barrospt

Citação de: miguelsousamartins em 03 de Abril de 2015, 20:17

Uma das roscas foi uma decisão muito má que prejudicou muito a equipa,  se tivesse concretizado poderíamos ter ambicionado a vitória.

miguelsousamartins

Citação de: barrospt em 03 de Abril de 2015, 20:34
Citação de: miguelsousamartins em 03 de Abril de 2015, 20:17

Uma das roscas foi uma decisão muito má que prejudicou muito a equipa,  se tivesse concretizado poderíamos ter ambicionado a vitória.
aquela que o cubano vai buscar ja em cima da linha :)
eu sei ;)

sou o unico que ja decorei os locais de remate do ferraz e mts vezes do gilberto?