CN Playoff - Meias-Finais J3: FC Porto 27 - 23 SL Benfica, 16Abr. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

PSantiago88

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2016, 14:11
Jogo mais complicado de todos ate agora, não por ser o próximo mas porque o porto já deve contar com o Quintana, ainda assim acho que não é impossível vencer, o Laurentino também fez grandes defesas e vencemos na mesma, mas o Quintana impõe mais respeito e isso pode pesar em jogadores menos experientes como os nossos, mas é ir à luta, eu mantenho o que disse, se jogarem com garra e no fim perderem cá estaremos para lhes dar os parabéns na mesma.

Força Benfica

Será o jogo mais complicado mas não por causa do Quintana (claro que também conta, mas o Laurentino deu muito boa conta de si em ambos os jogos, é um excelente GR). Eles vão elevar o nível de jogo: aumentar a agressividade e provavelmente explorar a nossa transição defensiva. É bom que os árbitros tenham mão no jogo logo desde o início, por vezes parece que o Porto, em casa, joga com regras diferentes, e isso não pode acontecer.

A pressão da eliminatória está toda do lado deles, eles é que são heptacampeões e têm obrigação de ganhar os jogos que faltam (ainda mais tendo em conta plantel e orçamento). São eles também quem está impedido de falhar.

Temos que saber jogar com tudo isto. Continuar sólidos defensivamente, de modo a que o Mitrevski possa continuar a fazer a diferença. Manter o jogo em ritmo baixo, sem correrias, e eficácia. É isto que se pede.

BlankFile

O fc putedo é favorito. Joga em casa e está com a corda na garganta. Não pode falhar mais nenhuma vez.

O segredo é jogarmos sem pressão alguma. Jogar com alegria, alma e surpreender mais uma vez. É possível!

Vamos Benfica! VENCER!  :slb2: :slb2:

Cyb3rNeo


fred_cardozo7

Tentar acabar já com isto para evitar 4º jogo e cansaço para meias finais da Challenge!

Façam-nos sonhar ainda mais!


Dandy


Red Eyes


Benfiquista_

Vamos lá resolver isto!

Acredito muito nesta Equipa e que podemos ir à Final!

E se formos, sermos Campeões Nacionais!

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2016, 18:32
O fc putedo é favorito. Joga em casa e está com a corda na garganta. Não pode falhar mais nenhuma vez.

O segredo é jogarmos sem pressão alguma. Jogar com alegria, alma e surpreender mais uma vez. É possível!

Vamos Benfica! VENCER!  :slb2: :slb2:

Por vezes a pressão de ganhar é um problema!!!!!

e essa nao é nossa........


Marrokinoum

Vamos acreditar!!!
Estes rapazes ja nos mostraram que podem ganhar em qualquer campo.

quinjeajero

Aconteça o que acontecer a época já é um sucesso. Mas se formos capazes de ganhar mais um jogo e ir à final quem sabe? Pode vir a ser uma época histórica. Nada fácil mas eu acredito.  :slb2:

baar99

Lutar até final como aconteceu nos ultimos jogos. É tudo o que se pode pedir

Mão de Vata

Em princípio, eles vencem este jogo.

Fundamental não desanimar nesse cenário.

Universo Benfica

João Pais e o clássico

"Com a ambição natural de quem quer ganhar"

O capitão da equipa de Andebol, João Pais, lançou a partida com o FC Porto, que poderá carimbar a presença do Benfica na final do Campeonato Nacional.

"As vitórias trazem sempre uma grande felicidade e uma motivação extra e a prova disso é que independentemente da quantidade de jogos que temos tido nas últimas três semanas, o cansaço não se fez sentir na final-four da Taça e isso é o mais gratificante de ver no grupo. Queremos sempre lutar pela vitória", começou por afirmar, em declarações à BTV.

João Pais tem noção de que o FC Porto está ferido no orgulho e por não poder perder deverá entrar forte no jogo. "Acredito que vai entrar na máxima força e vai demonstrar que ainda tem alguma possibilidade neste Campeonato, é perfeitamente possível virarem a eliminatória, nós estamos conscientes disso. Vamos ao Dragão Caixa com a mesma ambição e a mesma humildade que nos trouxe até agora", avisou.

Instado a comentar se a equipa está mais pressionada por estar a um passo da final, o camisola 8 refutou: "Estamos habituados a lidar com esta pressão, independentemente da competição e como tal vamos encarar o jogo apenas como apenas um jogo. Vamos com a ambição natural de quem quer ganhar o jogo e terminar a meia-final por aqui."

O FC Porto-Benfica está agendado para as 18h00 de sábado, no Dragão Caixa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45394/language/pt-PT/-Com-a-ambicao-natural-de-quem-quer-ganhar.aspx